Ticampos Publicado Junho 29 Citação de Hidden, há 1 minuto: O hino do Brasil é muito épico, até dá vontade de torcer por eles. O Sonho/Pesadelo de Maradona - Guaraná Antarctica 1 2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Junho 29 Já que Portugal só me dá tristezas e o scouting do Sporting não me quis fazer feliz com o Ueda de verde e branco, pelo menos deixem o futebol sorrir hoje Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado Junho 29 Não se esqueçam de meter moedinha na lesão do Tomiyasu Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Junho 29 (editado) Citação de Ticampos, há 16 minutos: 100x o Jorge Andrade como jogador que o Oceano. Nunca percebi o que se via de tão fantástico nele. E foi preciso abalar do Sporting para voltarem a ser campeões. Incrível como chegou aos 18 anos por não ganharem nada nos 3 anos em que ele esteve na real sociedad. Editado Junho 29 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Junho 29 o jorge andrade era um central fantástico 6 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Junho 29 Citação de Eden Hazard, Agora: o jorge andrade era um central fantástico Ter que explicar quem era o Jorge Andrade faz-me sentir velho Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Junho 29 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: o jorge andrade era um central fantástico Sim, era. Gostava bastante dele. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Junho 29 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Ter que explicar quem era o Jorge Andrade faz-me sentir velho até foi um rombo ele lesionar-se e falhar o wc 2006, mas o meira substituiu-o bastante bem 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Junho 29 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 4 minutos: Incrível como chegou aos 18 anos por não ganharem nada nos 3 anos em que ele esteve na real sociedad. Falo da 2ª saída, obviamente. Anyway tinham sido campeões 2 anos antes dele chegar e foram campeões 2 anos depois dele abalar (a 2ª vez). Editado Junho 29 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado Junho 29 (editado) Estamos bem no jogo. Se o Casemiro for expulso, não pode mais pisar em terras tupiniquins. Editado Junho 29 por Gui Fla 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Junho 29 parece que estão no café a malta que está a comentar o jogo Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Junho 29 O Casemiro leva cada amarelo burro, nem parece que tem aquela experiencia toda Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Junho 29 Brasil está muito adulto em campo, já há anos e anos que não os via assim. Casemiro sendo Casemiro. Já ia nos 14’ e ainda não tinha visto o amarelo, já estava a suar. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Junho 29 que entrada ridicula do casemiro lol Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Junho 29 Citação de challenger, há 26 minutos: O Jorge Andrade está a dar tudo antes do jogo do Brasil. Não sei, não consigo ver mesmo na livemode aquilo é tudo tasqueiro demais. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Junho 29 Porque crl o Japão tá a jogar com o equipamento da Alemanha Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Junho 29 Citação de noikeee, há 1 minuto: Porque crl o Japão tá a jogar com o equipamento da Alemanha 7-1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Junho 29 Citação de noikeee, há 1 minuto: Porque crl o Japão tá a jogar com o equipamento da Alemanha Faz mais sentido olhando para a cor da bandeira de cada um. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Junho 29 Citação de noikeee, há 1 minuto: Porque crl o Japão tá a jogar com o equipamento da Alemanha 8 de Julho de 2014 Stress pós traumático Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado Junho 29 Citação de Jamarcus, há 2 minutos: 7-1 Citação de PRFA47, há 1 minuto: 8 de Julho de 2014 Stress pós traumático Japoneses ativaram o genjutsu. Canalhas!! 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Junho 29 Na LiveMode não sei mas na SportTV cada jogo parece um funeral. 1 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado Junho 29 Citação de Eden Hazard, há 15 minutos: o jorge andrade era um central fantástico Sem dúvida, pena as lesões. Mas é inversamente proporcional o seu talento como comentador. 1 Compartilhar este post Link para o post