Su1 Publicado Julho 1 Que casa a arder. Não faz sentido a Bélgica ser um país. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Julho 1 (editado) Citação de Lebohang, há 4 minutos: 1 vitória, 2 empates e 1 derrota: correu mal a adaptação ao clima da América do Norte feita em Março com jogos frente aos EUA e México e chegada aos EUA a 5 dias do 1º jogo. Sim, estou a falar da Bélgica e não de Portugal E 0 amigáveis na América do Norte no mês final. Editado Julho 1 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Julho 1 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: Depende do que chamamos ‘salto’. Não estou a dizer que já são uma potência constante ao nível dos melhores do mundo. Estou a dizer que já houve um marco claro (meia-final) e isso mostra evolução em relação ao passado, onde ficavam pelos quartos. E se olharmos para o contexto recente, há mais sinais disso: duas vitórias em fases a eliminar contra seleções europeias em 2022 e 2026 (países baixos e provavelmente bélgica agora), algo que antes era muito mais raro. Não é prova de domínio, mas é sinal de progresso Pois, podemos sempre recorrer à semântica. Salto, neste contexto, é passar a ser competitivos quando defrontam os melhores. E isso acontece desde os anos 80 (e antes disso, até; só que nessa altura não passavam de colónias). Quanto aos resultados é evolução natural. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado Julho 1 Citação de Phil, há 5 minutos: É bom ver as seleções africanas a crescer. E imaginem que a França não roubava tantos jogadores 😅 Curiosamente em alguns casos até é um pouco ao contrário Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Julho 1 Não deixa de ser curioso que são precisamente as seleções africanas, algumas delas em grande forma, a fazer um processo de renovação mais imediato e acentuado. Marrocos deixou de fora alguns gajos consagrados para dar lugar a esta nova vaga de talentos. En-Nesyri, Saiss, Boufal ou Ziyech nem direito a bilhete tiveram. Este Senegal não tem medo de sentar um gajo com o peso e o estatuto do Koulibaly para jogar com um médio adaptado a central. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Julho 1 Citação de Su1, há 3 minutos: Que casa a arder. Não faz sentido a Bélgica ser um país. É dois países, no mínimo. Não te admires se daqui a uns anos se dissolver. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Julho 1 Citação de Lebohang, há 6 minutos: 1 vitória, 2 empates e 1 derrota: correu mal a adaptação ao clima da América do Norte feita em Março com jogos frente aos EUA e México e chegada aos EUA a 5 dias do 1º jogo. Sim, estou a falar da Bélgica e não de Portugal Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Julho 1 Citação de Su1, há 4 minutos: Que casa a arder. Não faz sentido a Bélgica ser um país. Os q falam francês vão para França, os q falam Flemish vão para São Pedro da cova, mete-se lá os judeus todos na Bélgica e resolve-se o problema na Palestina Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Julho 1 A Bélgica que fique lá mais 2/3 dias que assim vem no avião com Portugal e fica mais barato. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Julho 1 Citação de Su1, há 1 minuto: Os q falam francês vão para França, os q falam Flemish vão para São Pedro da cova, mete-se lá os judeus todos na Bélgica e resolve-se o problema na Palestina E o parlamento europeu? Btw, já só 1 pessoa pode ganhar os 10.000 euros, a concretizar-se o resultado de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Julho 1 Citação de Ticampos, há 1 minuto: E o parlamento europeu? Btw, já só 1 pessoa pode ganhar os 10.000 euros, a concretizar-se o resultado de hoje. Passava para Beijing 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Julho 1 Citação de zeca galhão, há 2 minutos: A Bélgica que fique lá mais 2/3 dias que assim vem no avião com Portugal e fica mais barato. Não vou tão longe. Mas sempre achei que 5 dias era demasiado pouco para um mundial noutro continente. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado Julho 1 Os da Flandres podem ficar connosco, podia ser que ganhássemos um Monumento no ciclismo 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Julho 1 Se este Trossard jogasse tanto como berra e chora, pqp Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Julho 1 Citação de Ticampos, há 1 minuto: Não vou tão longe. Mas sempre achei que 5 dias era demasiado pouco para um mundial noutro continente. O que eu queria dizer é que atrás deles somos nós eliminados. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Julho 1 (editado) Citação de zeca galhão, há 1 minuto: O que eu queria dizer é que atrás deles somos nós eliminados. Percebi logo e repito, não vou tão longe. Acho que passamos. Acho que vai ser com Espanha. Editado Julho 1 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Julho 1 ahahahaha porrada entre colegas de equipa Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Julho 1 Que coisa linda. Para ser o cocktail perfeito só falta ali mesmo o antigo treinador destes gajos. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Julho 1 Citação de Lebohang, Agora: ahahahaha porrada entre colegas de equipa Bélgica? Desliguei a livemode. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Julho 1 Citação de Ticampos, Agora: Bélgica? Desliguei a livemode. Yap Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Julho 1 Claro que tinha de ser o cuzão do Trossard Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Julho 1 Citação de La Flame, há 2 minutos: Que coisa linda. Para ser o cocktail perfeito só falta ali mesmo o antigo treinador destes gajos. O cocktail perfeito era ver algo do género com os 2 Neves ou assim daqui a 2/3 dias. Compartilhar este post Link para o post