Ir para conteúdo
pedropb13

[Mundial 2026] Fase a Eliminar

Publicações recomendadas

O Bruno Aleixo tb sugeriu algo parecido, mas a ideia era aproveitar as pausas de hidratação. Na primeira pausa marcava uma seleção os 5 pens, na segunda a outra seleção. Depois havendo empate no prolongamento e se tivessem empatado nas series de 5 pens faziam morte súbita no fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Na pausa para hidrataçao deviam escolher os jogadores de cada equipa que correram menos km e fazerem um face off a darem toques e voltas ao mundo para entreter os americanos 

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Isso só tem sentido até certo ponto. Imaginem que o Senegal tinha vencido os penaltis e a Bélgica depois o prolongamento. Nova ronda de penaltis ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 3 minutos:

Isso só tem sentido até certo ponto. Imaginem que o Senegal tinha vencido os penaltis e a Bélgica depois o prolongamento. Nova ronda de penaltis ? 

Os penaltis só contariam se o prolongamento acabasse empatado.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso seria complicar o fácil. Prolongamento, penalties, está ótimo.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rei_Patricio, há 24 minutos:

Os penaltis só contariam se o prolongamento acabasse empatado.

Então para isso não vale a pena meter os penaltis antes. 

Ou acaba-se com o prolongamento e vai-se logo a penaltis salvando os jogadores de 30 minutos nas pernas ou mete-se, sei lá, outra vez o golo de ouro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 4 horas:

Estou a adorar o facto dos americanos não conseguirem conceber o conceito do cartão vermelho e expulsão do jogo.

Tou num fórum (que não tem nada a ver com futebol) que eles estavam todos indignados e achar que a falta não tinha sido assim tão má

Agora à hora de almoço vejo o resumo e vejo que o gajo calca o calcanhar do bósnio mesmo em cheio.. epá....

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Isso parece as regras do bota fora. Está bom como está, prolongamento e penaltis.

É para isso que temos 5 substituições agora manter o jogo fluido.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 2 minutos:

Tou num fórum (que não tem nada a ver com futebol) que eles estavam todos indignados e achar que a falta não tinha sido assim tão má

Agora à hora de almoço vejo o resumo e vejo que o gajo calca o calcanhar do bósnio mesmo em cheio.. epá....

O mais hilariante nem é nem acharem que não é vermelho. É acharem inconcebível existir um cartão que tire o jogador definitivamente de uma partida e fora da próxima(s).

É um povo que claramente vive mal com as consequências dos atos.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de smashing_pumpkin, há 54 minutos:

Uma ideia ainda melhor era garantir que esses lunáticos todos nunca terão o poder de decidir seja o que for no futebol.

O futebol de antigamente é que era! Deviam regressar com a moeda ao ar e acabar com as substituições. 😉

Citação de Banks29, há 1 hora:

Então para isso não vale a pena meter os penaltis antes. 

Ou acaba-se com o prolongamento e vai-se logo a penaltis salvando os jogadores de 30 minutos nas pernas ou mete-se, sei lá, outra vez o golo de ouro. 

Citação de Alonso., há 14 minutos:

Isso parece as regras do bota fora. Está bom como está, prolongamento e penaltis.

É para isso que temos 5 substituições agora manter o jogo fluido.

Quem gosta de penaltis, ia ter penaltis em 100% dos jogos que acabam empatados, quem não gosta, os penaltis perdiam alguma relevância no resultado final. Provavelmente acabava com a recusa de alguns jogadores baterem penaltis, acredito que não seria caso para tanto “nervosismo” como é nos dias de hoje.

Grande parte dos prolongamentos, as duas equipas jogam com “medo”, isso ia acabar, os prolongamentos iam ganhar emoção, a equipa que tinha perdido nos penaltis tinha que dar tudo para vencer.

@Ticampos, gostei muito da ideia. 😉

Editado por doncorleone
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Não, ganhava a Bélgica. Só contariam os penáltis se o jogo acabasse empatado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Screenshot-2026-07-02-17-03-11-124-com-t

Um dos meus posts preferidos e vem de um produtor e guionista de Hollywood 

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 8 minutos:

Screenshot-2026-07-02-17-03-11-124-com-t

Um dos meus posts preferidos e vem de um produtor e guionista de Hollywood 

Será que ele também é contra um cartão vermelho num Tondela vs. Arouca numa segunda-feira às 21:15?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 8 horas:

Estou a adorar o facto dos americanos não conseguirem conceber o conceito do cartão vermelho e expulsão do jogo.

Eu abri umas quantas threads no reddit sobre isso é tudo a chorar pelo vermelho. Tipo dezenas de comentários. Mas tá tudo cego? 😂 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Eu abri umas quantas threads no reddit sobre isso é tudo a chorar pelo vermelho. Tipo dezenas de comentários. Mas tá tudo cego? 😂 

O que engraçado é que noutro jogo anterior lhes foi perdoada uma expulsão. Habituram-se mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 4 minutos:

O que engraçado é que noutro jogo anterior lhes foi perdoada uma expulsão. Habituram-se mal.

Não vi. Uma coisa tenho que concordar though que é quando comparam com a do Messi no primeiro jogo. Mas a arbitragem neste mundial tem sido fraca no geral. O Gyo também levou uma chapada e não foi falta 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 horas:

Não vi. Uma coisa tenho que concordar though que é quando comparam com a do Messi no primeiro jogo. Mas a arbitragem neste mundial tem sido fraca no geral. O Gyo também levou uma chapada e não foi falta 😂

Foi só uma entrada de pitons à perna do adversário que lhe rasgou a meia. Coisa pouca.

Compartilhar este post

Link para o post

Laimer está a passar as passas do Algarve

Compartilhar este post

Link para o post

Era penalty para a Espanha acho.

Bom jogo do Yamal até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande recepção do Olmo… 😲

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...