Boitswana Publicado Julho 1 O De Ketelaere é mesmo um pão sem sal. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Julho 1 Estou a gostar deste mundial, tal como em 2006 temos confluência de estrelas e gerações, a grande diferença é que agora notam-se essas estrelas a brilhar e a serem decisivas, não me lembro de um mundial em que punhados de vários dos jogadores de seleções diferentes brilhassem tanto. Kanes, Mbappés, Haalands, Messis. Tem tudo para ser o melhor mundial de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Julho 1 Sarr está doido. esta Bélgica é muito mazinha. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Julho 1 Citação de Lebohang, há 18 minutos: Portugal ou Espanha arriscam-se a ter uma surpresa desagradável se apanharem nos quartos de final o vencedor de um eventual EUA vs Senegal Agora imagina a surpresa dos EUA ou Senegal quando aparecer a Croácia e a Austria! Citação de doncorleone, há 3 minutos: Comparar o Gana com Marrocos e Senegal por serem do mesmo continente, é como comparar Portugal com a França. O Senegal e Marrocos nesta altura até podem estar superiores mas curiosamente o Gana tem mais CAN que os dois juntos...e nenhuma foi na secretaria. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Julho 1 Golaço, só me arrependo de não ter apostado mais neles ahaha Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Julho 1 Citação de Ego Sum, há 5 minutos: Lá vai o Lukaka molhar a sopa Citação de Ego Sum, há 1 minuto: Grande golo Foi autogolo? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Julho 1 "Enorme surpresa" diz o comentador, com certeza não viu os péssimos jogos da Bélgica na 1ª fase 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Julho 1 Citação de Descartes, há 10 minutos: Então isso quer dizer que já deram o "salto". Não é agora. Depende do que chamamos ‘salto’. Não estou a dizer que já são uma potência constante ao nível dos melhores do mundo. Estou a dizer que já houve um marco claro (meia-final) e isso mostra evolução em relação ao passado, onde ficavam pelos quartos. E se olharmos para o contexto recente, há mais sinais disso: duas vitórias em fases a eliminar contra seleções europeias em 2022 e 2026 (países baixos e provavelmente bélgica agora), algo que antes era muito mais raro. Não é prova de domínio, mas é sinal de progresso Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado Julho 1 É bom ver as seleções africanas a crescer. E imaginem que a França não roubava tantos jogadores 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Julho 1 Citação de Phil, Agora: É bom ver as seleções africanas a crescer. E imaginem que a França não roubava tantos jogadores 😅 França e não só. Um Nuno Mendes dava muito jeito a Cabo Verde. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Julho 1 1 vitória, 2 empates e 1 derrota: correu mal a adaptação ao clima da América do Norte feita em Março com jogos frente aos EUA e México e chegada aos EUA a 5 dias do 1º jogo. Sim, estou a falar da Bélgica e não de Portugal Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Julho 1 Citação de Lebohang, Agora: 1 vitória, 2 empates e 1 derrota: correu mal a adaptação ao clima da América do Norte feita em Março com jogos frente aos EUA e Bélgica e chegada ao Mundial a 5 dias do 1º jogo. Sim, estou a falar da Bélgica e não de Portugal 🧐 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Julho 1 sacou os melhores para o lukebakio render um guito ao Benfica Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Julho 1 Citação de Ticampos, Agora: França e não só. Um Nuno Mendes dava muito jeito a Cabo Verde. Se não existisse o Sidny, talvez. assim ia comer banco Compartilhar este post Link para o post