Ir para conteúdo
pedropb13

[Benfica] Futebol 26/27

Publicações recomendadas

Publicado (editado)

Entretanto já meto isto bonitinho e atualizado. A época está aí à porta e amanhã já há sorteio de UEL 😨

 

WuNdLkf.png

Plantel

Guarda-Redes
ukr.png #1 Anatoliy Trubin
por.png #24 Samuel Soares
por.png # André Gomes
por.png # Diogo Ferreira

Defesas
esp.png #3 Rafael Obrador
por.png #4 António Silva
den.png #6 Alexander Bah 
bih.png #17 Amar Dedić
SWE.png #26 Samuel Dahl
por.png #44 Tomás Araújo
por.png #58 Daniel Banjaqui
por.png #62 José Neto
por.png #64 Gonçalo Oliveira

Médios
arg.png #5 Enzo Barrenechea
nor.png #8 Fredrik Aursnes
ukr.png #10 Giorgi Sudakov
por.png #16 Manu Silva
lux.png #18 Leandro Barreiro
COL.png #20 Richard Ríos
por.png #68 João Veloso
por.png #84 João Rego
por.png #77 Gonçalo Moreira
por.png #88 Tiago Freitas

Avançados
cro.png #9 Franjo Ivanović
bel.png #11 Dodi Lukébakio 
gre.png #14 Vangelis Pavlidis
nor.png #21 Andreas Schjelderup
arg.png #25 Gianluca Prestianni
por.png #27 Bruma 
por.png #47 Tiago Gouveia 
por.png #72 Anísio Cabral

por.png #T Marco Silva

 

 

Calendário

[PE] 25.06 | Início dos Trabalhos
[PE] 04.07 | TBC Jogo Benfica Campus
[PE] 08.07 | TBC Jogo Benfica Campus
[PE]11.07 | SL Benfica - Flamengo
[PE] 17.07 | SL Benfica - Villarreal 
[LE] 23.07 | Q2 St. Gallen - SL Benfica
[LE] 30.07 | Q2 SL Benfica - St. Gallen

Editado por pedropb13

Compartilhar este post


Link para o post

Rumo à desgraça!

  • Like 1
  • Triste 1
  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post

Vamos ser campeões. Tenho dito.

IMG_7652.jpeg

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

Calhou St Gallen. Primeiro jogo fora. Pré épocas na Suiça are still alive! 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de FabioK, há 22 horas:

Quantos amigáveis temos antes da eliminatória com o st Gallen ?

Supostamente 3 e todos contra equipas convenientes para preparar as competições europeias: Flamengo, Santos e River Plate.

EDIT: Devia ter feito o post mais cedo, acaba de sair no site que vão jogar dia 11 contra o Flamengo e dia 17 contra o Villarreal

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 5 minutos:

Supostamente 3 e todos contra equipas convenientes para preparar as competições europeias: Flamengo, Santos e River Plate.

EDIT: Devia ter feito o post mais cedo, acaba de sair no site que vão jogar dia 11 contra o Flamengo e dia 17 contra o Villarreal

Benfica anuncia particulares com Flamengo e Villarreal - Benfica - Jornal Record

Compartilhar este post


Link para o post

O Gonçalo Moreira tem de ser aproveitado uma vez por todas. Pena o Rafa ter voltado para fazer sabe-se lá o quê

Compartilhar este post


Link para o post

Fernando Ferreira de volta loool dos piores (se não o pior) treinadores de GR que tiveram no seixal

rip trubin

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Almeno, Em 19/06/2026 at 18:25:

Fernando Ferreira de volta loool dos piores (se não o pior) treinadores de GR que tiveram no seixal

rip trubin

no FM é bom

Compartilhar este post


Link para o post
Publicado (editado)
Citação de John Bonifácio, há 10 minutos:

Não consigo olhar para a cara de cú do Tó. Ganhei-lhe uma cisma que nem consigo explicar.

Foi uma boa entrevista. Nota-se que ele é benfiquista e tem conhecimento da história do clube.

Quanto ao tema da renovação, ele pareceu-me desconfortável a falar, fica aqui a transcrição:

Entrevistador: Tocando aqui num tema que que é o tema da da renovação. Hum, tu vais renovar pelo Benfica?

António: Não sei, ainda não, ainda não sei. O que eu posso dizer é que há uma proposta do clube que me foi apresentada na na última semana do do, ou seja, do ano, antes do jogo do Estoril, a meio da semana. E neste momento há contactos constantes entre os meus empresários e o e o clube. O futuro eu não não é garantido porque no futebol as coisas mudam mudam muito rapidamente. O que eu posso dizer é que há sim a proposta do clube, que os meus empresários estão em contacto com o clube, mas não sei qual é que vai ser ações.

Entrevistador: Mas era era algo que gostavas que acontecesse, gostavas de renovar pelo Benfica?

António: O Benfica é é o meu clube. Eu vou ser sempre feliz no no Benfica, porque é o que eu gosto. Eu de manhã quando entro no centro estágio sou um felizardo porque é o meu clube, é o que eu gosto, é é o que eu mais amo. Agora o futebol há muita coisa que pesa, não só num contrato não pesa só o cláusula de rescisão, o salário. Há muita coisa que que pesa porque é uma responsabilidade enorme renovar com o Benfica. Por isso não consigo dar ainda ainda uma resposta. O que eu posso dizer é que há contactos constantes entre o clube e os meus empresários.

Editado por NICycles

Compartilhar este post


Link para o post

TLDR: Não, não vou. Ainda considero se não aparecer alguma m*rda de jeito lá fora. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedropb13, há 18 minutos:

TLDR: Não, não vou. Ainda considero se não aparecer alguma m*rda de jeito lá fora. 

Sem ter ouvido (considerando que o tom e as expressões podem alterar a interpretação), também é isso que leio...

Compartilhar este post


Link para o post

Nem sabia que podiam dar entrevistas dessas. Mas só tem de bazar, o próximo "centralão" vai tapar o lugar novamente. Mesmo que seja outro pedaço de m*rda como o argentino.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de verY, há 9 minutos:

Sem ter ouvido (considerando que o tom e as expressões podem alterar a interpretação), também é isso que leio...

Ouvindo ainda dá mais essa ideia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de kareca, há 32 minutos:

Nem sabia que podiam dar entrevistas dessas. Mas só tem de bazar, o próximo "centralão" vai tapar o lugar novamente. Mesmo que seja outro pedaço de m*rda como o argentino.

também acho que não podem. no podcast dos gato fedorento há umas semanas, o RAP comentou que o Benfica nunca aceita os convites para entrevistas no programa dele porque tem isso como política

está a abrir guerra o Tó

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...