Ir para conteúdo
Lebohang

[UEL] Uma Aventura Benfiquista... na Liga Europa

Publicações recomendadas

Citação de PRFA47, há 11 minutos:

mais facilmente irradiava este por usar o cabelo assim do que o Paredes por espancar meia equipa de Espanha após o apito final. Isto é muito mais grave!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, Agora:

É cagar no Sudakov e meter o Rafa no lugar dele.

uma das desgraças da nossa temporada, que nos faz começar já deprimidos é ver o nosso clube a arrotar 12M + 22M para comprar em definitivo Barrenechea e Sudakov, jogadores que não agradaram na primeira época que aqui fizeram.

Compartilhar este post

Link para o post

Manu tá com umas belas talochas, aquele passe que dá o contra ataque, deus me livre

Meu rico Banjaqui e ver o Bah em campo

E aquele kaminski, a amostra para já ainda é muito curta, mas para quem custou 17 milhões... Quer parecer que vai ser mais uma furada

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ter que começar a propaganda de que para o que o Kaminski anda a fazer mais valia o Tiago Gouveia ou o Hélder Costa 

Compartilhar este post

Link para o post

O Sudakov é um ultraje. Este Kaminski tem compromisso defensivo mas, pelo que aparenta, não tem mais nada. O Manu não tem estofo para isto

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esta época vai ser longa...

Ou curta, depende da perspetiva :D

Podiam ter ido para o intervalo a mamar 3-0 e eliminados.

E o Sudakov pqp, que meta a desculpas no cu. Está a ser o pior jogo dele no Benfica. E ele fez muitos jogos maus

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

O Sudakov é um ultraje. Este Kaminski tem compromisso defensivo mas, pelo que aparenta, não tem mais nada. O Manu não tem estofo para isto

O Manu era mesmo um espetáculo quando... esteve lesionado. Depois começou a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem ser o Enzo, não há nenhum jogador destes da chapa 20M+ que tenha sido algo mais que um grande barrete. Acho que isto deveria dizer muito a muita gente, mas é continuar a insistir.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 3 minutos:

Sem ser o Enzo, não há nenhum jogador destes da chapa 20M+ que tenha sido algo mais que um grande barrete. Acho que isto deveria dizer muito a muita gente, mas é continuar a insistir.

O Darwin deve ter jogado dominó enquanto cá esteve 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 16 minutos:

Não ajuda mudar de treinador toda a época mas sim, é assustador ver a quantidade de reforços de 20M que são autênticos cepos e no outro lado da Estrada ver 4 reforços do Sporting a marcarem no mesmo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

A Conference é a melhor oportunidade para quebrar a maldição do Bella Gutman e assumir o Benfica como clube ganhador europeu.

Rui Costa a ver à frente de todos 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...