Abraxas Publicado Sunday às 22:11 Paredes merece um castigo exemplar. Este gajo é super agressivo, super provocador e está sempre pronto para fazer m*rda. A primeira coisa quando confronta alguém é ir agarrar a garganta de alguém é bizarro e merecia ser acusado de agressão, fora o que continuou a fazer mesmo depois de ser separado Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Sunday às 22:11 Citação de Kiko17, há 1 minuto: O Messi parece que está em paz. Ele sabe que no fundo o futebol ganhou 😂 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado Sunday às 22:11 Azar do crl ter nascido no lado da peninsula onde não estão os melhores em tudo Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Sunday às 22:11 E já agora, GRANDE PORRO KRL! 8 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado Sunday às 22:12 Citação de Abraxas, Agora: Paredes merece um castigo exemplar. Este gajo é super agressivo, super provocador e está sempre pronto para fazer m*rda. A primeira coisa quando confronta alguém é ir agarrar a garganta de alguém é bizarro e merecia ser acusado de agressão, fora o que continuou a fazer mesmo depois de ser separado Para a FIFA? 10 euros e 1 sandes de presunto Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado Sunday às 22:12 Citação de Solero, Agora: Azar do crl ter nascido no lado da peninsula onde não estão os melhores em tudo Isto devia dar ban crl 😅 2 13 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado Sunday às 22:12 Parabéns aos espanhóis do fórum, em especial ao @IlidioMA abraço irmão 1 5 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado Sunday às 22:12 Citação de Solero, Agora: Azar do crl ter nascido no lado da peninsula onde não estão os melhores em tudo Podes ir. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Sunday às 22:13 Ver os meninos do Barça ali ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Sunday às 22:13 como no euro 2024, nem se pode dizer que a espanha teve um sorteio fácil Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Sunday às 22:13 Citação de Solero, Agora: Azar do crl ter nascido no lado da peninsula onde não estão os melhores em tudo Existem estradas, comboios, aviões, é só escolher. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado Sunday às 22:13 Citação de DS7, Agora: Podes ir. Estou a brincar, eu tenho orgulho no meu país só invejo a competência de nuestros hermanos 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Sunday às 22:14 Citação de Solero, há 2 minutos: Azar do crl ter nascido no lado da peninsula onde não estão os melhores em tudo podes torcer por eles Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado Sunday às 22:14 Citação de PRFA47, há 3 minutos: Isso é mentira Ele só entrou na segunda parte... Vê lá que entrou aos 46' e aos 60 já devia tar na rua. Entrou para dar porrada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Sunday às 22:14 Citação de JPB, há 3 minutos: Espanha no século XXI - 3 Europeus (2008, 2012 e 2024) e 2 Mundiais (2010 e 2026). Talvez tenhamos algo a aprender com eles, em vez de estarmos agarrados a outras coisas. Mas sobre isso não interessa falar, nem convém. Melhor futebol do mundo 1 Compartilhar este post Link para o post
Faustino Asprilla Publicado Sunday às 22:14 Citação de Solero, há 2 minutos: Azar do crl ter nascido no lado da peninsula onde não estão os melhores em tudo Mas alguém te impede de ir para lá? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Sunday às 22:14 Citação de Apocalypse Now, há 6 minutos: há é pouco nem vi nada do outro mundo neste mundial que justificasse esse hate Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Sunday às 22:15 Quem vai ganhar o Ballon D'or? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado Sunday às 22:15 (editado) Citação de Solero, há 2 minutos: Estou a brincar, eu tenho orgulho no meu país só invejo a competência de nuestros hermanos Em todos os desportos, bem como estimulam a sua prática desde cedo. Temos muito a aprender com eles Editado Sunday às 22:15 por Capa Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado Sunday às 22:15 Citação de Solero, há 4 minutos: Azar do crl ter nascido no lado da peninsula onde não estão os melhores em tudo Também não exageres dasse Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado Sunday às 22:16 Citação de Ticampos, Agora: Quem vai ganhar o Ballon D'or? Fabian Ruiz, naturalmente Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Sunday às 22:16 Preparados para ver o Trump a entregar o troféu? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Sunday às 22:16 Esta Argentina é capaz de ter sido a pior finalista q já vi até hoje. 2 remates o jogo todo, 0 a baliza 10 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Sunday às 22:16 O futebol, no fim, venceu. Aquela conjugação cósmica de sorte nos últimos minutos, um favorecimento constante da arbitragem e um percurso estupidamente fácil com ser um conjunto de seres desprezíveis, a maioria desprovidos de qualidades futebolísticas relevantes, mas com a sorte de serem carregados pelo melhor futebolista de sempre chamada Seleção Argentina não podia vencer isto. Felizmente, não venceu. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado Sunday às 22:16 Citação de Ticampos, há 1 minuto: Quem vai ganhar o Ballon D'or? Não sei. Faz aí um estudo. Compartilhar este post Link para o post