Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Mundial 2026] Grupo L

Publicações recomendadas

Se dúvidas houvessem que eram vagas em excesso para a Concacaf, cá está mais uma a ficar em último do grupo e sem pontuar. Ao menos dessem estas vagas a África que merece muito mais.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 2 minutos:

Se dúvidas houvessem que eram vagas em excesso para a Concacaf, cá está mais uma a ficar em último do grupo e sem pontuar. Ao menos dessem estas vagas a África que merece muito mais.

Poderia haver uma espécie de ranking por confederação conforme os resultados dos mundias de cada seleção

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

Poderia haver uma espécie de ranking por confederação conforme os resultados dos mundias de cada seleção

Não era mal pensado, ou pelo menos que ajudasse a equilibrar a justiça das vagas. Nem estou a dizer que a Europa mereça mais mas claramente quem é mais prejudicado assim é África.

Compartilhar este post

Link para o post

Não está offside. Ainda vamos é apanhar o Queiroz por este andar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 7 minutos:

eu acho que as duas Américas deviam ter uma única confederação, com direito a 11 vagas directas + 1 POff.

E África ficaria com as mesmas 11 + 1 POff

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de dar empate. Faz parte da jogada. Está muito milhão em jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Há um gajo offside que usa essa posição para retirar um adversário da disputa da bola. Não sei o que dizem as regras neste caso específico, mas parece-me que seria mais justo se anulasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa decisão, vá lá.

Citação de La Flame, Agora:

Há um gajo offside que usa essa posição para retirar um adversário da disputa da bola. Não sei o que dizem as regras neste caso específico, mas parece-me que seria mais justo se anulasse.

Não retira nada. O contacto é mínimo e a bola vai para outra zona.

Compartilhar este post

Link para o post

pá, isso é um stretch. Eu não vejo isso. Bloqueou o Perisic que nem se fez ao lance sequer. Se fossem anular por isso seria um escândalo.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Meia hora para ver o óbvio

Agora temos de não ganhar à Colômbia 😂 acho que prefiro jogar com o Gana do que com a Croácia

Edit: esqueçam, esqueci-me de que depois cruza com a Espanha 🙃

Editado por noikeee

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

eu acho que as duas Américas deviam ter uma única confederação, com direito a 11 vagas directas + 1 POff.

E África ficaria com as mesmas 11 + 1 POff

Não digo que tivesse de juntar as Américas porque assim ia os USA/México e o resto era tudo da do Sul. Mas 6 países da Concacaf faz pouco sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Boa decisão, vá lá.

Não retira nada. O contacto é mínimo e a bola vai para outra zona.

Retira porque é puxado/afastado/bloqueado. Nunca saberemos se esse mesmo jogador não poderia ter uma ação decisiva no lance, sei lá, impedir que a bola entrasse de alguma forma.

Mas ainda bem que validou que já me fez ganhar a aposta que tinha feito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Com 73 anos, manda um cenário do crl. 

Tenho mais receio de apanhar o Gana que uma Croácia. O Queiroz tem ar de carrasco.

Compartilhar este post

Link para o post

Retira porque é puxado/afastado/bloqueado. Nunca saberemos se esse mesmo jogador não poderia ter uma ação decisiva no lance, sei lá, impedir que a bola entrasse de alguma forma.

Mas ainda bem que validou que já me fez ganhar a aposta que tinha feito.

Não consigo concordar. Acho mesmo que o contacto é praticamente inexistente e não interfere com a jogada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, Agora:

Meia hora para ver o óbvio

Agora temos de não ganhar à Colômbia 😂 acho que prefiro jogar com o Gana do que com a Croácia

Eu acho o contrário.
A Croácia está longe do prime, o Gana super físico, metido na retranca, com o Queiroz pronto para a vingança... 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, Agora:

Não digo que tivesse de juntar as Américas porque assim ia os USA/México e o resto era tudo da do Sul. Mas 6 países da Concacaf faz pouco sentido.

Convenceste-me. CONMECAF, com 10 vagas apenas. 12 para África.

E garanto-te que muitas Honduras iam dar caça aos Paraguais, não iam mais que 6 equipas da América do Sul a cada Mundial

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

Eu acho o contrário.
A Croácia está longe do prime, o Gana super físico, metido na retranca, com o Queiroz pronto para a vingança... 

Isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Criar Novo...