Ir para conteúdo
Lebohang

[Benfica] Pré-Época 2026/27

Publicações recomendadas

Citação de Ibrahimovic_9, há 42 minutos:

Nem se trata das indicações que a equipa dá nesta fase da pré-época, mas o Marco Silva tem de ser um gajo muito confiante para se enfiar neste clube neste contexto com este plantel. 

Hoje só faltaram realisticamente 5 jogadores: Lukebakio, Tomás Araújo, Dedic, Aursnes e Rios. Schelderup está mais que vendido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 9 minutos:

Hoje só faltaram realisticamente 5 jogadores: Lukebakio, Tomás Araújo, Dedic, Aursnes e Rios. Schelderup está mais que vendido.

Não vejo que seja com esses que a equipa suba drasticamente o nível, excepto o Aursnes e o Tomás que conseguisse fazer 5 jogos seguidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora:

Nem se trata das indicações que a equipa dá nesta fase da pré-época, mas o Marco Silva tem de ser um gajo muito confiante para se enfiar neste clube neste contexto com este plantel. 

Vi a 2ª parte até ao golo do Flamengo e estava a pensar que não há nada como assitir a um Mundial para se ganhar perspetiva de quão fracos são determinados jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, Agora:

Vi a 2ª parte até ao golo do Flamengo e estava a pensar que não há nada como assitir a um Mundial para se ganhar perspetiva de quão fracos são determinados jogadores.

E árbitros.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de bmfpcdm, há 1 hora:

E árbitros.

O Veríssimo para mim não entra na classificação de árbitro, mas de "espantalho com espasmos e um apito na boca".

Dito isto, este Mundial não me parece estar a ser o melhor exemplo de arbitragem. Pelo contrário, têm ocorrido novelas dignas do tugão. A diferença é que ninguém está para se chatear demasiado.

Editado por John Bonifácio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 54 minutos:

O Veríssimo para mim não entra na classificação de árbitro, mas de "espantalho com espasmos e um apito na boca".

Dito isto, este Mundial não me parece estar a ser o melhor exemplo de arbitragem. Pelo contrário, têm ocorrido novelas dignas do tugão. A diferença é que ninguém está para se chatear demasiado.

Tantashev > *

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...