Jamarcus Publicado ontem às 21:23 Citação de Boitswana , há 2 minutos: Não sei se o choro do selecionador egípcio é ou não justificado mas que a FIFA é uma organização criminosa e corrupta isso parece-me demasiado evidente. Em relação aos lances de golo é só choro, mesmo. O golo é bem anulado (e marcaram o 0-2 logo a seguir de qualquer forma) e não era penalty nenhum no final. 2 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado ontem às 21:27 90% deste jogo é com alguém no chão, já se jogava um bocadinho a bola. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado ontem às 21:51 Que jogo de m*rda, acho que está a ser o pior desta eliminatória Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado ontem às 21:51 Citação de Ego Sum, Agora: Que jogo de m*rda, acho que está a ser o pior desta eliminatória Normalmente é sempre com a Suiça pelo meio Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado ontem às 22:00 Citação de Ricardo Pinto, há 8 minutos: Normalmente é sempre com a Suiça pelo meio Os jogos da Suiça são sempre chatos para crl, todos os anos Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado ontem às 22:03 Citação de noikeee, há 2 minutos: Os jogos da Suiça são sempre chatos para crl, todos os anos Excepto quando lhes espetamos 6 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado ontem às 22:08 0 2-0 à itália no euro 2024 tb foi porreiro Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 horas Qualquer que seja o resultado, os verdadeiros perdedores fomos nós que estamos a ver isto há 115 minutos Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 23 horas Verdade seja dita, a Argentina é o que já era em 2022 - uma equipa com alguma organização e uma mentalidade “sangue, suor e lágrimas” que os torna difíceis de bater, mas que, sejamos francos, sem Messi, não seria candidata a coisa nenhuma. Independentemente do desfecho, só o facto do factor que transforma uma seleção normalíssima numa seleção candidata ser um jogador de 39 anos que mal se mexe já é impressionante que chegue. 6 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 23 horas Citação de jean-luc godard, há 2 minutos: Qualquer que seja o resultado, os verdadeiros perdedores fomos nós que estamos a ver isto há 115 minutos Eu não estou a ver. Aliás, entretanto vi "Wavelength", do Michael Snow, que, a julgar pelo que vocês dizem, deve ter mais ação que este jogo: Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 23 horas Quando tiver a idade dele quero ter o estilo do Murat Yakin Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 23 horas Jogo fraco. Mas ver a facilidade com que a Suiça anulou a Colombia e ver a facilidade com que a Colombia abria buracos em todo o lado contra nós, diz bem do fraco que fomos neste mundial Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 horas Quintero está com cara de quem vai chutar a bola para o México Afinal nao. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 23 horas Citação de Eden Hazard, há 1 hora: 🥇 Biggest dick 3 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 horas Meter centrais a bater é de génio. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 23 horas Citação de jean-luc godard, há 17 minutos: Qualquer que seja o resultado, os verdadeiros perdedores fomos nós que estamos a ver isto há 115 minutos Ufa, sou um vencedor. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 horas Akanji viu o Sanchez e achava que isto era desafio bola na barra colombianos foram terríveis nos penalties. safou-se o do Diaz, porque o resto foi muito qb Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 23 horas Que triste esta seleção de caca passar Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 23 horas Os terroristas ganharam Vamos ter de continuar a ver aquela piada de que estão a jogar com 11 lesionados Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 horas A m*rda da Suíça foi mais longe que nos. Que vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 horas Devo ter um azar do carai, sempre que vejo um jogo em que participe o Akanji ele faz porcaria da grossa. E isto já desde os tempos do Dortmund, era jogo sim, jogo sim. 1 Compartilhar este post Link para o post