SAS_Robben Publicado Tuesday às 16:59 Citação de Jamarcus, Agora: A Argentina vai de vela Só se for por quebra mental porque não acredito que o Egipto fisicamente aguente Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Tuesday às 16:59 Citação de SAS_Robben, Agora: Só se for por quebra mental porque não acredito que o Egipto fisicamente aguente A Argentina fisicamente parece de rastos Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Tuesday às 17:00 Citação de Jamarcus, há 1 minuto: A Argentina fisicamente parece de rastos O Egipto também e ai a qualidade e experiência fazem diferença Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado Tuesday às 17:01 Acho que é uma questão de tempo até à Argentina chegar ao golo do empate, os jogadores do Egito deram muito e o guarda redes já fez umas belas defesas Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Tuesday às 17:04 (editado) Citação de Solero, há 2 minutos: Acho que é uma questão de tempo até à Argentina chegar ao golo do empate, os jogadores do Egito deram muito e o guarda redes já fez umas belas defesas Isto está-me a fazer lembrar o jogo do Vozinha contra Espanha, não sei se ganham nos 90m. Editado Tuesday às 17:04 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Tuesday às 17:07 Citação de Apocalypse Now, há 17 minutos: Nao percebo o hype pelo Alvarez isto só pode ser gozo 3 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Tuesday às 17:09 Não se entende a ausência constante do Nico Paz, Simeone. Já nem vou ao Barco. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Tuesday às 17:12 Citação de pedritsh, há 3 minutos: Não se entende a ausência constante do Nico Paz, Simeone. Já nem vou ao Barco. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Tuesday às 17:15 começo a ficar com a ideia que a Argentina vai de vela. Não estou a ver a coisa a resolver-se Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Tuesday às 17:18 Citação de Alonso., há 2 minutos: começo a ficar com a ideia que a Argentina vai de vela. Não estou a ver a coisa a resolver-se Ainda falta muito tempo Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Tuesday às 17:19 (editado) Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Ainda falta muito tempo Basta empatarem o jogo e puff. Há mais 30m. Mas o 2-1 nos 90s não será fácil. Editado Tuesday às 17:19 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Tuesday às 17:22 Parece-me estar feito Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Tuesday às 17:22 HASSAN CRL que bolinha do Salah. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Tuesday às 17:22 Que lindo! Os idiotas a irem de carrinho à toa ahahahaha Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado Tuesday às 17:23 Citação de pedropb13, Em 03/07/2026 at 21:52: Este 12 do Egito pensa que é o Neymar canhoto Afinal é mesmo o Maradona Compartilhar este post Link para o post