Ir para conteúdo
pedropb13

[Mundial 2026] Fase a Eliminar

Publicações recomendadas

Citação de Eden Hazard, há 3 minutos:

a argentina tem um caminho muito bom para a final. 

acho mesmo que isto vai ser argentina x frança novamente

Não sei se esta Noruega, se chegar lá, não os consegue eliminar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

Não venhas para o Marquês comemorar garotão

pena o segundo lugar porque sem o brasil, portugal tinha aqui mesmo boas chances de chegar à final, mas o que se passa ali também é uma vergonha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, há 4 minutos:

Nossas duas piores participaçoes em copa do mundo foram com estrangeiros no comando.

Sim, tem que colocar Luxemburro e Renato Gaúcho na seleção.

Tu ta preso nos anos 90, teu mal é esse, moleque.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem perder com o Egito, mas claro que são grandes favoritos nesse jogo.

Mas Suíça/Colômbia não é nada fácil. Não os acho ultra favoritos nesses confrontos, especialmente se for contra a Colômbia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 1 minuto:

Taticamente, sim.

Tecnicamente, anos-luz à frente. E o problema é justamente esse, é ter um material humano muito melhor em mãos e jogar em contra-ataque sempre. Quem joga assim todo jogo é o Paraguai. Não nós. Isso não faz parte da nossa cultura.

Vejo Seleções com menos matéria-prima a serem competentes neste mundial. Cabo Verde, por exemplo.

Ainda me lembro em 2018 a França jogar com o Pavard a defesa-direito o torneio inteiro e sempre sólido. Até marcou um golaço.

Logo tem a ver com competência, quem monta a equipa, como monta a equipa. E as pessoas, claro.

Até poderíamos ter os melhores jogadores do mundo. A partir do momento em que o Ronaldo tem de jogar obrigatoriamente, que é o centro das atenções, a falta de liderança, etc... fica muito difícil.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 2 minutos:

Taticamente, sim.

Tecnicamente, anos-luz à frente. E o problema é justamente esse, é ter um material humano muito melhor em mãos e jogar em contra-ataque sempre. Quem joga assim todo jogo é o Paraguai. Não nós. Isso não faz parte da nossa cultura.

Joga em contra ataque, porque estamos a falar da Noruega em que secalhar, se tivessem ido com tudo para a frente, poderiam criar demasiado espaço atrás para eles explorarem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 minuto:

Podem perder com o Egito, mas claro que são grandes favoritos nesse jogo.

Mas Suíça/Colômbia não é nada fácil. Não os acho ultra favoritos nesses confrontos, especialmente se for contra a Colômbia.

claro que são favoritos, mas imagina o mexico vencer a inglaterra... tudo o que nao seja a argentina na final com um alinhamento destes... mas bem sao so previsões, as minhas costumam estar quase todas erradas, por isso 😂

Citação de Vítor Manuel Oliveira, há 1 minuto:

Vejo Seleções com menos matéria-prima a serem competentes neste mundial. Cabo Verde, por exemplo.

Ainda me lembro em 2018 a França jogar com o Pavard a defesa-direito o torneio inteiro e sempre sólido. Até marcou um golaço.

Logo tem a ver com competência, quem monta a equipa, como monta a equipa. E as pessoas, claro.

Até poderíamos ter os melhores jogadores do mundo. A partir do momento em que o Ronaldo tem de jogar obrigatoriamente, que é o centro das atenções, a falta de liderança, etc... fica muito difícil.

o brasil tambem podia perfeitamente ter ganho... foram detalhes também. o brasil falhou muito

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 6 minutos:

A Argentina está com sérios problemas fisicos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

Joga em contra ataque, porque estamos a falar da Noruega em que secalhar, se tivessem ido com tudo para a frente, poderiam criar demasiado espaço atrás para eles explorarem

A Noruega tem uma defesa frágil e isto se notou claramente nos raros momentos de domínio do Brasil. Acho que a melhor estratégia era ter empurrado eles pro campo de defesa e pressionado. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 30 minutos:

Haaland 7, Mbappé 7, Messi 7.

Lindo.

para ser honesto, tinha dito há uns dias que sabia a pouco o cristiano nao ter nenhum golo até ao jogo da croácia em eliminatórias do mundial...

e quando se vê o haaland com a noruega 2 jogos 3 golos ainda mais

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, Agora:

A Noruega tem uma defesa frágil e isto se notou claramente nos raros momentos de domínio do Brasil. Acho que a melhor estratégia era ter empurrado eles pro campo de defesa e pressionado. 

Pois, mas será que o conseguiam fazer? Este Brasil não mete medo, não é o mesmo de anos atrás, têm de viver a atualidade, e essa é que neste momento, a grande maioria das seleções não têm receio de jogar contra o Brasil e de procurar o controlo do jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

Pois, mas será que o conseguiam fazer? Este Brasil não mete medo, não é o mesmo de anos atrás, têm de viver a atualidade, e essa é que neste momento, a grande maioria das seleções não têm receio de jogar contra o Brasil e de procurar o controlo do jogo

Problema do Brasil é mental. Sempre foi.

Compartilhar este post

Link para o post

para ser honesto, tinha dito há uns dias que sabia a pouco o cristiano nao ter nenhum golo até ao jogo da croácia em eliminatórias do mundial...

Existe a real hipótese de algum desses ter mais golos só neste mundial que o CR7 nos 6 que participou...

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a achar que a Noruega podia ser ainda melhor do que isto se não começasse o jogo com o Sorloth a extremo direito. Os gajos jogaram muito melhor a partir do momento em que jogaram com dois extremos propriamente ditos (o Nusa é fixe mas neste jogo estava fora dela).

De resto, o Brasil é o que fui achando. Até estava a render qb neste Mundial mas realisticamente não os colocava no top 5 de candidatos a ganhar isto. Mesmo a nível de talento. De qualquer das formas, o Ancelotti foi mexendo na equipa e piorando cada vez mais as coisas, má leitura de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 4 minutos:

Ao menos que tentasse.

O problema foi o 424. O Brasil não fez uma única boa partida jogando no 424. O Ancelotti até voltou pro 433 (que era o que vinha dando certo no mundial), mas com o Neymar em campo, ficou marcando com 8 jogadores porque nem ele e nem o Vini marcam. E aí continuou sem o controle do jogo na mesma.

A substituição correta era o Martinelli pelo Danilo. Reforçaria a marcação e qualidade do passe do meio. O problema é que ele tirou o Rayan, que vinha bem, e meteu lá um jogador que não marca. Deu na mesma porque perdemos um marcador.

Editado por Gui Fla

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa, o Ancelotti fez a mesma coisa que o Tele Santana em 1986. 

Continuou com uma geração que está fardada ao fracasso. Espero que não faça como o Tite fez na Copa America pós Copa do Mundo e insistiu em leva-los para dá ""adeus"" digno.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 7 minutos:

Gonçalo Ramos tem 4 golos em 3 jogos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, há 4 minutos:

Problema do Brasil é mental. Sempre foi.

Quem fez todo o circo à volta do Neymar de facto tem problemas mentais.

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, há 1 minuto:

Outra coisa, o Ancelotti fez a mesma coisa que o Tele Santana em 1986. 

Continuou com uma geração que está fardada ao fracasso. Espero que não faça como o Tite fez na Copa America pós Copa do Mundo e insistiu em leva-los para dá ""adeus"" digno.

Um dos resquícios da geração fadada ao fracasso foi o jogador que você fez greve de fome pra ir ao mundial. O jogador que em 58 anos de seleção, ganhou um torneio sub23 não-oficial. Realmente, fadado ao fracasso. Boliviaman. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 minutos:

Quem fez todo o circo à volta do Neymar de facto tem problemas mentais.

Como se ele fosse nosso maior problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, há 1 minuto:

Como se ele fosse nosso maior problema.

Isso não sei mas claramente a sua liderança inquestionável e disponibilidade fisica foram uma solução

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Isso não sei mas claramente a sua liderança inquestionável e disponibilidade fisica foram uma solução

A única coisa proveitosa que se tira dessa derrota é poder lançar um gostoso EU AVISEI.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, há 24 minutos:

Nossas duas piores participaçoes em copa do mundo foram com estrangeiros no comando.

Sim, deve ser esse o problema. Há muitos treinadores brasileiros a ter sucesso por esse mundo fora, e os estrangeiros costumam dar-se mal a treinar equipas brasileiras…

😅

Compartilhar este post

Link para o post

O Mundial está feito. Chora Vini que nisso és classe mundial 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...