SAS_Robben Publicado Maio 24 Citação de HappyKing, Agora: A comentar na RTP. Pela voz parece ele pelo menos. Bruno Prata 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Maio 24 Citação de Castor, Agora: Bruno Prata senão me engano Pronto, erro meu. Foi o Bruno Prata e não o Tadeia. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Maio 24 Acho que nunca uma equipa da 2a liga ganhou a Taça mas já é a segunda vez que o Torreense chega ao Jamor nesse escalão Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Maio 24 Na minha TV é o Bruno Prata, mas talvez vá uma emissão diferente para a vossa. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado Maio 24 Citação de depina, Agora: O trincao não pensa fds O homem já não consegue pensar, já devia ter saído ainda nos 90,está completamente rebentado Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Maio 24 Não há qualquer explicação para isto. Tem de colocar o lugar à disposição. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Maio 24 Este Luís Guilherme também, mais um barrete de 18M Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Maio 24 Ai está, Luís Guilherme, o craque. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado Maio 24 Citação de Hidden, Agora: Não há qualquer explicação para isto. Tem de colocar o lugar à disposição. Então o homem renovou contrato 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Maio 24 Parabéns ao Torreense. Boa sorte na Liga Europa, e o próximo treinador do Benfica que nos perdoe por ter de começar a época mais cedo. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Maio 24 Flashbacks Sá Pinto... Eliminar o City e perder a final da taça contra uma equipa inferior Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Maio 24 Continuem a votar Seguro. Mora nas Caldas e vai entregar a Taça ao clube rival. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Maio 24 Citação de Ghelthon, Agora: Parabéns ao Torreense. Boa sorte na Liga Europa, e o próximo treinador do Benfica que nos perdoe por ter de começar a época mais cedo. Podemos é dar os parabéns ao Benfica por acabarem a próxima época em 2o e nós sabe-se lá onde... Se mantivermos certos e determinados Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Maio 24 Tanto cruzamento e nunca está ninguém bem colocado na área para isso. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Maio 24 Citação de Su1, há 2 minutos: Acho que nunca uma equipa da 2a liga ganhou a Taça mas já é a segunda vez que o Torreense chega ao Jamor nesse escalão Sim, a acontecer será a primeira vez na história. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Maio 24 Citação de Alonso., Agora: Cheira a golo. Só se for do Torreense Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Maio 24 Citação de Descartes, Agora: Continuem a votar Seguro. Mora nas Caldas e vai entregar a Taça ao clube rival. Um das Caldas dava a todos os jogadores e equipa técnica do Sporting depois de hoje ... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Maio 24 Citação de Alonso., Agora: Cheira a golo. Deves ter algo a queimar no forno, golo não é. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado Maio 24 Citação de Alonso., Agora: Cheira a golo. Do Torreense só se for. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Maio 24 Citação de Alonso., Agora: Cheira a bolo. fixed Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Maio 24 Falta de estaleca gigante desta equipa. Há muito para corrigir para o ano. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Maio 24 Que vídeos viram do faye para chegar á conclusão que era um bom reforço? pqp. Compartilhar este post Link para o post