Axadrezado Publicado Junho 26 Este gajo podia ter 2 golos e um assistência hoje. Só fez m*rda. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Junho 26 (editado) Olha-me este. Pantufada já nesse, Fred Editado Junho 26 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Junho 26 o deschamps está castigado ou assim? acho que ainda nao o vi, só aparece o adjunto. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Junho 26 Citação de Wacko_Jacko, Agora: o deschamps está castigado ou assim? acho que ainda nao o vi, só aparece o adjunto. Morreu a mãe, está em França uns dias. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Junho 26 Citação de Wacko_Jacko, Agora: o deschamps está castigado ou assim? acho que ainda nao o vi, só aparece o adjunto. https://www.abola.pt/noticias/mundial-2026-deschamps-de-luto-pela-morte-da-mae-falha-jogo-com-a-noruega-2026062319513127040 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Junho 26 Citação de Wacko_Jacko, Agora: o deschamps está castigado ou assim? acho que ainda nao o vi, só aparece o adjunto. Faleceu a mãe dele, foi a França provavelmente Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado Junho 26 Levou Xeldrup, Bobb e Hauge e nos dos primeiros jogos jogou o Sorloth ? Complicado Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Junho 26 Citação de FabioK, há 3 minutos: Levou Xeldrup, Bobb e Hauge e nos dos primeiros jogos jogou o Sorloth ? Complicado Sim, nos jogos que ganharam Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Junho 26 Citação de Duda34, Agora: Sim, nos jogos que ganharam Mas isso não importa. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado Junho 26 Citação de Duda34, há 2 minutos: Sim, nos jogos que ganharam Certo, infelizmente continua a ser parvo e a não ter lógica Mais que não seja porque o Sorloth é um avançado fixo de área e não um segundo avançado que pode descair nos corredores. Não sei, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Junho 26 O Senegal está a fazer bem pela vida para passar como um dos melhores terceiros. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado Junho 26 Resultado pesado para a Noruega, deviam ter marcado o penalty. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado Junho 26 Citação de Ricardo Pinto, há 6 minutos: O Senegal está a fazer bem pela vida para passar como um dos melhores terceiros. Já passaram. A Coreia é que está numa posição muito difícil. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Junho 26 (editado) Então vamos lá: Eu devia fazer como os sites que não contabilizam jogadores que jogam poucos minutos. Qual o melhor e o pior na vossa visão? Modelo A Modelo B Modelo C Modelo D Modelo E Modelo F Modelo G Modelo H Modelo I ou Modelo J Editado Junho 26 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Junho 26 Os que eu gosto mais são o B e o D. Deram 10,2 e 10,1 ao Dembele numa escala de 0 a 10. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Junho 26 (editado) Citação de Ibrahimovic_9, há 11 minutos: Diria que nenhum Pois, a média não difere muito de alguns dos existentes. Mas o meu tem o problema de ainda não moldar bem os jogadores com poucos minutos. Modelos WhoScored Sofascore Média Andreas Schjelderup 7,0 7,3 7,1 Egil Selvik 6,4 6,4 6,2 Fredrik Aursnes 6,7 6,5 6,8 Fredrik Bjørkan 6,2 6,0 6,4 Henrik Falchener 5,5 5,6 5,5 Jørgen Strand Larsen 5,6 5,8 5,9 Kristian Thorstvedt 6,3 6,4 6,0 Leo Østigård 5,5 5,8 5,7 Oscar Bobb 6,7 7,8 6,5 Patrick Berg 5,9 6,3 6,1 Thelo Aasgaard 6,9 7,9 7,1 Antonio Nusa 6,1 6,4 5,1 Jens Petter Hauge 5,9 6,3 5,3 Marcus Pedersen 6,2 6,4 6,1 Morten Thorsby 6,3 6,3 6,3 Sondre Langås 5,9 6,3 5,7 Aurélien Tchouaméni 8,5 7,8 8,6 Dayot Upamecano 7,3 7,0 7,3 Désiré Doué 8,4 7,5 8,9 Jules Koundé 6,6 6,5 6,9 Kylian Mbappé 7,8 7,4 8,5 Manu Koné 6,7 6,8 7,3 Maxence Lacroix 6,4 6,6 6,6 Michael Olise 6,4 6,4 6,3 Mike Maignan 7,7 7,4 7,2 Ousmane Dembélé 9,4 10,0 9,5 Théo Hernández 6,3 6,5 6,2 Bradley Barcola 7,2 6,9 7,0 Ibrahima Konaté 6,5 6,7 6,3 Jean-Philippe Mateta 6,1 6,4 4,8 Malo Gusto 6,1 6,6 5,9 Rayan Cherki 6,1 6,4 6,1 Editado Junho 26 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Junho 26 O Oscar Bobb jogou bem portanto o que dá mais pontos a ele, que é o C. Também dá mais pontos a toda a gente, mas isso é um pormenor Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado Junho 26 Citação de Descartes, há 5 minutos: Os que eu gosto mais são o B e o D. Deram 10,2 e 10,1 ao Dembele numa escala de 0 a 10. uns são fora de série, outros fora de escala é outro nível 💪 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Junho 26 (editado) Citação de Descartes, há 11 minutos: Os que eu gosto mais são o B e o D. Deram 10,2 e 10,1 ao Dembele numa escala de 0 a 10. Isso serve para calibrar a média. E é óbvio que os sites arredondam algumas exibições estratosféricas que ultrapassam os 10.0 Revelando as LLM's que usei para treinar o modelo. A-Média Geral B-Gemini C-Chatgpt D-Grok E-Claude F-DeepSeek G-Qwen H-Muse I-Kimi J-GLM Editado Junho 26 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Junho 26 Ainda demorei algum tempo a perceber que a coluna "Média" não era a média das outras duas. Citação de Ticampos, há 1 minuto: Isso serve para calibrar a média. E é óbvio que os sites arredondam algumas exibições estratosféricas que ultrapassam os 10.0 Não percebi. É problema meu, decerto. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Junho 26 Citação de Descartes, há 5 minutos: Ainda demorei algum tempo a perceber que a coluna "Média" não era a média das outras duas. Não percebi. É problema meu, decerto. Se tivesses tido 20.10 a matemática na escola percebias. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Junho 26 Uma vez tive um professor universitário que nos deu um trabalho extra opcional que SOMAVA 4 pontos à nota. Copiamos tudo da net (isto nos tempos muito antes do ChatGPT), e depois houve pessoal a ter notas finais na cadeira de 21 e 22 a serem arredondadas para baixo para 20. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Junho 26 Citação de Axadrezado, há 6 minutos: Se tivesses tido 20.10 a matemática na escola percebias. Aconteceu-me ter tido várias vezes 5 a matemática e ter ficado todo contente. Depois passou-me essa satisfação. Quando passei para o 10º ano. 2 Compartilhar este post Link para o post