xicantonio Publicado 20 horas Como é que alguém justifica 12M no Vaginas Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 20 horas Vagiannidis e o Mangas são claramente o elo mais fraco deste plantel. O Altimira ainda não me convenceu. Parece pesado mas pode ser a pre época. Doumbia subiu o nível, e os miúdos fizeram mais uma excelente jogatana. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 horas Tinha ficado com a ideia que isto era o Strasbourg B e afinal so faltou o Doué, o El Mourabet, o Yassine, o Panichelli, o Enciso e o Diego Moreira (que falam que vai sair) Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 9 horas Não vi os primeiros minutos, mas parece-me que foram precisos 3 Doumbias para acertarmos. Este só fica cá um ano. Tem Premier League escrito na resta. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 9 horas Precisa de se soltar um bocadinho, mas se conseguir ser consistente parece ter ali tudo para dar craque. Quem me tem parecido bem porreiro é o Silas. Muito dado ao jogo, muito calmo, bem posicionado, sabe usar o tamanho que tem, muito ligado aos colegas. Não sabendo o que vai acontecer ao Dani, à aposta no Flávio e aos eventuais reforços que ainda faltarão, diria que já temos um desenho claro do que será a nossa base: Altimira, Silas + Doumbia, Pedro Lima ; Zalazar + Dani + Flávio Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 horas Citação de Modulor, há 5 minutos: Precisa de se soltar um bocadinho, mas se conseguir ser consistente parece ter ali tudo para dar craque. Quem me tem parecido bem porreiro é o Silas. Muito dado ao jogo, muito calmo, bem posicionado, sabe usar o tamanho que tem, muito ligado aos colegas. Não sabendo o que vai acontecer ao Dani, à aposta no Flávio e aos eventuais reforços que ainda faltarão, diria que já temos um desenho claro do que será a nossa base: Altimira, Silas + Doumbia, Pedro Lima ; Zalazar + Dani + Flávio Acho que é Altimira + Silas, têm um perfil bastante semelhante, o Silas com o plus de ter um físico maior que o Sergi Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 8 horas Citação de Hammerfall, há 7 minutos: Acho que é Altimira + Silas, têm um perfil bastante semelhante, o Silas com o plus de ter um físico maior que o Sergi Eu neste momento parece-me, pelo perfil, que será um ou outro. O médio que jogar ao lado deles deverá ter mais chegada à área e um raio de ação com bola maior, parece-me. Mas ainda é cedo, nota-se que o Rui ainda está a perceber o que pode dar cada um deles e que nuances podem dar à equipa. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 horas Citação de Takumi Fujiwara, há 9 horas: Foi adjunto na equipa técnica dele, parece-me algo completamente normal. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 8 horas Citação de Modulor, há 1 minuto: Eu neste momento parece-me, pelo perfil, que será um ou outro. O médio que jogar ao lado deles deverá ter mais chegada à área e um raio de ação com bola maior, parece-me. Mas ainda é cedo, nota-se que o Rui ainda está a perceber o que pode dar cada um deles e que nuances podem dar à equipa. Também me parece que ainda está em fase de testes. Para mim a ideia nunca seria juntar Silas e Altimira apesar de me parecerem os 2 bem inteligentes e que até possa resultar em certos momentos. O Bragança também o encaixava como um dois do duplo pivot, num perfil completamente diferente. Ou seja: Altimira/Silas + Doumbia/Bragança/Lima + Zalazar/Flávio. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 8 horas Citação de Modulor, há 5 minutos: Eu neste momento parece-me, pelo perfil, que será um ou outro. O médio que jogar ao lado deles deverá ter mais chegada à área e um raio de ação com bola maior, parece-me. Mas ainda é cedo, nota-se que o Rui ainda está a perceber o que pode dar cada um deles e que nuances podem dar à equipa. O Altimira e o Doumbia vão sempre ser titulares, pelo menos numa fase inicial. Assim como o Zalazar. A presença do Silas ou de outro EE depende de como estes três ocuparem o campo mas pelos valores parece-me claro que vão começar no 11. 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 8 horas Citação de saidex, há 1 minuto: Também me parece que ainda está em fase de testes. Para mim a ideia nunca seria juntar Silas e Altimira apesar de me parecerem os 2 bem inteligentes e que até possa resultar em certos momentos. O Bragança também o encaixava como um dois do duplo pivot, num perfil completamente diferente. Ou seja: Altimira/Silas + Doumbia/Bragança/Lima + Zalazar/Flávio. Ou isso, sim! O Flávio nota-se que está a dar tudo para ter lugar a sério. O rapaz ontem para além de estar com um acerto notável e estar basicamente em todas as jogadas de perigo, estava com um ar de concentração assustador :lol: Entusiasma Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 horas Rui; Fresneda, Diomande, Inácio, Maxi; Altimira, Doumbia; Geny, Zalazar, EE; Suarez. De nada. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 8 horas Citação de pedritsh, há 3 minutos: Rui; Fresneda, Diomande, Inácio, Maxi; Altimira, Doumbia; Luis Guilherme, Zalazar, EE; Suarez. De nada. Fixed. Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado 8 horas Ou vem um indiscutível ou prefiro ter o Flávio a titular nessa posição de EE. Precisa de jogo, é daqueles que se jogar uma época inteira, vai desenvolver muitíssimo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 8 horas Citação de aFilipe8, há 6 minutos: Ou vem um indiscutível ou prefiro ter o Flávio a titular nessa posição de EE. Precisa de jogo, é daqueles que se jogar uma época inteira, vai desenvolver muitíssimo. O Flávio tresanda a 10 por todo o lado. Acho que se o arrumarem numa ala (por muito que depois pudesse descair para o meio) ia sofrer mais. Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado 8 horas Citação de Modulor, há 8 minutos: O Flávio tresanda a 10 por todo o lado. Acho que se o arrumarem numa ala (por muito que depois pudesse descair para o meio) ia sofrer mais. O Zalazar faz a posição de EE muito bem, o sistema é híbrido e há muita rotação. Mas gostava de ver o Geny/Flavio/Zalazar. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 8 horas (editado) Citação de aFilipe8, há 1 minuto: O Zalazar faz a posição de EE muito bem, o sistema é híbrido e há muita rotação. Mas gostava de ver o Geny/Flavio/Zalazar. A espaços, sim. Mas para mim tem de ser EE + Zalazar + LG. O Flávio tem muitos jogos para fazer mesmo que não seja um titularíssimo. Editado 8 horas por Modulor Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado 8 horas (editado) Citação de Modulor, há 11 minutos: A espaços, sim. Mas para mim tem de ser EE + Zalazar + LG. O Flávio tem muitos jogos para fazer mesmo que não seja um titularíssimo. Na minha opinião essa é a mentalidade errada. Não vale a pena inventar, o miúdo tem muita qualidade, o core tem que continuar a ser formação, quanto custa um Flávio no mercado? Se jogar regularmente vai evoluir muito, ainda por cima a equipa está finalmente equilibrada fisicamente com o Doumbia + Altimira+Silas+Zalazar. Podemos perfeitamente ter um "Flávio" menos físico e mais criativo, é a alteração perfeita do Pote. Editado 8 horas por aFilipe8 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 horas Sim o que eu gostava mesmo de ver era o Geny, ainda não vi o suficiente 1 4 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 horas Citação de bobzz, há 9 minutos: malta, o Simões não morreu... ainda está lesionado? eu emprestava-o. e os nosso backups as laterais são terríveis, não podemos disputar 4 competições tendo mangas e vaginas como alternativa aos titulares. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 7 horas (editado) Citação de aFilipe8, há 19 minutos: Na minha opinião essa é a mentalidade errada. Não vale a pena inventar, o miúdo tem muita qualidade, o core tem que continuar a ser formação, quanto custa um Flávio no mercado? Se jogar regularmente vai evoluir muito, ainda por cima a equipa está finalmente equilibrada fisicamente com o Doumbia + Altimira+Silas+Zalazar. Podemos perfeitamente ter um "Flávio" menos físico e mais criativo, é a alteração perfeita do Pote. Porque estamos a partir da premissa de que o espaço dele no plantel é declaradamente no 11, quando entretanto foste gastar 30M num gajo que joga onde ele mais pode render. O que significa que um dos dois vai estar ligeiramente deslocado, já tivemos experiências suficientes de que isso num miudo sem jogo de equipa A pode matá-lo por completo - porque não haja dúvidas que a tirar alguém do seu lugar ideal não iria ser o gajo que rebentou o record de transferência mais cara do clube. O Flávio fez 19 anos este ano. Eu acho que apostar nele seria trazer um gajo para EE e fechar o mercado - há uma época longa pela frente, o Zalazar nem sequer tem sido um primor de regularidade ao longo dos anos por culpa de algumas lesões. Se ele fosse o 10 imediatamente atrás dele na hierarquia não tenho dúvidas de que iria ter muito muito jogo. Não é por não irmos buscar mais alguém que ele deixava de ser mais ou menos aposta. Acho que estarmos neste momento, saindo Trincão e Pote, a discutir se afinal deve vir só um reforço para os substituir já é dizer bastante daquilo que pode ser o Flávio na equipa deste ano. Editado 7 horas por Modulor Compartilhar este post Link para o post