kareca Publicado Junho 23 Inglaterra está forte na porradinha Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Junho 23 O Tuchel inspirou-se no nosso jogo contra o Congo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Junho 23 Vai ser o Fatawu a marcar o único golo do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Junho 23 Tem sido um jogo chato. valeu por este lance que o adu estraga a chance e a recarga ainda é cortado pelo colega de equipa 🤣 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Junho 23 (editado) A inglaterra bem que pode agradecer hoje ao árbitro. E o que o Amorim fez ao Fatawu foi criminoso. Editado Junho 23 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Junho 23 vendo a repetição, acho que o konsa estica-se.. estranho o VAR nao ter dito nada Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado Junho 23 Porra estou com os copos ou isto foi penalty caríssimo? Na sport TV só falam no fora de jogo, mas isso não foi depois da falta?? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Junho 23 (editado) Citação de joe, há 1 minuto: Porra estou com os copos ou isto foi penalty caríssimo? Na sport TV só falam no fora de jogo, mas isso não foi depois da falta?? Sim, o offside foi no remate que bate no colega. Para mim é penalty claríssimo, salta sobre as pernas do jogador, não toca na bola, e derruba. O Semenyo habituado ao City e depois ter de levar com este estilo de jogo do Gana… Editado Junho 23 por Ghelthon 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Junho 23 O Rashford entrou para cruzar de todo o lado. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Junho 23 é tão gostoso ver os ingleses a fuderem-se! Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Junho 23 (editado) (1) Goncalodias17 no X: "Portugal ainda vai defrontar o Gana de Carlos Queiroz... Autocarro puro!! https://t.co/F0nfXmXE52" / X Sermos eliminados por ele era o cúmulo. Editado Junho 23 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Junho 23 paradon do livakovic. mesmo que desse golo seria anulado, a bola estava fora. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Junho 23 Citação de joe, há 1 hora: Porra estou com os copos ou isto foi penalty caríssimo? Na sport TV só falam no fora de jogo, mas isso não foi depois da falta?? Epá eu não tinha visto mas que merda surreal Isto quando for nas fases a eliminar vai ser um fartote lol Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Junho 23 ate ao momento, boa joga do Panamá. aquele 23 do Panamá partiu o gvardiol 🤣 Compartilhar este post Link para o post