Apple Publicado Saturday às 18:26 Citação de doncorleone, Agora: O jogo é em Houston no Texas. ahh não fazia ideia, obrigado Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Saturday às 18:30 Citação de Apple, há 4 minutos: impressão minha ou os canadianos estão a ser assobiados a jogar em casa? Jogos no Canadá o último foi o nosso. E no México acaba nesta fase. Daqui a 4 anos vai ser igual ou pior no nosso país Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado Saturday às 18:32 O Larin levou amarelo e nem me pareceu falta. Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado Saturday às 18:42 Citação de zeca galhão, há 12 minutos: Jogos no Canadá o último foi o nosso. E no México acaba nesta fase. Daqui a 4 anos vai ser igual ou pior no nosso país a ordem de importância qual vai ser? espanha > portugal > marrocos? Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Saturday às 18:44 Citação de Apple, Agora: a ordem de importância qual vai ser? espanha > portugal > marrocos? E vamos lá ver se não ficamos atrás de Marrocos... Estes cantos do Eustáquio que nem passam do primeiro defesa, um clássico. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado Saturday às 18:44 Citação de Apple, há 1 minuto: a ordem de importância qual vai ser? espanha > portugal > marrocos? Deve ser, mas Marrocos acho que ainda sonha com a final… 😅 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Saturday às 18:46 Gajo do Canadá decidiu afunilar-se todo num lado todo coberto de marroquinos e ainda saca um passe desastroso lol 2-0 para Marrocos. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado Saturday às 18:47 Citação de zeca galhão, Agora: E vamos lá ver se não ficamos atrás de Marrocos... Estes cantos do Eustáquio que nem passam do primeiro defesa, um clássico. Quase de certeza, eles até querem a final, em Portugal devem ser uma dúzia de jogos no máximo. Também vai haver jogos no Uruguai, Paraguai e Argentina. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Saturday às 18:48 Citação de Apple, há 4 minutos: a ordem de importância qual vai ser? espanha > portugal > marrocos? Marrocos tem 5 estádios garantidos e um em construção com capacidade de 115.000 onde querem meter a final Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Saturday às 18:49 A Espanha tem a final. Portugal acho que li algures que teríamos 18 jogos no total, sendo um da meias, quartos e oitavos. Argentina, Paraguai e Uruguai acho que tem o jogo de abertura e mais 2 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Saturday às 18:52 Citação de Banks29, há 2 minutos: A Espanha tem a final. Isso é a FIFA que decide Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Saturday às 19:28 Citação de Lebohang, há 34 minutos: Isso é a FIFA que decide https://www.record.pt/internacional/competicoes-de-selecoes/mundial/mundial-2030/detalhe/presidente-da-rfef-confirma-que-a-final-do-mundial-2030-sera-disputada-em-espanha Para ele dizer com tanta certeza, ele já saberá de alguma coisa. Até porque não me acredito muito que a Espanha se metesse nisto sem ter certeza que ficaria com a final. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Saturday às 20:47 Que c*ralhos se está a passar aqui. 1 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado Saturday às 21:13 Citação de Banks29, há 2 horas: A Espanha tem a final. Portugal acho que li algures que teríamos 18 jogos no total, sendo um da meias, quartos e oitavos. Argentina, Paraguai e Uruguai acho que tem o jogo de abertura e mais 2 jogos. Duvido muito que tenhamos jogos em Portugal depois dos quartos de final. E mesmo nos quartos não sei não. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Saturday às 21:19 O Paraguai já conseguiu aguentar 15 minutos sem nenhuma oportunidade da França Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Saturday às 21:20 Citação de noikeee, Agora: O Paraguai já conseguiu aguentar 15 minutos sem nenhuma oportunidade da França mas estão muito atrás Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Saturday às 21:21 (editado) Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: mas estão muito atrás 62% de acerto de passe vs 91% da França. Mas montaram o autocarro. Editado Saturday às 21:21 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado Saturday às 21:23 O Pedro Henriques é outro tasqueiro Compartilhar este post Link para o post