Black Hawk Publicado 28 Maio 2017 Isto é mesmo desporto à americano. Cinco a dez minutos de corrida e acontece algo que pára tudo. Depois arrancam outra vez e mais uma paragem. Só falta fazerem um intervalo à volta 100 para montarem um palco e alguém dar um concerto. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Maio 2017 Alonso lidera, após duas voltas "a sério" e nova interrupção. Daqui a nada adormeço. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Maio 2017 Perdeu um monte de lugares agora. Está em 12º Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Maio 2017 https://im2.ezgif.com/tmp/ezgif-2-846bdaabdb.gif[/ meu deus do ceu.. https://streamable.com/2ziuy Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Maio 2017 Nem na Indy os motores dão descanso ao Alonso. Boa corrida, faltou-lhe alguma sorte. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Maio 2017 Não foi só a ele, já o outro da Honda também se tinha retirado por causa do motor :funny: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Maio 2017 Segundo os comentadores a Honda tem o motor mais rápido mas também o menos fiável ao longo do campeonato. De qualquer forma, ele estava no top-10 para este último stint, onde a vitória podia cair para qualquer um. Conseguiu o equivalente à volta mais rápida da corrida. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Maio 2017 Os motores Honda deviam ser caso de estudo. Que coisa horrível :lol: Grande corrida para o rookie Alonso! E a brincar brincar o.. Chilton está em 1. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 28 Maio 2017 (editado) Os motores Honda deviam ser caso de estudo. Que coisa horrível :lol: Grande corrida para o rookie Alonso! E a brincar brincar o.. Chilton está em 1. Vá lá que aqui os motores ainda são rápidos, mas estou a ver que em fiabilidade não andam muito longe. :lol: Confesso que é a primeira vez que estou a acompanhar mais de perto esta prova, mas quando o comentador da SportTV disse que metia esta prova acima de todas as outras deu-me vontade de vomitar. Editado 28 Maio 2017 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Maio 2017 Eu achei a corrida enfadonha para caramba, constantemente a ser interrompida. Quer dizer, a corrida em si é bastante interessante, mas passam mais tempo em ritmo lento do que a fundo... Tanto estava a ser enfadonha que após a saída do Alonso já não acompanhei mais a corrida. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Maio 2017 Acho que é por norma em qualquer oval. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Maio 2017 Acredito, e é provável que um americano a ver o GP Mónaco também fique desapontado e a perguntar-se como raio gostamos nós de uma corrida onde não há ultrapassagens. Será uma questão cultural, calculo. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Maio 2017 (editado) Acredito, e é provável que um americano a ver o GP Mónaco também fique desapontado e a perguntar-se como raio gostamos nós de uma corrida onde não há ultrapassagens. Será uma questão cultural, calculo. As corridas devem ser assim porque nos EUA não brincam com a segurança. Um pedaço de carbono pode provocar um bruto acidente a mais de 300 km/h enquanto na F1, se esse pedaço estiver fora da linha de corrida até podem ignorar ou algum marshal mais corajoso tira enquanto o resto está no outro lado da pista. Editado 30 Maio 2017 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Maio 2017 (editado) Nos EUA até uma formiga em pista faz sair o safety car, é assim, não é só no Indy... é no NASCAR, é na IMSA. O pessoal gosta de espetaculo, se conseguirem agrupar tudo até a ultima volta óptimo. Alonso, levou imensos elogios :) Fez umas boas ultrapassagens, quando conseguiu tomar a liderança da corrida pensei que pudesse fazer um pódio. O Kimi há muito que é o numero 2. Mas hoje ficou mais que evidente. Tenho pena dele, em corrida o vettel até esteve melhor mas face ao fim de semana todo, o Kimi merecia a vitória. De qualquer maneira, Vettel disputa o campeonato. Coitado do puto belga da McLaren novamente a demonstrar que tem alguma coisa a mais que os restantes, é continuar. Sainz, que piloto do crl :prayer: Até um dia campeão! :( Editado 30 Maio 2017 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Junho 2017 (editado) Kubica a realizar 115 voltas com um Lotus E20 :prayer: Editado 6 Junho 2017 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Junho 2017 Isso é um Lotus E20 com um livery diferente, não? Já vi que sim, o Google sabe destas coisas. Bem me parecia amarelo a mais... :mrgreen: Esse E20 era uma máquina do caraças. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Junho 2017 Era o 4º melhor carro de 2012. Muito da boa classificação da Lotus deveu-se ao Kimi ter completado todas as corridas e ter só ficado fora dos pontos 1 vez. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Junho 2017 (editado) Btw e as noticias dos donos do Circuito de Portimão estarem a negociar o regresso da F1 em 2018? É credível? Editado 7 Junho 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Junho 2017 Btw e as noticias dos donos do Circuito de Portimão estarem a negociar o regresso da F1 em 2018? É credível? Também li isso Fala-se em 43M 26.6M pela taxa anual mais 16.5M em custos de organização Compartilhar este post Link para o post