Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Mundial 2026] Grupo F

Publicações recomendadas

Citação de Jamarcus, há 1 minuto:

2018 não foram, e Euro 2016 também não.

é isso, mas até retifico, as coisas melhoraram, além das meias do euro, foram aos quartos do mundial de 2022. já melhorou, mas tiveram ali uns anos complicados

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 13 minutos:

Muito estranho a ausência do Morita. Era titular fácil neste 11.

Perderem o Mitoma e o Minamino é sempre um duro golpe, mas acho que vai acabar por ser irrelevante. Defensivamente vão passar dificuldades.

Doubt.

E o selecionador japonês e o Morita não se dão. Alegadamente ficou tudo sanado depois do Morita criticar publicamente a equipa técnica, mas a verdade é que o Morita foi gradualmente caindo de prioridade depois disso até cair completamente, especialmente com o Sano em grande forma (fala-se que pode quebrar o recorde pago por um jogador japonês). O Endo cair por lesão e o Morita não ser chamado é basicamente a confirmação de que, não mudando algo, tá cortado pelo Moriyasu.

Compartilhar este post

Link para o post

A bandeira do Japão é branca e vermelha. Porque é que jogam de azul e branco?

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de El Shafto, há 4 minutos:

Doubt.

E o selecionador japonês e o Morita não se dão. Alegadamente ficou tudo sanado depois do Morita criticar publicamente a equipa técnica, mas a verdade é que o Morita foi gradualmente caindo de prioridade depois disso até cair completamente, especialmente com o Sano em grande forma (fala-se que pode quebrar o recorde pago por um jogador japonês). O Endo cair por lesão e o Morita não ser chamado é basicamente a confirmação de que, não mudando algo, tá cortado pelo Moriyasu.

Do irmão fui vendo muito hype durante o ano, este é muito melhor?

A única coisa que conheço deste é que teve uns problemas com a justiça 

Editado por Nowell

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

A bandeira do Japão é branca e vermelha. Porque é que jogam de azul e branco?

Dois países a jogarem com equipamentos que não refletem a cor da bandeira. Era terem o mesmo castigo dos Italianos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nowell, há 7 minutos:

São ambos craques. Diria que o Kaishu é um pouco mais defensivo e posicional, mas também joga muito.

Este Japão tem o talento distribuído de forma mais homogénea, em relação a outras edições. Maior profundidade nas opções em todos os sectores. Acredito que farão uma boa competição.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nowell, há 3 minutos:

O irmão é outro que é estranho não ter sido convocado no lugar do Endo. Para mim era ele que vinha substituir o Morita em Alvalade... 😁

Mas sim, eu acho que tem perfil para equipa grande. É tecnicamente muito evoluído, portanto sobre pressão não sofre, e é um jogador muito intenso na pressão e muito inteligente a cortar linhas de passe. Acho que se falava no Brighton e ia ser interessante ve-lo na Premier.

Citação de Poeira, há 1 minuto:

São ambos craques. Diria que o Kaishu é um pouco mais defensivo e posicional, mas também joga muito.

Este Japão tem o talento distribuído de forma mais homogénea, em relação a outras edições. Maior profundidade nas opções em todos os sectores. Acredito que farão uma boa competição.

Até fico a pensar que, teoricamente, cada um até encaixa bem no que pedimos a cada um dos nossos médios nesta era do Rui Borges... 👀

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 15 minutos:

Na maioria desses casos não será algo exclusivo do futebol, vê-se muito disso também nas Olímpiadas.

Citação de Jamarcus, há 14 minutos:

Dois países a jogarem com equipamentos que não refletem a cor da bandeira. Era terem o mesmo castigo dos Italianos.

Portugal está a seguir o mesmo caminho a breves passos... O amarelo foi descartado primeiro, depois o verde, resta o vermelho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 6 minutos:

O irmão é outro que é estranho não ter sido convocado no lugar do Endo. Para mim era ele que vinha substituir o Morita em Alvalade... 😁

Mas sim, eu acho que tem perfil para equipa grande. É tecnicamente muito evoluído, portanto sobre pressão não sofre, e é um jogador muito intenso na pressão e muito inteligente a cortar linhas de passe. Acho que se falava no Brighton e ia ser interessante ve-lo na Premier.

Até fico a pensar que, teoricamente, cada um até encaixa bem no que pedimos a cada um dos nossos médios nesta era do Rui Borges... 👀

Pode ser take meio hipster do futebol mas por acaso não percebo muito bem como é que nenhum dos três grandes ainda não foi ao Japão contratar ninguém tendo em conta a quantidade de jogadores a jogar a bom nível na europa que têm saído de lá. E saem quase todos por preços muito acessíveis 

Compartilhar este post

Link para o post

os países baixos estão a dar um soninho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nowell, Agora:

Pode ser take meio hipster do futebol mas por acaso não percebo muito bem como é que nenhum dos três grandes ainda não foi ao Japão contratar ninguém tendo em conta a quantidade de jogadores a jogar a bom nível na europa que têm saído de lá. E saem quase todos por preços muito acessíveis 

Um pouco como as contratações que Portugal fazia na Europa de Leste quando caiu a cortina de ferro. Nessa altura eramos mais astutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nowell, há 6 minutos:

Vinham charters...

Compartilhar este post

Link para o post

É impressionante como o Maeda passou por Portugal sem nenhuma expressão e no entanto é um jogador muito bom. Só me lembro que era careca 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 8 minutos:

Subscrevo. Mas também não percebo como é que o seleccionador não aproveita isso aqui. Não paga imposto por levar mais médios de qualidade, há vida para lá do Kamada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wacko_Jacko, há 6 minutos:

Este jogo está bom para quem estiver com insónias:mrgreen: 

Era um bom jogo para dar de madrugada.

Compartilhar este post

Link para o post

A Holanda parece treinada pelo nosso careca espanhol, que posse de bola mais estéril e sempre fora do bloco.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Nakamura está na Ligue 2 em França. 

O estádio está fechado. 

O Van Dijk estava com uma térmica ligeira. Qual é a temperatura lá dentro? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 28 minutos:

Era um bom jogo para dar de madrugada.

Certamente já não estaria a ver se fosse o último da noite. 

1-0, Van Dijk. às 3 pancadas mas lá entrou!

Compartilhar este post

Link para o post

É da minha TV ou este equipamento da Holanda parece que é radioactivo??

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Criar Novo...