quimmanel Publicado ontem às 15:36 Citação de Ghelthon, há 10 minutos: Calma que as pernas estão a ficar melhor dia para dia. Na terceira semana é que vai ser. Amanhã é que vai ser 😂 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado ontem às 15:41 honestamente, eu ja estou completamente desencantado com o ciclismo e eu ja fui diretor da portuguese cycling magazine. As ultimas provas que curti de ver foram a MSR, RvV e PR. GTs nem tenho visto e quando vejo a formula é sempre igual 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado ontem às 15:43 está renhido o Tour. Entre o 2º e o 7º há só 1:20 de diferença Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado ontem às 15:43 Engraçado é que se não contássemos com o Pogacar, isto estaria ao rubro com seis corredores separados por 1'20" na luta pela vitória 🤷🏻♂️ Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado ontem às 15:50 Única coisa de jeito deste final foi ver o Gianetti tipo cheerleader a festejar a vitória do seu corredor. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado ontem às 15:53 Aposto que ganha o CR na terça e daqui a 2 anos já bateu o recorde de vitórias no tour Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado ontem às 15:56 Citação de Aiden, há 13 minutos: honestamente, eu ja estou completamente desencantado com o ciclismo e eu ja fui diretor da portuguese cycling magazine. As ultimas provas que curti de ver foram a MSR, RvV e PR. GTs nem tenho visto e quando vejo a formula é sempre igual Acho sempre engraçado esse argumento. Já na F1 foi igual nos anos de domínio do Max. Portanto, o objectivo do desporto é trabalhar para ser o melhor. Há gente que chega a ser tão melhor que basicamente compete apenas consigo mesmo, como o Pogacar no ciclismo ou o Duplantis no salto com vara. E mesmo assim há pessoal que não gosta disto. Não é uma crítica pessoal a ti, mas apenas algo que não entendo de maneira geral. É claro que todos preferimos que haja competição, mas perante aliens destes, é apreciar e pronto. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado ontem às 16:00 Citação de Aiden, há 17 minutos: honestamente, eu ja estou completamente desencantado com o ciclismo e eu ja fui diretor da portuguese cycling magazine. As ultimas provas que curti de ver foram a MSR, RvV e PR. GTs nem tenho visto e quando vejo a formula é sempre igual este ano está diferente. Nos outros anos o Pogacar ficava sozinho e o Vingegaard a uns segundos, depois na terceira semana o Vingegaard já conseguia acompanhar o Pogacar. Este ano o Vingegaard fica ali a 8/10 segundos e depois rebenta, é apanhado pelos outros e perde as bonificações no sprint final. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado ontem às 16:01 Citação de Ghelthon, há 3 minutos: Acho sempre engraçado esse argumento. Já na F1 foi igual nos anos de domínio do Max. Portanto, o objectivo do desporto é trabalhar para ser o melhor. Há gente que chega a ser tão melhor que basicamente compete apenas consigo mesmo, como o Pogacar no ciclismo ou o Duplantis no salto com vara. E mesmo assim há pessoal que não gosta disto. Não é uma crítica pessoal a ti, mas apenas algo que não entendo de maneira geral. É claro que todos preferimos que haja competição, mas perante aliens destes, é apreciar e pronto. Mas eu tenho uma crítica pessoal para te fazer, eu não escrevi um argumento, nem estou a debater. O que eu escrevi é puro desencanto, só. E ver o Politt e Campanaerts a controlar fugas de trepadores puros, só piora Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado ontem às 17:08 Eu ia escrever que pelo menos temos A Grandissima a menos de um mês para dar uma animação à malta mas lembrei-me que Yates, McNulty e Vine ainda não têm o calendário definido Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado ontem às 19:25 isto estava era fixe em 2023. Eram sempre os da mesma equipa a ganhar e, no final da época, faziam 1º, 2º e 3º com o gregário a ganhar a Vuelta depois de ter ido ao Tour e Giro. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 7 horas Controlos anti doping a meio da noite. Tudo para o Seixas ficar em 2😂 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 horas Jonas no chão e não vai continuar. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 4 horas (editado) Foi mesmo o Vingegaard que caiu primeiro. Mas não me pareceu muito bem. Yep, parece que acabou para ele. A queda foi mesmo feia. Editado 4 horas por NICycles Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 horas Lá vão os franceses meter pioneses na estrada agora para arrumarem o Pogacar 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 horas Agora a UAE só não mete o Del Toro em segundo se não quiser (ou se este não tiver pernas). Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 4 horas (editado) o pogacar se fosse embora sem querer saber do del toro acabava o tour com meia hora de distancia para o segundo Editado 4 horas por lordbifana 1 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 4 horas Citação de Ghelthon, há 17 minutos: Agora a UAE só não mete o Del Toro em segundo se não quiser (ou se este não tiver pernas). Já vai. Até metem o camisola amarela a trabalhar 😂 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 horas Citação de quimmanel, Agora: Já vai. Até metem o camisola amarela a trabalhar 😂 Sinceramente acho que faz muito bem. Tem isto mais do que fechado, não lhe custa nada (muito literalmente) fazer de gregário para o Del Toro. 1 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 4 horas Citação de Ghelthon, Agora: Sinceramente acho que faz muito bem. Tem isto mais do que fechado, não lhe custa nada (muito literalmente) fazer de gregário para o Del Toro. eu acho que até se esforça menos a rebocar o del toro do que a ir embora ganhar a etapa 🤣 Compartilhar este post Link para o post