Simeone Publicado Junho 30 O Gyokeres ainda vai descobrir hoje que tem futuro como trinco. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Junho 30 Aquela do Olise se entra... O Lindlof arriscou bem agora Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Junho 30 O meu pai tem SportTV, mas o sinal da MEO foi com o crl, só que a net funciona perfeitamente bem e tamos a ver no Livemode 🙃🙃 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Junho 30 Que p*ta de massacre. A facilidade com que a França cria oportunidades de golo do nada é assustadora. Não estou a ver quem pode parar este ataque. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Junho 30 Hoje não entra, Suécia abrirá caminho aos valentes Lusitanos até à final Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Junho 30 Já devia estar uns 3 ou 4 lá dentro Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado Junho 30 Citação de Boitswana , há 4 minutos: Que p*ta de massacre. A facilidade com que a França cria oportunidades de golo do nada é assustadora. Não estou a ver quem pode parar este ataque. Vai ser a Argentina Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Junho 30 Citação de noikeee, há 6 minutos: O meu pai tem SportTV, mas o sinal da MEO foi com o crl, só que a net funciona perfeitamente bem e tamos a ver no Livemode 🙃🙃 Não és o único a reclamar que o sinal da meo foi com o crl mas por cá continua a funcionar bastante bem, eu estou a ver na sporttv Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Junho 30 Este gajo nasceu para jogar mundiais Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Junho 30 O Mbappe e o Olise estão de livro aberto Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Junho 30 Citação de Vision, há 1 minuto: Vai ser a Argentina Não sei se têm andamento para travar isto. É um absurdo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Junho 30 Muito bons 45 minutos da França. Muito bons mesmo. Esta frente de ataque é qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado Junho 30 São a melhor seleção do Mundial e coM alguma margem para a 2.ª 2 Compartilhar este post Link para o post