pedritsh Publicado 10 horas Roda de oração? Abraço coletivo entre jogadores de França e Inglaterra chama atenção - Globo Esporte Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 10 horas Citação de La Flame, há 10 horas: Porrada à parte, é o fim de uma grande era do Deschamps. Já muita gente, diria que quase ninguém, se lembra do pré sua chegada com todas as confusões e o caos de 2010. Ainda tiveram o Blanc pelo meio, mas foi com o Didier que foram para outro patamar. Ajudou a qualidade dos jogadores que foram aparecendo, mas a verdade é que a bem ou a mal, sempre cumpriu em praticamente todos os grandes torneios que jogou. Não vou falar sobre a componente da gestão do balneário, pois desconheço, mas a nível tático e escolha de alguns jogadores para serem titulares, o Deschamps fez um trabalho muito aquém da qualidade dos jogadores disponíveis. Esta geração dos últimos 10 anos, tinha qualidade suficiente para vencer mais competições e ter feito muito mais. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 9 horas bem vindos ao dia mais bonito da história do futebol 3 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 horas Scaloni vai apresentar-se nivel Tuchel mas para segurar um 0-4 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 horas Fui dar uma volta à rua e acho que nunca vi tanta gente a apoiar Espanha Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 horas (editado) Citação de Descartes, há 12 horas: Fazemos assim: é o jogo com mais golos em mundiais desde 1982. Inconstante? Como, se esteve constantemente fora do pódio? Inconstante refere-se à incapacidade de manter um nível de elite de forma consistente. Desde 1966 eles tiveram momentos bons (meias-finais em 90 e 18, por exemplo), mas nunca conseguiram sustentar esse patamar, tanto que só agora, em 2026, voltaram a um pódio. Isso mostra exatamente a falta de consistência no topo. Editado 7 horas por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 6 horas Eu digo sempre de 4 em 4 anos que o jogo do terceiro lugar costuma ser fixe mas nunca ninguém me ouve Completamente cruel para os participantes (tirando para o Mbappe que deve ter sido a única pessoa que ficou contente de jogar um jogo extra), mas sempre algo estranho mas interessante de se ver Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 horas https://www.abola.pt/noticias/casa-branca-justifica-interferencia-no-caso-balogun-protegemos-os-contribuintes-2026071912034445357 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 1 hora Que vença o melhor e que o melhor seja um asteróide a cair no estádio. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 46 minutos Com o Messi na forma em que está, não faço prognósticos - coletiva e individualmente, a Espanha é muito melhor, mas o anão está como nunca o vi, não sei mesmo o que esperar deste jogo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 44 minutos se for a argentina a vencer, que seja o messi a decidir Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 41 minutos não vai haver tópico específico para a final? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 37 minutos Citação de IlidioMA, há 4 minutos: não vai haver tópico específico para a final? para? está bom aqui 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 36 minutos hino de um país que não está na final, este mundial é uma vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 36 minutos Isto é que é um hino? parece uma música da rádio comercial Citação de IlidioMA, Agora: hino de um país que não está na final, este mundial é uma vergonha. Deviam por tmb o do México e do Canadá Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 34 minutos esta das pussycat dolls está igualzinha! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 33 minutos isto é ao vivo ou playback? é que manda mais ar de ser a segunda hipótese Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 33 minutos Citação de antifa, Agora: Wtf eu ia criticar, mas depois vi a Laura Pausini e já não critico. A Laura Pausini não merece crítica alguma! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 minutos txi já me meterem o Tom Cruise no ecran, why thou? Compartilhar este post Link para o post