smashing_pumpkin Publicado Junho 30 Citação de Banks29, há 28 minutos: Com 43 mas esteve 25 anos seguidos sempre a marcar pelo um golo, sem ser o roque santa cruz duvido que alguém sequer se aproxime desses números, a não ser que o Ronaldo decida ir até aos 50 lá na liga dos cones 25 anos sempre a marcar? É isso? O Ronaldo já está, sendo 15 anos com mais de 30 golos. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado Junho 30 Lembrei me agora do ragebait do Ilídio depois da derrota do Paraguai com os EUA e ainda me estou a rir 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Junho 30 Citação de smashing_pumpkin , há 33 minutos: 25 anos sempre a marcar? É isso? O Ronaldo já está, sendo 15 anos com mais de 30 golos. Por acaso falta uma época. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado Junho 30 Japão caiu depois de 2 bombas. Alemanha sucumbiu diante de uma forte defesa. Itália sequer participou. Acho que já vi esse filme... 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Junho 30 Citação de Tio Hans, há 50 minutos: Por acaso falta uma época. É o que dá contar à pressa enquanto se faz outra coisa. Em épocas tem 24 mas já fez 25 anos o primeiro golo sénior . Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Junho 30 Citação de La Flame, há 3 horas: Há uma sequência de imagens que me deixou a pensar isso logo no momento. Vê-se o Kimmich a tentar falar com todos ali no meio campo, e a linguagem corporal dos gajos era como se estivessem a recusar alguma coisa. O Tah arranca, meio que em frete, chega lá bate o penalty daquela forma, vem para trás na boa e dá um high-five a cada um super na boa. Se não foi de propósito pelo menos pareceu. Já para não falar que deve ter sido o penalty mais mal marcado de que me recordo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Junho 30 Mas os penaltis não são decididos e entregue uma lista ao árbitro ainda antes de estes começarem? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Junho 30 Citação de La Flame, há 45 minutos: é por isso q ele só tem um fã e não gosta dele GOOOOOREEEEETZZZZKAAAAAAAA Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Junho 30 Citação de Gui Fla, há 1 hora: Japão caiu depois de 2 bombas. Alemanha sucumbiu diante de uma forte defesa. Itália sequer participou. Acho que já vi esse filme... acho q estás a pensar bem, isto parece um filme do século XX Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Junho 30 essa que os mais velhos têm de aceitar bater penalties vem de onde? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Junho 30 Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora: Mas os penaltis não são decididos e entregue uma lista ao árbitro ainda antes de estes começarem? Boa questao. Acho que ja nao, mas eram so os primeiros 5. Depois é decidido entre os jogadores. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Junho 30 Última derrota da Holanda em Mundiais nos 90 minutos: Batalha de Nuremberga 4 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Junho 30 Citação de Jamarcus, há 22 minutos: Última derrota da Holanda em Mundiais nos 90 minutos: Batalha de Nuremberga e a ultima vitória em eliminatórias da alemanha foi na final de 2014 stream para o jogo de agora? Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado Junho 30 Citação de Eden Hazard, há 3 minutos: e a ultima vitória em eliminatórias da alemanha foi na final de 2014 stream para o jogo de agora? https://istreameast.cx/links/ivory-coast-vs-norway-2502605 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Junho 30 Citação de kareca, há 2 horas: essa que os mais velhos têm de aceitar bater penalties vem de onde? O Tah tem trinta anos e 50 jogos na seleção. A questão que está a ser levantada na Alemanha não é da idade ou estatuto. É de todos se terem borrado de medo e de só o Tah ter tido a coragem de assumir quando nunca bateu um penalty na vida. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Junho 30 (editado) Muita dificuldade da Noruega Mais cedo falei,golaço Editado Junho 30 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Junho 30 Este golo foi contra a corrente, CI estava bem melhor e por cima Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Junho 30 a Costa tem jogado muito mais, merece passar. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Junho 30 Citação de Gui Fla, há 4 horas: Japão caiu depois de 2 bombas. Alemanha sucumbiu diante de uma forte defesa. Itália sequer participou. Acho que já vi esse filme... E Portugal a passar despercebido pelos pingos da chuva. Abrindo as pernas a uns e a outros pelo caminho e chegando ao fim cumprindo os objetivos. Citação de Ricardo Pinto, há 3 horas: Mas os penaltis não são decididos e entregue uma lista ao árbitro ainda antes de estes começarem? Só os 5 obrigatórios. E ainda bem. Caso contrário não teríamos visto, ao 7º penalty, o Nuno Valente a dirigir-se para a área e o Ricardo a dizer: espera aí que este bato eu! 1 Compartilhar este post Link para o post