pedropb13 Publicado Sunday às 19:50 Lesionou se a dar aquela tesoura voadora 100% Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Sunday às 19:51 Não merecia sair lesionado o Martínez. Para mim é entre ele e o Saliba para parceiro do Cubarsi no centro da defesa na equipa da competição. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Sunday às 19:51 E a FIFA lá continua a permitir que a Argentina continuem sem jogadores amarelados em campo. (deixa escrever rápido que quem entrou foi o Otamendi) Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado Sunday às 19:53 Citação de El Shafto, Agora: Não merecia sair lesionado o Martínez. Para mim é entre ele e o Saliba para parceiro do Cubarsi no centro da defesa na equipa da competição. Já agora, que ainda à pouco estava a pensar nisso, qual seria a equipa da competição? Tem de ser Porro na direita pelo menos. Bellingham, Messi, Mbappé, Kane, Olise. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Sunday às 19:55 Perdi 45 minutos de vida. Obrigado Espanha, Obrigado Argentina. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Sunday às 19:55 Citação de El Shafto, há 3 minutos: Não merecia sair lesionado o Martínez. Para mim é entre ele e o Saliba para parceiro do Cubarsi no centro da defesa na equipa da competição. Upamecano e Laporte (com o Licha) não ficariam assim tão atrás, imo. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado Sunday às 19:55 Agora sim , finalmente o espetáculo que nos foi prometido nesta noite de domingo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Sunday às 19:56 Citação de ZeLeitao, há 1 minuto: Já agora, que ainda à pouco estava a pensar nisso, qual seria a equipa da competição? Tem de ser Porro na direita pelo menos. Bellingham, Messi, Mbappé, Kane, Olise. Para mim era algo como: ?, Porro, Cubarsi, Martinez, Nuno Mendes, Bruno Guimarães, Rodri, Messi, Jude, Olise, Mbappé Não sei quem meter a gk lmao Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado Sunday às 19:56 Está a ser o jogo expectável. Só não é uma questão resolvida porque o Messi está em campo. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado Sunday às 19:56 Imaginem que é a final da taça de portugal, é hora do intervalo e aparece a carolina deslandes, o diogo piçarra e a barbara tinoco Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado Sunday às 19:57 Citação de El Shafto, há 1 minuto: Para mim era algo como: ?, Porro, Cubarsi, Martinez, Nuno Mendes, Bruno Guimarães, Rodri, Messi, Jude, Olise, Mbappé Não sei quem meter a gk lmao O Unai Simon, quem mais? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Sunday às 20:00 A Espanha muito bem a limitar a ligação com Messi. Mas ainda não percebi porque não aproveitam o espaço criado pelos arrastamentos, às vezes até os dois ao mesmo tempo, do Romero e agora Otamendi que seguem o Olmo e o Oyarzabal até para a casa de banho. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Sunday às 20:01 Citação de El Shafto, há 5 minutos: Para mim era algo como: ?, Porro, Cubarsi, Martinez, Nuno Mendes, Bruno Guimarães, Rodri, Messi, Jude, Olise, Mbappé Não sei quem meter a gk lmao Cucu em vez do nuno Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Sunday às 20:03 Ai fds o Ronaldo e o Ronaldinho a conduzir a Madonna Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Sunday às 20:03 opá o ronaldo e o ronaldinho LOOOL Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Sunday às 20:04 O R9 se largar o sorriso perde. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado Sunday às 20:04 O Ronaldo está nas drogas, que riso creepy Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Sunday às 20:05 (editado) Citação de ZeLeitao, há 15 minutos: Já agora, que ainda à pouco estava a pensar nisso, qual seria a equipa da competição? Tem de ser Porro na direita pelo menos. Bellingham, Messi, Mbappé, Kane, Olise. Unai Simon Cucurella, Lisandro, Laporte, Porro Rodri, Bellingham Olise Mbappe, Haaland, Messi Editado Sunday às 20:08 por noikeee Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado Sunday às 20:05 Citação de Plagio o Original, há 8 minutos: Imaginem que é a final da taça de portugal, é hora do intervalo e aparece a carolina deslandes, o diogo piçarra e a barbara tinoco e os marretas Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Sunday às 20:05 Quero relembrar que o México e Canadá também foram anfitriões deste Mundial. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Sunday às 20:06 qualquer dia a ea sports mete isto nos intervalos dos jogos da weekend league 3 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Sunday às 20:07 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Quero relembrar que o México e Canadá também foram anfitriões deste Mundial. Enquanto não foram anexados durante o mundial foi uma sorte Compartilhar este post Link para o post