Ir para conteúdo
pedropb13

[Mundial 2026] Fase a Eliminar

Publicações recomendadas

Citação de Gui Fla, há 12 minutos:

Pqp que ansiedade. O tempo não passa.

Tanto nervosismo para ver Neymar jogar?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta coisa para agora ser a Noruega a roubar o ouro com os seus vikings 🤣

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 30 minutos:

Então fica nervoso os 90m.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 5 horas:

Dá-me impressão que a FIFA quer é Argentina e em menor grau Portugal, para a final do século. E quer evitar a final de 2022 a todo o custo.

Bem sei que depois disseste que estavas a brincar mas este Mundial está a ser mais uma prova de como a Internet anda a rebentar o cérebro a imensa gente. Vê-se, lê-se e ouve-se casa coisa a propósito do Mundial, da FIFA, de teorias disto e daquilo que até faz impressão. Está igualzinho à política. 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 5 minutos:

Bem sei que depois disseste que estavas a brincar mas este Mundial está a ser mais uma prova de como a Internet anda a rebentar o cérebro a imensa gente. Vê-se, lê-se e ouve-se casa coisa a propósito do Mundial, da FIFA, de teorias disto e daquilo que até faz impressão. Está igualzinho à política. 

Anda sim. E desde que foi a covid em 2020/21, o Musk comprar o Twitter e com ascensão das llms generativas em finais de 2022 está pior que nunca. O que virá no futuro?

A Internet no modo como é utilizada até seria totalmente positiva em quase todos os setores, se funcionasse como nos anos 90/2000, mas descambou em vários sentidos. 

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 8 minutos:

Bem pior, imo. O tema é que é (em teoria) de menor importância para a sociedade e acaba por dar para rir com muitas das coisas que se vai lendo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Nessa altura do campeonato eu vou ser a maior neymarzete do Brasil se ele entrar. Eu quero é ganhar o jogo :4_joy:

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 51 minutos:

Nessa altura do campeonato eu vou ser a maior neymarzete do Brasil se ele entrar. Eu quero é ganhar o jogo :4_joy:

17832680180534674194883059663694.thumb.jpg.2e5ffe81b2fc21ddce4b1bbee1933539.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 55 minutos:

Nós somos Ronaldetes também. Passamos o pré-jogo a criticar o Ronaldo e durante o jogo a festejar os 3 golos (+ o fora de jogo) que ele marcou. Não podemos falar nada.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 3 horas:

Pqp que ansiedade. O tempo não passa.

E depois do 1º golo do Halland: pqp que o tempo passa a voar.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vão mesmo permitir o gajo jogar depois daquela entrada assassina  ? 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 horas:

O pior é a quantidade de desinformação e esta nova ferramenta de auto translate do twitter só veio piorar ainda mais as coisas. As pessoas espetam literalmente declarações aleatórias depois dos jogos ou de algum incidente, que foi dito por algum jogador ou ex-jogador, se for preciso no fim ainda diz que a fonte foi X ou Y e as pessoas comem com uma pinta fascinante.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 23 minutos:

O pior é a quantidade de desinformação e esta nova ferramenta de auto translate do twitter só veio piorar ainda mais as coisas. As pessoas espetam literalmente declarações aleatórias depois dos jogos ou de algum incidente, que foi dito por algum jogador ou ex-jogador, se for preciso no fim ainda diz que a fonte foi X ou Y e as pessoas comem com uma pinta fascinante.

Sim, declarações supostamente públicas de jogadores e ex-jogadores que são absurdas. Do género "João Neves pediu desculpa ao Capitão Cristiano Ronaldo no balneário depois de não lhe ter passado a bola durante o jogo. Cristiano Ronaldo aceitou as desculpas mas disse-lhe que tem que o fazer daqui para a frente". Ou, "Zidane diz que abancaria Cristiano Ronaldo no atual estado de forma. Que seria inaceitável a reação do mesmo na substituição num balneário como o do Real Madrid, onde o jogador já jogou". E viraliza com uma pinta. Aliás, acho que os algoritmos estão feitos para isso. Sobretudo se vais lá afirmar que é fake. Ajudas à divulgação.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 9 minutos:

Sim, declarações supostamente públicas de jogadores e ex-jogadores que são absurdas. Do género "João Neves pediu desculpa ao Capitão Cristiano Ronaldo no balneário depois de não lhe ter passado a bola durante o jogo. Cristiano Ronaldo aceitou as desculpas mas disse-lhe que tem que o fazer daqui para a frente". Ou, "Zidane diz que abancaria Cristiano Ronaldo no atual estado de forma. Que seria inaceitável a reação do mesmo na substituição num balneário como o do Real Madrid, onde o jogador já jogou". E viraliza com uma pinta. Aliás, acho que os algoritmos estão feitos para isso.

Mas esse tipo de declarações fakes ainda é o menos.
Depois temos isto:

Jogos.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 4 minutos:

😂

No espaço de poucos dias o trump tenta acabar com o birthright citizenship para passado uns dias mexer os cordelinhos por causa de um jogador que não seria americano se ele levasse a melhor 

Compartilhar este post

Link para o post

Os estado-unidenses só irão perceber os conceitos básicos do futebol quando a FIFA implementar medidas made in USA, tipo Balogun ser trocado por Chico Conceição e mais 2 first-round picks no Mundial 2030

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 horas:

Em 2002 o Kenedy não vai ao mundial porque interessava era levar o Hugo Viana, como comprovava a caderneta da panini que vinha com o Viana. Agora simplesmente difunde-se tudo mais facilmente

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
  • Criar Novo...