Black Hawk Publicado Julho 9 Citação de Carson Wentz, há 2 horas: Já não estamos em 2010 ou 2015. Eu sei que mudar o chip é f*dido quando já se segue isto há tanto tempo, mas com esta geração a lógica é completamente diferente. Eu sei, eu sei, esqueço-me sempre que o Pogacar existe. Erro de principiante 😅 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado Julho 9 A minha dúvida em termos táticos tinha que ver como seria o pós ataque no tourmalet; se o Pogacar teria tempo suficiente para ir solo; se o Vingegaard conseguiria colar na subida ou descida ou sei iria esperar pelos outros; e como seria a perseguição na descida e subida final. Afinal resumiu-se tudo a força bruta entre o Vingegaard e o Pogacar. Antigamente quem ia ao Giro costumava entrar melhor no Tour e depois ter dificuldades no final, vamos ver como o Vingegaard vai aguentar o que falta. Também estou curioso qual será a tática da UAE com o del Toro. Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado Julho 9 Citação de Ghelthon, há 24 minutos: Tu disseste que ele está ao nível dos outros - isto depois de uma etapa onde meteu 3 minutos nos “outros”. Quem meteu 3 minutos no grupo do Del Toro foi o Pogacar. O Jonas meteu 20 segundos. Citação de quimmanel, há 1 hora: E afinal o Jonas está a o mesmo nível dos outros Citação de Ghelthon, há 1 hora: Os quase 3 minutos para o grupo do Del Toro são uma evidência clara de que isso não faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Julho 9 “I asked for a lead-out and I didn’t get it,” Evenepoel said after the stage. “I think I was rightly angry. In the Tour of Catalonia, I rode on the front for thirty kilometres, now I ask him to ride one kilometre on the front and that doesn’t happen. That did make me angry, yes. That needs to be discussed properly tonight.” Meu goat. 🥹 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado Julho 9 Citação de Thierry Henry, há 16 minutos: “I asked for a lead-out and I didn’t get it,” Evenepoel said after the stage. “I think I was rightly angry. In the Tour of Catalonia, I rode on the front for thirty kilometres, now I ask him to ride one kilometre on the front and that doesn’t happen. That did make me angry, yes. That needs to be discussed properly tonight.” Meu goat. 🥹 Remco vs lipo ? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Julho 9 Citação de Caviar, há 2 horas: Quem meteu 3 minutos no grupo do Del Toro foi o Pogacar. O Jonas meteu 20 segundos. Tens toda a razão, li a tabela de resultados à pressa e, por alguma razão, assumi que fosse a diferença para o Jonas, em vez de para o vencedor da etapa (Pogi). Desculpa @quimmanel, estavas certo. My bad. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Julho 9 Citação de quimmanel, há 1 hora: Remco vs lipo ? Isso. Não reparei que na citação não fazia referência ao Lipowitz. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Julho 9 A dieta do Pogacar para um dia de etapa no tour. Peq. Almoço - 1245 calorias Antes da corrida - 145 calorias Durante a corrida - 1890 calorias Refeição após corrida - 2715 calorias Total - +/- 6000 calorias Macros - glúcidos (4.800), proteínas (600), lípidos (590) E no fim a concorrência. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Julho 10 Citação de Jimpo, há 7 horas: A dieta do Pogacar para um dia de etapa no tour. Peq. Almoço - 1245 calorias Antes da corrida - 145 calorias Durante a corrida - 1890 calorias Refeição após corrida - 2715 calorias Total - +/- 6000 calorias Macros - glúcidos (4.800), proteínas (600), lípidos (590) E no fim a concorrência. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado Julho 10 Citação de lordbifana, há 19 horas: o pogacar bate o recorde da subida por 2min e o ving bate o seu proprio recorde por 1min30 incrivel como um ET como o ving é esmagado por um super ET tudo muito bonito, mas devem ter sido uns 10 ciclistas a bater o recorde da subida. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Julho 10 Credo, trabalho impecável da Alpecin e o Jasper parece que furou as duas pernas. 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado Julho 10 Citação de Thierry Henry, há 19 minutos: Credo, trabalho impecável da Alpecin e o Jasper parece que furou as duas pernas. 😂 Mesmo Tinham 4 homens acho eu no último km Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Julho 11 Que barbaridade de sprint do Merlier, wow!! Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado Julho 11 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Que barbaridade de sprint do Merlier, wow!! O gajo vinha para aí 8 lugares atrás Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado Julho 11 (editado) Já o Phillipsen... Editado Julho 11 por Lurker Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Julho 11 Absolutamente surreal. Imagino os do Merlier… Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Julho 12 Que grande trambolhão que deu um gajo aleatório agora, a sorte foi que caiu em erva e sem árvores. 😅 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado Tuesday às 14:01 Piçarra a mandar umas postas ao rendimento do wellens na montanha 😅😅😅 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado Tuesday às 14:29 Citação de quimmanel, há 27 minutos: Piçarra a mandar umas postas ao rendimento do wellens na montanha 😅😅😅 piçarra a pirraçar 1 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado Tuesday às 14:42 Citação de Alonso., há 9 minutos: Dia de Seixas! Era top. Mas não me cheira. Andaram a perseguir o dia todo Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado Tuesday às 14:47 alguém diga ao homem da Decathlon para ir com calma 1 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado Tuesday às 14:54 nem é preciso passar pela frente o del toro 😂 Compartilhar este post Link para o post