zeca galhão Publicado Junho 27 Se dúvidas houvessem que eram vagas em excesso para a Concacaf, cá está mais uma a ficar em último do grupo e sem pontuar. Ao menos dessem estas vagas a África que merece muito mais. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Junho 27 Citação de zeca galhão, há 2 minutos: Se dúvidas houvessem que eram vagas em excesso para a Concacaf, cá está mais uma a ficar em último do grupo e sem pontuar. Ao menos dessem estas vagas a África que merece muito mais. Poderia haver uma espécie de ranking por confederação conforme os resultados dos mundias de cada seleção Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Junho 27 Citação de Ricardo Pinto, Agora: Poderia haver uma espécie de ranking por confederação conforme os resultados dos mundias de cada seleção Não era mal pensado, ou pelo menos que ajudasse a equilibrar a justiça das vagas. Nem estou a dizer que a Europa mereça mais mas claramente quem é mais prejudicado assim é África. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado Junho 27 Não está offside. Ainda vamos é apanhar o Queiroz por este andar. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Junho 27 Se anula isto, é fechar o futebol. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Junho 27 Citação de zeca galhão, há 7 minutos: Se dúvidas houvessem que eram vagas em excesso para a Concacaf, cá está mais uma a ficar em último do grupo e sem pontuar. Ao menos dessem estas vagas a África que merece muito mais. eu acho que as duas Américas deviam ter uma única confederação, com direito a 11 vagas directas + 1 POff. E África ficaria com as mesmas 11 + 1 POff Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Junho 27 Tem de dar empate. Faz parte da jogada. Está muito milhão em jogo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Junho 27 Há um gajo offside que usa essa posição para retirar um adversário da disputa da bola. Não sei o que dizem as regras neste caso específico, mas parece-me que seria mais justo se anulasse. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Junho 27 Boa decisão, vá lá. Citação de La Flame, Agora: Há um gajo offside que usa essa posição para retirar um adversário da disputa da bola. Não sei o que dizem as regras neste caso específico, mas parece-me que seria mais justo se anulasse. Não retira nada. O contacto é mínimo e a bola vai para outra zona. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Junho 27 Citação de La Flame, Agora: Há um gajo offside que usa essa posição para retirar um adversário da disputa da bola. Não sei o que dizem as regras neste caso específico, mas parece-me que seria mais justo se anulasse. pá, isso é um stretch. Eu não vejo isso. Bloqueou o Perisic que nem se fez ao lance sequer. Se fossem anular por isso seria um escândalo. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Junho 27 (editado) Meia hora para ver o óbvio Agora temos de não ganhar à Colômbia 😂 acho que prefiro jogar com o Gana do que com a Croácia Edit: esqueçam, esqueci-me de que depois cruza com a Espanha 🙃 Editado Junho 27 por noikeee Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Junho 27 Citação de IlidioMA, Agora: eu acho que as duas Américas deviam ter uma única confederação, com direito a 11 vagas directas + 1 POff. E África ficaria com as mesmas 11 + 1 POff Não digo que tivesse de juntar as Américas porque assim ia os USA/México e o resto era tudo da do Sul. Mas 6 países da Concacaf faz pouco sentido. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Junho 27 Citação de Ghelthon, Agora: Boa decisão, vá lá. Não retira nada. O contacto é mínimo e a bola vai para outra zona. Retira porque é puxado/afastado/bloqueado. Nunca saberemos se esse mesmo jogador não poderia ter uma ação decisiva no lance, sei lá, impedir que a bola entrasse de alguma forma. Mas ainda bem que validou que já me fez ganhar a aposta que tinha feito. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Junho 27 Citação de Sandes., há 1 hora: Com 73 anos, manda um cenário do crl. Tenho mais receio de apanhar o Gana que uma Croácia. O Queiroz tem ar de carrasco. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Junho 27 Citação de La Flame, Agora: Retira porque é puxado/afastado/bloqueado. Nunca saberemos se esse mesmo jogador não poderia ter uma ação decisiva no lance, sei lá, impedir que a bola entrasse de alguma forma. Mas ainda bem que validou que já me fez ganhar a aposta que tinha feito. Não consigo concordar. Acho mesmo que o contacto é praticamente inexistente e não interfere com a jogada. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Junho 27 Citação de noikeee, Agora: Meia hora para ver o óbvio Agora temos de não ganhar à Colômbia 😂 acho que prefiro jogar com o Gana do que com a Croácia Eu acho o contrário. A Croácia está longe do prime, o Gana super físico, metido na retranca, com o Queiroz pronto para a vingança... 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Junho 27 Citação de zeca galhão, Agora: Não digo que tivesse de juntar as Américas porque assim ia os USA/México e o resto era tudo da do Sul. Mas 6 países da Concacaf faz pouco sentido. Convenceste-me. CONMECAF, com 10 vagas apenas. 12 para África. E garanto-te que muitas Honduras iam dar caça aos Paraguais, não iam mais que 6 equipas da América do Sul a cada Mundial Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Junho 27 Citação de Axadrezado, Agora: Eu acho o contrário. A Croácia está longe do prime, o Gana super físico, metido na retranca, com o Queiroz pronto para a vingança... Isso! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Junho 27 que p*ta de defesa wow txi golo do croácia Compartilhar este post Link para o post