JackBauerPT Publicado Junho 29 Citação de noikeee, há 4 minutos: Porque crl o Japão tá a jogar com o equipamento da Alemanha Hirohito aprova. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Junho 29 Citação de La Flame, há 2 minutos: Na LiveMode não sei mas na SportTV cada jogo parece um funeral. É uma falta de energia colossal, bizarro Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Junho 29 Golaço. E o Danilo só tem feito asneiras Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Junho 29 Será este o maior falhanço da carreira do Ancelotti se o Brasil não se apurar? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Junho 29 Estava na cara depois da forma como aquele burro perde a bola. Contra ataque, superioridade e ele decide fazer o passe para aquela zona. Que coisa sem sentido. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Junho 29 Bastou eu apostar em -1,5 golos do Japão. GG Brasil. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Junho 29 Toca a levantar a sobrancelha, Carlo 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Junho 29 Vai ficar complicado para o Brasil. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado Junho 29 Não dá pra dizer que em algum momento um reserva do Flamengo não iria errar. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Junho 29 Independentemente do resultado, acho que este jogo, é o jogo que mais pessoas achavam mais provável existir uma surpresa Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Junho 29 Vou já meter 100€ no Neymar a bisar. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Junho 29 O lance é genial. O Danilo a fazer aquele passe e o Casemiro a correr contra o vento. Parecia um sketch. O Casemiro ia para a rua aqui. Compartilhar este post Link para o post