Boitswana Publicado Julho 1 Citação de Ticampos, há 5 minutos: Depois do que se tem visto com as equipas africanas não compreendo como tanta gente preferia o Gana face à Croácia. Lá está, individualmente os croatas ainda são bastante superiores, apesar de haver muita gente em fim de ciclo. Coletivamente a diferença é menos notória e a abordagem estratégica do Gana ao jogo podia tornar um duelo contra eles bem f*dido. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Julho 1 Citação de Axadrezado, Agora: Eu disse logo que o Gana não. Não é que vá correr bem com a Croácia, mas parece-me que se está a finalmente verificar a evolução das equipas africanas. Sempre foram fisicamente fortes, mas agora começam a mostrar equipas muito bem trabalhadas, sem aquela anarquia que as vezes acontecia. O Gana com um treinador que nos conhece bem, ansioso pela vingança ia ser lindo ia. Quem ande minimamente atento às seleções africanas nota nessa evolução, muito conectada com a utilização crescente de jogadores de formação europeia. Até a minha Guiné Equatorial tem apostado cada vez mais em convencer os ecuatoguineenses nascidos e formados em Espanha a representar a seleção. E tem dado frutos. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado Julho 1 Já com a França tinha ficado com essa ideia mas o Senegal trata muito bem a bola. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Julho 1 (editado) Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: mesmo o congo fez uma boa competição e tem alguns jogadores a jogarem na premier assim. foram uma boa surpresa aos poucos, vai-se vendo o "salto" das seleções africanas Já ouço falar do salto das nações africanas desde os Camarões e Argélia de 1982. Acho que os africanos já têm seleções prontas a dar o salto há tanto tempo como nós temos gerações de ouro melhores de sempre. Editado Julho 1 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Julho 1 Citação de Descartes, Agora: E Cabo Verde fica na Europa porque até está perto das Canárias. Imagina esqueceres-te de uma seleção! Outra que me ia esquecendo era o Congo. Bem, Cabo Verde talvez ponha ali a seguir ao Congo Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Julho 1 Citação de Descartes, há 1 minuto: Já ouço falar do salto das nações africanas desde os Camarões e Argélia de 1982. Nessa altura não tinhas seleções em que 100% dos titulares eram nascidos e formados em academias desenvolvidas na Europa 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Julho 1 Citação de Descartes, há 1 minuto: Já ouço falar do salto das nações africanas desde os Camarões e Argélia de 1982. Aconteceu neste mundial, apesar de até agora ainda só Marrocos ter garantido a passagem para os 1/8 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Julho 1 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: Imagina esqueceres-te de uma seleção! Outra que me ia esquecendo era o Congo. Bem, Cabo Verde talvez ponha ali a seguir ao Congo Imperdoável teres esquecido Cabo Verde. A seleção do Vozinha! 2 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Julho 1 https://x.com/onefootball/status/2072339695762084058?s=46 Podem achar loucura, mas veria o México a conseguir dar alguma luta à França no Azteca. Mais que nós por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Julho 1 Citação de Ego Sum, há 1 minuto: Nessa altura não tinhas seleções em que 100% dos titulares eram nascidos e formados em academias desenvolvidas na Europa E? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Julho 1 Citação de Descartes, Agora: Imperdoável teres esquecido Cabo Verde. A seleção do Vozinha! Que desde hoje à meia noite, deixou de ser jogador do Chaves! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Julho 1 Citação de Descartes, há 3 minutos: Já ouço falar do salto das nações africanas desde os Camarões e Argélia de 1982. Acho que os africanos já têm seleções prontas a dar o salto há tanto tempo como nós temos gerações de ouro melhores de sempre. isso não sei, mas marrocos chegou em 2022 uma meia final, que foi a primeira vez na historia Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Julho 1 Citação de Descartes, Agora: E? E o Vozinha ainda não tinha nascido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Julho 1 Citação de Ticampos, Agora: https://x.com/onefootball/status/2072339695762084058?s=46 Podem achar loucura, mas veria o México a conseguir dar alguma luta à França no Azteca. Mais que nós por exemplo. Os Simpson já previram, final Portugal vs México, num tedioso 0-0 que deve acabar em penaltis Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Julho 1 Citação de Ricardo Pinto, Agora: Que desde hoje à meia noite, deixou de ser jogador do Chaves! Então foi por isso.. 😁 Citação de Eden Hazard, Agora: isso não sei, mas marrocos chegou em 2022 uma meia final, que foi a primeira vez na historia E? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Julho 1 Portugal ou Espanha arriscam-se a ter uma surpresa desagradável se apanharem nos quartos de final o vencedor de um eventual EUA vs Senegal Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Julho 1 (editado) Citação de Ricardo Pinto, há 4 minutos: Os Simpson já previram, final Portugal vs México, num tedioso 0-0 que deve acabar em penaltis Olha que se calhar era Marrocos. RIP equipamento clássico de Portugal. Editado Julho 1 por Ticampos 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Julho 1 Citação de Ticampos, há 2 minutos: Curioso que se calhar era Marrocos. É Portugal Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Julho 1 Citação de Descartes, há 4 minutos: Então foi por isso.. 😁 E? Camarões (90), Senegal (02) e Gana (10) ficaram nos quartos. Marrocos deu o passo seguinte e chegou às meias. A evolução está lá Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Julho 1 Citação de Axadrezado, Agora: É Portugal Eu sei, estava a ser irónico. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Julho 1 Citação de Eden Hazard, há 10 minutos: Camarões (90), Senegal (02) e Gana (10) ficaram nos quartos. Marrocos deu o passo seguinte e chegou às meias. A evolução está lá Então isso quer dizer que já deram o "salto". Não é agora. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado Julho 1 Comparar o Gana com Marrocos e Senegal por serem do mesmo continente, é como comparar Portugal com a França. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Julho 1 (editado) Citação de doncorleone, há 1 minuto: Comparar o Gana com Marrocos e Senegal por serem do mesmo continente, é como comparar Portugal com a França. A questão não é essa. A questão é a quantidade de equipas africanas que conseguiram passar dos grupos. É que mesmo a RD Congo deu luta. Editado Julho 1 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Julho 1 Citação de Lebohang, há 14 minutos: Portugal ou Espanha arriscam-se a ter uma surpresa desagradável se apanharem nos quartos de final o vencedor de um eventual EUA vs Senegal Surpreendente seria Portugal chegar a essa fase. A Espanha, sim, com os principais craques também algo desinspirados e/ou limitados fisicamente arriscam-se a cair aos pés de um underdog. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado Julho 1 (editado) Este mundial está a ser marcado por um futebol de choque e muita verticalidade. Esta coisa de retenção de posse de bola não está a resultar e parece que os índices físicos dos europeus estão um nível abaixo em comparação com os sul americanos e os africanos. Por um lado fico feliz, pode ser que se acabe de uma vez com esta coisa dos extremos avançarem terreno, chegar ao último terço e bolinha para trás. Editado Julho 1 por BFC=Trincos_Everywhere 1 Compartilhar este post Link para o post