Zequinha Publicado Sunday às 20:41 Se não fosse a pressão de ser uma final, a Espanha estava a dar uma tareia a esta Argentina. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Sunday às 20:41 Esta parecia o Pagliuca em 94, só faltou o poste. Vai a penaltis e Messi atira à Baggio. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado Sunday às 20:41 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Ver o Messi a validar o jogo de Pepe e Sérgio Ramos é algo que faz-me imensa confusão. N tá fácil Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado Sunday às 20:42 O Pedri à primeira volta feito fidget spinner vai ser posto a rodar no ar pelo Enzo 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Sunday às 20:43 nem Cabo Verde contra a Argentina jogou tão encolhido. Só pode haver um vencedor aqui, a bem do futebol 4 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Sunday às 20:43 Citação de Solero, há 1 minuto: N tá fácil A selecção é algo limitada mas tem valor para o seu jogo ser mais do que intimidar fisicamente o adversário. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Sunday às 20:43 até dá para ter saudades do futebol do Farioli, 0 xG é obra também a jogar com 10 é f*da, que o anao nem corre Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Sunday às 20:43 1 equipa de futebol contra 1 equipa que até tem gajos para jogar futebol mas entrou para fazer wrestling Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado Sunday às 20:44 Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos: Ver o Messi a validar o jogo de Pepe e Sérgio Ramos é algo que faz-me imensa confusão. Acho que já pediu para sair por não se identificar. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Sunday às 20:44 ferran se deixar crescer o bigode passa por irmao do Trincao 1 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado Sunday às 20:44 Existem quantas equipas numa final de um Mundial com 0 remantes aos 67 minutos? Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado Sunday às 20:44 A Argentina não entra no jogo... Está a precisar de mais gajos a dar lenha. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado Sunday às 20:45 mais um defesa a dar o berro? Lol Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado Sunday às 20:45 Puro terrorismo esta Scaloneta 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Sunday às 20:45 Paredes a fingir lesão porque sabe que vai já saltar 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Sunday às 20:45 Citação de Frank, Agora: Acho que já pediu para sair por não se identificar. 😂 Há ser defensivo e há isto. A táctica n1 de defender hoje é bater. Parece aquelas equipas dos anos 90 que só viam canela à frente. Eu acho algo vergonhoso numa final de um mundial. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Sunday às 20:45 É assim, eu detesto os espanhois! Mas as espanholas 😍 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado Sunday às 20:46 Curioso para ver o que vai ser esta Argentina pós Messi, parece me que tão cedo não chegam a uma final de um mundial. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Sunday às 20:46 Citação de bobzz, há 1 minuto: até dá para ter saudades do futebol do Farioli, 0 xG é obra também a jogar com 10 é f*da, que o anao nem corre o anão não precisa de correr. Está a fazer um Mundial optimo (mais nos primeiros 4 jogos que nos 4 jogos subsequentes, granted) estando 60% do jogo a andar. Os outros é que podiam fazer um pouco mais do que encarnarem o seu melhor Paços de Ferreira do José Mota, têm talento para mais que isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado Sunday às 20:46 Espero que alguém marque, já nem quero saber quem, para não termos mais 30 min disto Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado Sunday às 20:46 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Há ser defensivo e há isto. A táctica n1 de defender hoje é bater. Parece aquelas equipas dos anos 90 que só viam canela à frente. Eu acho algo vergonhoso numa final de um mundial. E o que é que o Messi tem a ver com isso? Nem a bola consegue receber. Os argentinos não sabem é mais. A Espanha está dois ou três níveis acima. Compartilhar este post Link para o post