bug Publicado 10 horas Citação de bobzz, há 23 minutos: malta, o Simões não morreu... Se o ano passado já era curto, com esta concorrência para mim perdeu o lugar. Acho que devia ser emprestado e jogar com regularidade para ganhar maturidade táctica. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 horas Citação de depina, há 15 minutos: ainda está lesionado? eu emprestava-o. e os nosso backups as laterais são terríveis, não podemos disputar 4 competições tendo mangas e vaginas como alternativa aos titulares. calma, pra direita temos o Faye Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 10 horas Neste momento deixava o Simões, o Vaginas e o Mangas sair e trazia um EE e dois laterais. Acho que de resto estamos bem. 5 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 10 horas Eu também reforçava as laterais, sem sombra de dúvida. O trabalho dificil está feito; falta aquilo que já faltava desde há anos, que é o EE, e diria que as laterais agora deviam passar a ser o foco. Também não descurava andarem atentos a algum GR que pudesse estar disponível para vir tirar o lugar ao Rui, mesmo que seja uma perspetiva de "projeto de gr". Mas duvido que estejam a olhar para tanto lado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 horas caso nuno santos, conta ele e o mangas para back up do maxi? tem contrato até quando, alguém sabe? Citação de Modulor, Agora: Eu também reforçava as laterais, sem sombra de dúvida. O trabalho dificil está feito; falta aquilo que já faltava desde há anos, que é o EE, e diria que as laterais agora deviam passar a ser o foco. Também não descurava andarem atentos a algum GR que pudesse estar disponível para vir tirar o lugar ao Rui, mesmo que seja uma perspetiva de "projeto de gr". Mas duvido que estejam a olhar para tanto lado. infelizmente olham pro virginia dessa maneira Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 10 horas Citação de Hammerfall, há 3 minutos: caso nuno santos, conta ele e o mangas para back up do maxi? tem contrato até quando, alguém sabe? infelizmente olham pro virginia dessa maneira E é uma parvoíce, nunca vai passar de um tapa buracos low cost. É muito banal e tem deficiências óbvias. Se é bom rapaz que conte para 3ª opção, se assim o quiserem, mas para projeto de alguma coisa é de loucos. Sei que para Gr isso nem quer dizer muito, mas nem é que ele seja um rapaz com uma carreira inteira pela frente para evoluir, faz 28 anos daqui a um par de meses e até aqui nem sei se alguma vez foi O titular de qualquer equipa. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 horas Não estão preparados para aceitar que não vem nenhum EE titular e vem aquele Irankona pa suplente de todas as posições de ataque Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado 10 horas Geny/Guilherme Flávio/Bragança/Lima Zalazar/Jesse Será isto? Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 10 horas Citação de aFilipe8, há 1 minuto: Geny/Guilherme Flávio/Bragança/Lima Zalazar/Jesse Será isto? Diria que quase de certeza que não. Ainda vem mais alguém, isso parece-me garantido. A dúvida deverá ser sobre a permanência do Bragança e, por consequência, qual o grau de aposta no Flávio. O Lima diria que conta para jogar maioritariamente mais atrás. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 horas Citação de xicantonio, há 8 minutos: Não estão preparados para aceitar que não vem nenhum EE titular e vem aquele Irankona pa suplente de todas as posições de ataque irankona não é mau, atenção 2 Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 9 horas Citação de Modulor, há 2 horas: Precisa de se soltar um bocadinho, mas se conseguir ser consistente parece ter ali tudo para dar craque. Quem me tem parecido bem porreiro é o Silas. Muito dado ao jogo, muito calmo, bem posicionado, sabe usar o tamanho que tem, muito ligado aos colegas. Não sabendo o que vai acontecer ao Dani, à aposta no Flávio e aos eventuais reforços que ainda faltarão, diria que já temos um desenho claro do que será a nossa base: Altimira, Silas + Doumbia, Pedro Lima ; Zalazar + Dani + Flávio Citação de pedritsh, há 1 hora: Rui; Fresneda, Diomande, Inácio, Maxi; Altimira, Doumbia; Geny, Zalazar, EE; Suarez. De nada. Depois do que vi ontem, Doumbia será o EE a fazer de Pote e quando o jogo estiver apertado, desce para médio centro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 horas Citação de xicantonio, há 44 minutos: Não estão preparados para aceitar que não vem nenhum EE titular e vem aquele Irankona pa suplente de todas as posições de ataque Também estou com essa sensação. É um nome exótico e tal, mas entusiasma zero, sinceramente. Para projetos de jogadores já cá temos o Derry, o Flávio, mais um outro da B. Não percebo esta opção. Saindo o Pote, tem de vir um craque. E não é este de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 9 horas Citação de wolv-, há 7 minutos: Depois do que vi ontem, Doumbia será o EE a fazer de Pote e quando o jogo estiver apertado, desce para médio centro. Eu acho que tirar ilações dessas com base num amigável daqueles... São experiências, são para se fazerem agora. É preciso conhecer o melhor possível os jogadores novos, perceber o que podem dar em contextos diferentes. Não acredito minimamente que o Doumbia vá contar, por norma, para outra zona que não o centro do terreno. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 horas Citação de Simeone, há 4 minutos: Também estou com essa sensação. É um nome exótico e tal, mas entusiasma zero, sinceramente. Para projetos de jogadores já cá temos o Derry, o Flávio, mais um outro da B. Não percebo esta opção. Saindo o Pote, tem de vir um craque. E não é este de certeza. O Derry não é nosso Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 9 horas Citação de Modulor, há 6 minutos: Eu acho que tirar ilações dessas com base num amigável daqueles... São experiências, são para se fazerem agora. É preciso conhecer o melhor possível os jogadores novos, perceber o que podem dar em contextos diferentes. Não acredito minimamente que o Doumbia vá contar, por norma, para outra zona que não o centro do terreno. Verdade em tudo isso, mas do que conhecemos do Rui Borges, isto surpreenderia-me 0. Já no Vitória ele jogava com 2 médios centro posicionais "fixos", sem muita liberdade. Com as subidas do Maxi ainda mais se torna evidente que um dos médios cobre a posição de lateral esquerdo. O Doumbia tem "liberdade" escrito na testa, ele precisa que o deixem correr e jogar e não o prendam no meio campo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 horas Citação de wolv-, há 18 minutos: Depois do que vi ontem, Doumbia será o EE a fazer de Pote e quando o jogo estiver apertado, desce para médio centro. Doumbia do lado esquerdo, Zalazar vagabundo, Suarez, Catamo. Maxi a subir que nem louco. Altimira e o Andersen a limpar mato. E depois Fresneda a equilibrar com os centrais. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 horas Citação de bug, há 1 hora: Se o ano passado já era curto, com esta concorrência para mim perdeu o lugar. Acho que devia ser emprestado e jogar com regularidade para ganhar maturidade táctica. tivemos upgrade na posição, é isso? Citação de Hammerfall, há 58 minutos: irankona não é mau, atenção irakona 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 horas Tirar um gajo com claro potencial para nível mundial a 8 dessa posição. Excelente ideia... para meia dúzia de jogos na época, aqueles em que possivelmente seremos o underdog. O Doumbia tem de ser 8. Estão lá as características todas. Com bola, sem bola, aspecto técnico, físico, atleticismo, capacidade para jogar quase todos os jogos e minutos a bom nível e por aí fora. É um projecto de "box-to-box" incrível que ali está. Há 2 centrais atrás, há um LD tendencialmente menos ofensivo, há um 6 mais posicional, há um 10 que é mais médio, mais agressivo e ainda mais trabalhador que o Trincão sem bola. Não faltará equilíbrio e capacidade de saída de bola/construção. Monte-se isto tudo de forma a maximizar o Doumbia ali, e ele vai dominar. 4 Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 9 horas Citação de Poeira, há 11 minutos: Tirar um gajo com claro potencial para nível mundial a 8 dessa posição. Excelente ideia... para meia dúzia de jogos na época, aqueles em que possivelmente seremos o underdog. O Doumbia tem de ser 8. Estão lá as características todas. Com bola, sem bola, aspecto técnico, físico, atleticismo, capacidade para jogar quase todos os jogos e minutos a bom nível e por aí fora. É um projecto de "box-to-box" incrível que ali está. Há 2 centrais atrás, há um LD tendencialmente menos ofensivo, há um 6 mais posicional, há um 10 que é mais médio, mais agressivo e ainda mais trabalhador que o Trincão sem bola. Não faltará equilíbrio e capacidade de saída de bola/construção. Monte-se isto tudo de forma a maximizar o Doumbia ali, e ele vai dominar. Rui Borges. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 8 horas Citação de Hammerfall, há 56 minutos: O Derry não é nosso Mas está cá e não deve ter vindo para passar férias... Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 8 horas Em vez de gastar esse dinheiro num projeto de jogador para EE, preferia investir num LD. Ainda vamos voltar a chorar quando o Fresneda voltar a exibir as talochas e não houver ninguém decente no banco para o substituir. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 horas Citação de Simeone, há 19 minutos: Mas está cá e não deve ter vindo para passar férias... Concordo, mas também acho saudável haver competição pelo lugar. O Maxi sabe claramente que é dono e senhor do lugar claramente e a falta de competição leva à estagnação do crescimento de um jogador Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto: Em vez de gastar esse dinheiro num projeto de jogador para EE, preferia investir num LD. Ainda vamos voltar a chorar quando o Fresneda voltar a exibir as talochas e não houver ninguém decente no banco para o substituir. Se o Fresneda era o menor dos problemas no final da época, claramente que passa a ser uma das posições que temos de dar um upgrade num futuro próximo Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 7 horas Citação de Hououin Kyouma, há 17 minutos: Em vez de gastar esse dinheiro num projeto de jogador para EE, preferia investir num LD. Ainda vamos voltar a chorar quando o Fresneda voltar a exibir as talochas e não houver ninguém decente no banco para o substituir. Concordo, mas uma coisa que ajudaria o Fresneda a render mais um bocadinho - e viu-se numas quantas ocasiões ao longo do último ano e meio - é tirar o Catamo da frente dele. Citação de Poeira, há 1 hora: Tirar um gajo com claro potencial para nível mundial a 8 dessa posição. Excelente ideia... para meia dúzia de jogos na época, aqueles em que possivelmente seremos o underdog. O Doumbia tem de ser 8. Estão lá as características todas. Com bola, sem bola, aspecto técnico, físico, atleticismo, capacidade para jogar quase todos os jogos e minutos a bom nível e por aí fora. É um projecto de "box-to-box" incrível que ali está. Há 2 centrais atrás, há um LD tendencialmente menos ofensivo, há um 6 mais posicional, há um 10 que é mais médio, mais agressivo e ainda mais trabalhador que o Trincão sem bola. Não faltará equilíbrio e capacidade de saída de bola/construção. Monte-se isto tudo de forma a maximizar o Doumbia ali, e ele vai dominar. Não foi preciso ver muito do Doumbia no jogo de ontem para perceber o que ali está. É montar a equipa com ele a 8, da forma que dizes, e daqui a um ano sai no mínimo por 80M para um colosso. É daqueles que não engana. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 horas Citação de JGabriel, há 4 minutos: É montar a equipa com ele a 8, da forma que dizes, e daqui a um ano sai no mínimo por 80M para um colosso. É daqueles que não engana. Isso em € do Sporting dá quanto, praí 35M? 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 horas Citação de xicantonio, há 1 minuto: Isso em € do Sporting dá quanto, praí 35M? Sai mais um acordo de cavalheiros. Isto é um gentlemen's club. Compartilhar este post Link para o post