Ir para conteúdo
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de bobzz, há 23 minutos:

malta, o Simões não morreu...

Se o ano passado já era curto, com esta concorrência para mim perdeu o lugar.

Acho que devia ser emprestado e jogar com regularidade para ganhar maturidade táctica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 15 minutos:

ainda está lesionado? eu emprestava-o.

e os nosso backups as laterais são terríveis, não podemos disputar 4 competições tendo mangas e vaginas como alternativa aos titulares.

calma, pra direita temos o Faye

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento deixava o Simões, o Vaginas e o Mangas sair e trazia um EE e dois laterais.

Acho que de resto estamos bem.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também reforçava as laterais, sem sombra de dúvida. O trabalho dificil está feito; falta aquilo que já faltava desde há anos, que é o EE, e diria que as laterais agora deviam passar a ser o foco. 

Também não descurava andarem atentos a algum GR que pudesse estar disponível para vir tirar o lugar ao Rui, mesmo que seja uma perspetiva de "projeto de gr". Mas duvido que estejam a olhar para tanto lado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

caso nuno santos, conta ele e o mangas para back up do maxi?

tem contrato até quando, alguém sabe?

Citação de Modulor, Agora:

Eu também reforçava as laterais, sem sombra de dúvida. O trabalho dificil está feito; falta aquilo que já faltava desde há anos, que é o EE, e diria que as laterais agora deviam passar a ser o foco. 

Também não descurava andarem atentos a algum GR que pudesse estar disponível para vir tirar o lugar ao Rui, mesmo que seja uma perspetiva de "projeto de gr". Mas duvido que estejam a olhar para tanto lado.

infelizmente olham pro virginia dessa maneira

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

caso nuno santos, conta ele e o mangas para back up do maxi?

tem contrato até quando, alguém sabe?

infelizmente olham pro virginia dessa maneira

E é uma parvoíce, nunca vai passar de um tapa buracos low cost. É muito banal e tem deficiências óbvias. Se é bom rapaz que conte para 3ª opção, se assim o quiserem, mas para projeto de alguma coisa é de loucos. Sei que para Gr isso nem quer dizer muito, mas nem é que ele seja um rapaz com uma carreira inteira pela frente para evoluir, faz 28 anos daqui a um par de meses e até aqui nem sei se alguma vez foi O titular de qualquer equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estão preparados para aceitar que não vem nenhum EE titular e vem aquele Irankona pa suplente de todas as posições de ataque

Compartilhar este post

Link para o post

Geny/Guilherme Flávio/Bragança/Lima Zalazar/Jesse

Será isto? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aFilipe8, há 1 minuto:

Geny/Guilherme Flávio/Bragança/Lima Zalazar/Jesse

Será isto? 

Diria que quase de certeza que não. Ainda vem mais alguém, isso parece-me garantido. A dúvida deverá ser sobre a permanência do Bragança e, por consequência, qual o grau de aposta no Flávio. 
O Lima diria que conta para jogar maioritariamente mais atrás.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 8 minutos:

Não estão preparados para aceitar que não vem nenhum EE titular e vem aquele Irankona pa suplente de todas as posições de ataque

irankona não é mau, atenção

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 2 horas:

Precisa de se soltar um bocadinho, mas se conseguir ser consistente parece ter ali tudo para dar craque. 

Quem me tem parecido bem porreiro é o Silas. Muito dado ao jogo, muito calmo, bem posicionado, sabe usar o tamanho que tem, muito ligado aos colegas. 

Não sabendo o que vai acontecer ao Dani, à aposta no Flávio e aos eventuais reforços que ainda faltarão, diria que já temos um desenho claro do que será a nossa base: Altimira, Silas + Doumbia, Pedro Lima ; Zalazar + Dani + Flávio

Citação de pedritsh, há 1 hora:

Rui; Fresneda, Diomande, Inácio, Maxi; Altimira, Doumbia; Geny, Zalazar, EE; Suarez.

De nada.

Depois do que vi ontem, Doumbia será o EE a fazer de Pote e quando o jogo estiver apertado, desce para médio centro.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 44 minutos:

Também estou com essa sensação.

É um nome exótico e tal, mas entusiasma zero, sinceramente. Para projetos de jogadores já cá temos o Derry, o Flávio, mais um outro da B. Não percebo esta opção. Saindo o Pote, tem de vir um craque. E não é este de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 7 minutos:

Depois do que vi ontem, Doumbia será o EE a fazer de Pote e quando o jogo estiver apertado, desce para médio centro.

Eu acho que tirar ilações dessas com base num amigável daqueles...

São experiências, são para se fazerem agora. É preciso conhecer o melhor possível os jogadores novos, perceber o que podem dar em contextos diferentes. Não acredito minimamente que o Doumbia vá contar, por norma, para outra zona que não o centro do terreno.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 4 minutos:

Também estou com essa sensação.

É um nome exótico e tal, mas entusiasma zero, sinceramente. Para projetos de jogadores já cá temos o Derry, o Flávio, mais um outro da B. Não percebo esta opção. Saindo o Pote, tem de vir um craque. E não é este de certeza.

O Derry não é nosso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 6 minutos:

Eu acho que tirar ilações dessas com base num amigável daqueles...

São experiências, são para se fazerem agora. É preciso conhecer o melhor possível os jogadores novos, perceber o que podem dar em contextos diferentes. Não acredito minimamente que o Doumbia vá contar, por norma, para outra zona que não o centro do terreno.

Verdade em tudo isso, mas do que conhecemos do Rui Borges, isto surpreenderia-me 0. Já no Vitória ele jogava com 2 médios centro posicionais "fixos", sem muita liberdade. Com as subidas do Maxi ainda mais se torna evidente que um dos médios cobre a posição de lateral esquerdo. O Doumbia tem "liberdade" escrito na testa, ele precisa que o deixem correr e jogar e não o prendam no meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 18 minutos:

Doumbia do lado esquerdo, Zalazar vagabundo, Suarez, Catamo. Maxi a subir que nem louco. Altimira e o Andersen a limpar mato. 

E depois Fresneda a equilibrar com os centrais. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 hora:

Se o ano passado já era curto, com esta concorrência para mim perdeu o lugar.

Acho que devia ser emprestado e jogar com regularidade para ganhar maturidade táctica.

tivemos upgrade na posição, é isso?

Citação de Hammerfall, há 58 minutos:

irankona não é mau, atenção

irakona

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tirar um gajo com claro potencial para nível mundial a 8 dessa posição. Excelente ideia... para meia dúzia de jogos na época, aqueles em que possivelmente seremos o underdog.

O Doumbia tem de ser 8. Estão lá as características todas. Com bola, sem bola, aspecto técnico, físico, atleticismo, capacidade para jogar quase todos os jogos e minutos a bom nível e por aí fora. É um projecto de "box-to-box" incrível que ali está.

Há 2 centrais atrás, há um LD tendencialmente menos ofensivo, há um 6 mais posicional, há um 10 que é mais médio, mais agressivo e ainda mais trabalhador que o Trincão sem bola. Não faltará equilíbrio e capacidade de saída de bola/construção. Monte-se isto tudo de forma a maximizar o Doumbia ali, e ele vai dominar.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 11 minutos:

Tirar um gajo com claro potencial para nível mundial a 8 dessa posição. Excelente ideia... para meia dúzia de jogos na época, aqueles em que possivelmente seremos o underdog.

O Doumbia tem de ser 8. Estão lá as características todas. Com bola, sem bola, aspecto técnico, físico, atleticismo, capacidade para jogar quase todos os jogos e minutos a bom nível e por aí fora. É um projecto de "box-to-box" incrível que ali está.

Há 2 centrais atrás, há um LD tendencialmente menos ofensivo, há um 6 mais posicional, há um 10 que é mais médio, mais agressivo e ainda mais trabalhador que o Trincão sem bola. Não faltará equilíbrio e capacidade de saída de bola/construção. Monte-se isto tudo de forma a maximizar o Doumbia ali, e ele vai dominar.

Rui Borges.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 56 minutos:

O Derry não é nosso

Mas está cá e não deve ter vindo para passar férias...

Compartilhar este post

Link para o post

Em vez de gastar esse dinheiro num projeto de jogador para EE, preferia investir num LD. Ainda vamos voltar a chorar quando o Fresneda voltar a exibir as talochas e não houver ninguém decente no banco para o substituir.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 19 minutos:

Mas está cá e não deve ter vindo para passar férias...

Concordo, mas também acho saudável haver competição pelo lugar.

O Maxi sabe claramente que é dono e senhor do lugar claramente e a falta de competição leva à estagnação do crescimento de um jogador

Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto:

Em vez de gastar esse dinheiro num projeto de jogador para EE, preferia investir num LD. Ainda vamos voltar a chorar quando o Fresneda voltar a exibir as talochas e não houver ninguém decente no banco para o substituir.

Se o Fresneda era o menor dos problemas no final da época, claramente que passa a ser uma das posições que temos de dar um upgrade num futuro próximo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 17 minutos:

Concordo, mas uma coisa que ajudaria o Fresneda a render mais um bocadinho - e viu-se numas quantas ocasiões ao longo do último ano e meio - é tirar o Catamo da frente dele. 

Citação de Poeira, há 1 hora:

Não foi preciso ver muito do Doumbia no jogo de ontem para perceber o que ali está. É montar a equipa com ele a 8, da forma que dizes, e daqui a um ano sai no mínimo por 80M para um colosso. É daqueles que não engana. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 4 minutos:

É montar a equipa com ele a 8, da forma que dizes, e daqui a um ano sai no mínimo por 80M para um colosso. É daqueles que não engana. 

Isso em € do Sporting dá quanto, praí 35M?

• Triste 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 1 minuto:

Isso em € do Sporting dá quanto, praí 35M?

Sai mais um acordo de cavalheiros. Isto é um gentlemen's club.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...