Poeira Publicado ontem às 17:47 80 minutos de avanço para dar pica. Depois apeteceu-lhe jogar. Não me f*dam, nunca mais vai haver nada assim no futebol. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado ontem às 17:48 Mais uma vez vão passar graças ao Messi. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado ontem às 17:48 E mais uma vez ainda defende lol Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado ontem às 17:48 Este gajo é inevitável, pqp Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado ontem às 17:48 Um jogo de m*rda do Messi é um golo e uma assistencia Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado ontem às 17:49 Espero que tenha ido festejar ao Scaloni. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado ontem às 17:50 O mesmo de sempre a salvar isto. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado ontem às 17:51 Fui jantar com 0-2, regresso e está 2-2 wtf? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado ontem às 17:51 Citação de Wacko_Jacko, há 27 minutos: VAR funciona para tudo menos para as cacetada do palhaçito romero e fruta do paraguai Também não funciona para as cedilhas. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado ontem às 17:51 É isto que acontece quando os colegas jogam para quem devemos ter gratidão Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado ontem às 17:51 Citação de Lebohang, Agora: Fui jantar com 0-2, regresso e está 2-2 wtf? Jantar à hora do lanche dá nisso. Culpa tua. 5 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado ontem às 17:51 Citação de Lebohang, Agora: Fui jantar com 0-2, regresso e está 2-2 wtf? Peak jogos com grandes no Tugão. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado ontem às 17:52 Citação de Lebohang, Agora: Fui jantar com 0-2, regresso e está 2-2 wtf? Jantar a estas horas?! Cum crl. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado ontem às 17:52 Citação de kareca, Agora: Jantar à hora do lanche dá nisso. Culpa tua. Li isto com voz do Aleixo Compartilhar este post Link para o post