SAS_Robben Publicado Junho 30 O Olise não marca mas assiste como ninguém Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado Junho 30 O Olise é facilmente o melhor jogador do mundo atualmente. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Junho 30 Que máquina trituradora. Incrível. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Junho 30 Como é que algum dia se equacionou podermos ser candidatos.... Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Junho 30 Citação de Eden Hazard, há 4 minutos: brasil 94 98 e 2002 ? Eu sinto que não havia uma seleção assim avassaladora precisamente desde o Brasil dos anos 90 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Junho 30 Citação de Ego Sum, Agora: Eu sinto que não havia uma seleção assim avassaladora precisamente desde o Brasil dos anos 90 tava a falar só em sequencia se vencerem, igualam essa do brasil Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado Junho 30 Citação de Eden Hazard, há 6 minutos: brasil 94 98 e 2002 ? Sim, mas eles ainda tem estes gajos todos para o próximo Mundial, o que é absolutamente ridiculo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Junho 30 Citação de pedritsh, Agora: Como é que algum dia se equacionou podermos ser candidatos.... muita gente achava que a frança ia colapsar, já tava a panela de pressão toda montada muito mérito para o deschamps e quem o rodeia por terem conseguido conter tudo e ainda meter esta gente a funcionar toda junta fala-se muito das 3 estrelas do ataque, mas o Rabiot tá a jogar ao nivel do que se esperava do Vitinha e do Pedri 3 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Junho 30 Citação de El Colosso, Agora: Sim, mas eles ainda tem estes gajos todos para o próximo Mundial, o que é absolutamente ridiculo ah sim claro se ganham este, ainda podem tentar depois em 2030, mas ainda estamos cedo na competição. ainda falta mt pa ganhar Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Junho 30 Terá de acontecer algo de muito extraordinário para esta França não ser campeã. Acho que Portugal poderia ser um bom adversário, mas claramente não no estado actual das coisas. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Junho 30 Citação de El Colosso, há 8 minutos: Eles sabem que é possivel tornarem-se na seleção com a melhor sequência de sempre em Mundiais, e tem de continuar com essa sequência agora Não é só isso, está 2-0 querem o 3-0, está 3-0 querem o 4-0. Nós marcamos o primeiro ao Congo e cagamos no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado Junho 30 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Terá de acontecer algo de muito extraordinário para esta França não ser campeã. Acho que Portugal poderia ser um bom adversário, mas claramente não no estado actual das coisas. 🇵🇾🙏 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Junho 30 Sinceramente estes 3 sabem a pouco Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Junho 30 Este ataque da França parece saído do Tsubasa 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Junho 30 O Olise tem aquela ,na falha de melhor palavra, "aura" dos jogadores da nossa infância. Sem medo de partir para cima, a bola parece que tem cola, um classe do caraças a jogar, que craque. 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Junho 30 Estes dois suecos agora, jesus. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Junho 30 Olise ligou o godmode neste mundial e não há nada que o pare 😂 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Junho 30 Apesar de tudo, acho a França bastante média em termos de defesa e meio-campo, portanto sendo capaz de fazer tampão a este ataque, até dá para discutir o jogo. Easier said than done, claro. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Junho 30 O Renato Veiga seca o Mbappé, nada temam Compartilhar este post Link para o post