Eden Hazard Publicado Julho 1 Citação de noikeee, há 1 hora: Eu sou o gajo que quer o CR7 fora da seleção há uns 5 anos e que nunca propriamente gostou dele, mas em 2010, 2014 e 2018 que foram o pico de forma dele, não tivemos equipa para ir longe, por diversas razões (tivemos ali a meio uma geração fraca, tivemos problemas físicos em vários jogadores chave naqueles momentos, tivemos treinadores a fazerem más escolhas). Muito longe de ser culpa dele esse recorde. Aliás na fase a eliminar no Euro 2016 ele teve bem, de lembrar o jogão na meia final vs Gales. O Euro e o mundial não são assim tão diferentes não estás errado, mas ainda assim podia ter sido mais decisivo nas eliminatórias do mundial, pese as circunstâncias e mesmo no euro ainda tem vários jogos em que não aparece alemanha 2008, espanha 2010 e 2012, uruguai 2018, belgica 2020, mesmo portugal não ganhando, acho que é fraco ele nem ter golos sequer mesmo no euro 2016 polonia e croácia as exibições são fracas mundial 2006 não esteve mal, mas não foi decisivo no euro 2004 já acho injusto criticar porque era um miúdo Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado Julho 1 (editado) Paquetá dificilmente volta a jogar no mundial. Não fazia uma grande competição anyway, mas assusta a quantidade de desfalques da seleção por lesão: Militão, Wesley, Rodrygo, Estêvão. Jogadores que têm qualidade para jogar no onze inicial. O próprio Neymar acho que se encaixa nesse bolo. Ancelotti está "tirando leite de pedra". Aliás, termos perdido Militão e Wesley foi um golpe duríssimo. O titular da LD acaba sendo o Danilo, que é reserva no Flamengo, onde joga de zagueiro. Editado Julho 1 por Gui Fla Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Julho 1 Citação de Banks29, há 2 horas: Já agora, apesar da nova regra do cartão vermelho por tapar a boca a falar ter algum sentido, a FIFA não tinha uma regra que quem pede cartão também recebe cartão ? Tb fiquei a pensar nisso depois do Vinicius ir ao chão e começar a chorar a pedir cartão a fazer o gesto Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Julho 1 2010 e 2012 jogamos com o Hugo Almeida de início e 30 defesas. Foram anos e anos de fechar e o Ronaldo que resolva. Sendo que muitas dessas participações foram a passar pelos playoffs. Muitos anos de seleções sobre avaliadas, com treinadores medíocres e a mamar no que o Ronaldo fazia. A seleção continua a ser sobre avaliada (o Vitinha e o Neves são os melhores do Mundo? São, mas têm um Dembele, um Kvara, um Barcola a acompanhar...), o treinador continua a ser medíocre e o Ronaldo morreu para isto. O pessoal tende a esquecer-se que Portugal ganhou um título grande numa competição onde estaria eliminado se fosse pelas regras da competição anterior. E antes desse título tinha zero para mostrar, o nosso grande feito era ter ganho com os juniores em 89/91...com uma geração que só viria a fazer novamente algo relevante quase 10 anos depois... A FPF é e sempre foi apenas um mar de tachos. 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Julho 1 Citação de Axadrezado, Agora: 2010 e 2012 jogamos com o Hugo Almeida de início e 30 defesas. Foram anos e anos de fechar e o Ronaldo que resolva. Sendo que muitas dessas participações foram a passar pelos playoffs. Muitos anos de seleções sobre avaliadas, com treinadores medíocres e a mamar no que o Ronaldo fazia. A seleção continua a ser sobre avaliada (o Vitinha e o Neves são os melhores do Mundo? São, mas têm um Dembele, um Kvara, um Barcola a acompanhar...), o treinador continua a ser medíocre e o Ronaldo morreu para isto. O pessoal tende a esquecer-se que Portugal ganhou um título grande numa competição onde estaria eliminado se fosse pelas regras da competição anterior. E antes desse título tinha zero para mostrar, o nosso grande feito era ter ganho com os juniores em 89/91...com uma geração que só viria a fazer novamente algo relevante quase 10 anos depois... A FPF é e sempre foi apenas um mar de tachos. nng pede para ele resolver as eliminatórias do mundial, mas não ter um único golo também sabe a pouco de resto, só em 2006 passamos a fase de grupos desde o mundial de 66 temos muita pouca história em mundiais e agora temos um bom conjunto de jogadores em algumas posições, mas o ataque deixa a desejar para sermos campeões 2016 foi mesmo um milagre. em condições "normais", devíamos ter ganho em 2004 e perdido em 2016, mas os deuses trocaram isto 3 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Julho 1 Citação de Gui Fla, há 1 hora: Paquetá dificilmente volta a jogar no mundial. Não fazia uma grande competição anyway, mas assusta a quantidade de desfalques da seleção por lesão: Militão, Wesley, Rodrygo, Estêvão. Jogadores que têm qualidade para jogar no onze inicial. O próprio Neymar acho que se encaixa nesse bolo. Ancelotti está "tirando leite de pedra". Aliás, termos perdido Militão e Wesley foi um golpe duríssimo. O titular da LD acaba sendo o Danilo, que é reserva no Flamengo, onde joga de zagueiro. Leite de pedra é o equivalente a fazer omeletes sem ovos de Portugal. Interessante. O Brasil tem o melhor treinador da sua história e ainda há quem ache que é o homem errado para conduzir a seleção. Há coisas que não se entendem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado Julho 1 (editado) Citação de Ticampos, há 1 hora: Leite de pedra é o equivalente a fazer omeletes sem ovos de Portugal. Interessante. O Brasil tem o melhor treinador da sua história e ainda há quem ache que é o homem errado para conduzir a seleção. Há coisas que não se entendem. Pra mim o melhor foi o Zagallo. Ganhou em 70, foi adjunto em 94 e em 98 ficou a uma convulsão do Ronaldo de ser campeão como técnico novamente. Fora a mística que o envolvia por ter sido campeão do mundo 4 vezes. Na minha opinião, ele representa o espírito da canarinha. Mas sim, o Ancelotti é o melhor que temos em gerações, mas a pressão é gigante e há sempre aqueles que vão criticá-lo. Eu acho que a seleção vem evoluindo bem durante o mundial e obviamente isso é mérito total dele. Eu quero o hexa como qualquer outro brasileiro, mas entendo que assumir uma seleção faltando 1 ano pro mundial é algo a se por na balança em caso de uma eliminação. Eu defenderei críticas ao trabalho dele caso o Brasil chegue em 2030 com os mesmos problemas que tem hoje. Editado Julho 1 por Gui Fla 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Julho 1 Citação de Gui Fla, há 3 minutos: Pra mim o melhor foi o Zagallo. Ganhou em 70, foi adjunto em 94 e em 98 ficou a uma convulsão do Ronaldo de ser campeão como técnico novamente. Fora a mística que o envolvia por ter sido campeão do mundo 4 vezes. Na minha opinião, ele representa o espírito da canarinha. Mas sim, o Ancelotti é o melhor que temos em gerações, mas a pressão é gigante e há sempre aqueles que vão criticá-lo. Eu acho que a seleção vem evoluindo bem durante o mundial e obviamente isso é mérito total dele. Eu quero o hexa como qualquer outro brasileiro, mas entendo que assumir uma seleção faltando 1 ano pro mundial é algo a se por na balança em caso de uma eliminação. Eu defenderei críticas ao trabalho dele caso o Brasil chegue em 2030 com os mesmos problemas que tem hoje. não se sabe se sem a convulsão do ronaldo o brasil ganhava à frança. era muito difícil na mesma Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Julho 1 A grande competição do Ronaldo foi o Euro 2012. Acho que é a única verdadeiramente ao nível dele enquanto jogador. Mas também teve bem no Euro 2016, Mundial 2018, e Euro 2020, se bem que este último foi meio estranho. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado Julho 1 Citação de Eden Hazard, há 19 minutos: não se sabe se sem a convulsão do ronaldo o brasil ganhava à frança. era muito difícil na mesma A campanha da França neste mundial foi bem mediana. Acho que o Brasil era favorito. E também há diversas entrevistas dos jogadores brasileiros daquela final em que afirmaram que eles só conseguiam pensar no Ronaldo e alguns inclusive tinham medo dele morrer em campo. Curiosamente acho que o principal culpado pela derrota foi o próprio Zagallo, deixar o Ronaldo ir a campo prejudicou bastante o mental da equipe. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Julho 1 que buracão. A Inglaterra, das grandes selecções, acho que é a menos pressiona quando não tem a bola. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Julho 1 Onde estão os antis de Martínez? Ingleses a perder contra a RD Congo numa altura do jogo onde estávamos confortavelmente na frente... Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado Julho 1 Please god let it happen it would be so fucking funny 3 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Julho 1 Citação de Lebohang, há 12 minutos: Onde estão os antis de Martínez? Ingleses a perder contra a RD Congo numa altura do jogo onde estávamos confortavelmente na frente... Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado Julho 1 (editado) Doutor Congo! Editado Julho 1 por Spikey 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Julho 1 Bora Congo! É pena não terem apanhado a Bélgica Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Julho 1 Estão mesmo a perder? Lol realmente já não há jogos fáceis Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Julho 1 Uiiiishhhhhhhhhhh Freddie Gibbs crl Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Julho 1 Citação de Hidden, Agora: Estão mesmo a perder? Lol realmente já não há jogos fáceis e quase levavam agora o segundo. Salvos pelo poste. Compartilhar este post Link para o post