Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[WT] Tour de France 2026

Publicações recomendadas

Citação de Ghelthon, há 10 minutos:

Calma que as pernas estão a ficar melhor dia para dia. Na terceira semana é que vai ser.

Amanhã é que vai ser 😂

Compartilhar este post

Link para o post

honestamente, eu ja estou completamente desencantado com o ciclismo e eu ja fui diretor da portuguese cycling magazine. As ultimas provas que curti de ver foram a MSR, RvV e PR. GTs nem tenho visto e quando vejo a formula é sempre igual

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado é que se não contássemos com o Pogacar, isto estaria ao rubro com seis corredores separados por 1'20" na luta pela vitória 🤷🏻‍♂️

Compartilhar este post

Link para o post

Única coisa de jeito deste final foi ver o Gianetti tipo cheerleader a festejar a vitória do seu corredor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 13 minutos:

honestamente, eu ja estou completamente desencantado com o ciclismo e eu ja fui diretor da portuguese cycling magazine. As ultimas provas que curti de ver foram a MSR, RvV e PR. GTs nem tenho visto e quando vejo a formula é sempre igual

Acho sempre engraçado esse argumento. Já na F1 foi igual nos anos de domínio do Max.

Portanto, o objectivo do desporto é trabalhar para ser o melhor. Há gente que chega a ser tão melhor que basicamente compete apenas consigo mesmo, como o Pogacar no ciclismo ou o Duplantis no salto com vara. E mesmo assim há pessoal que não gosta disto.

Não é uma crítica pessoal a ti, mas apenas algo que não entendo de maneira geral. É claro que todos preferimos que haja competição, mas perante aliens destes, é apreciar e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 17 minutos:

este ano está diferente. Nos outros anos o Pogacar ficava sozinho e o Vingegaard a uns segundos, depois na terceira semana o Vingegaard já conseguia acompanhar o Pogacar. Este ano o Vingegaard fica ali a 8/10 segundos e depois rebenta, é apanhado pelos outros e perde as bonificações no sprint final.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 3 minutos:

Acho sempre engraçado esse argumento. Já na F1 foi igual nos anos de domínio do Max.

Portanto, o objectivo do desporto é trabalhar para ser o melhor. Há gente que chega a ser tão melhor que basicamente compete apenas consigo mesmo, como o Pogacar no ciclismo ou o Duplantis no salto com vara. E mesmo assim há pessoal que não gosta disto.

Não é uma crítica pessoal a ti, mas apenas algo que não entendo de maneira geral. É claro que todos preferimos que haja competição, mas perante aliens destes, é apreciar e pronto.

Mas eu tenho uma crítica pessoal para te fazer, eu não escrevi um argumento, nem estou a debater. O que eu escrevi é puro desencanto, só. 

E ver o Politt e Campanaerts a controlar fugas de trepadores puros, só piora

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia escrever que pelo menos temos A Grandissima a menos de um mês para dar uma animação à malta mas lembrei-me que Yates, McNulty e Vine ainda não têm o calendário definido

Compartilhar este post

Link para o post

isto estava era fixe em 2023. Eram sempre os da mesma equipa a ganhar e, no final da época, faziam 1º, 2º e 3º com o gregário a ganhar a Vuelta depois de ter ido ao Tour e Giro.

Compartilhar este post

Link para o post

Controlos anti doping a meio da noite. Tudo para o Seixas ficar em 2😂

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Foi mesmo o Vingegaard que caiu primeiro. Mas não me pareceu muito bem.

Yep, parece que acabou para ele. A queda foi mesmo feia.

Editado por NICycles

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vão os franceses meter pioneses na estrada agora para arrumarem o Pogacar

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a UAE só não mete o Del Toro em segundo se não quiser (ou se este não tiver pernas).

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

o pogacar se fosse embora sem querer saber do del toro acabava o tour com meia hora de distancia para o segundo

Editado por lordbifana
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 17 minutos:

Agora a UAE só não mete o Del Toro em segundo se não quiser (ou se este não tiver pernas).

Já vai.

Até metem o camisola amarela a trabalhar 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, Agora:

Já vai.

Até metem o camisola amarela a trabalhar 😂

Sinceramente acho que faz muito bem. Tem isto mais do que fechado, não lhe custa nada (muito literalmente) fazer de gregário para o Del Toro.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Sinceramente acho que faz muito bem. Tem isto mais do que fechado, não lhe custa nada (muito literalmente) fazer de gregário para o Del Toro.

eu acho que até se esforça menos a rebocar o del toro do que a ir embora ganhar a etapa 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...