SabezZ Publicado 25 Setembro 2018 Uma pergunta estúpida: os carros de cada piloto de uma equipa são iguais? Tipo o do Hamilton e o do Bottas? Ou o carro do piloto "principal" é ligeiramente melhor? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Setembro 2018 Em termos de aerodinâmica, potência, chassis e demais coisas claro que os carros são iguais, mas claro que há diferenças ao nível da afinação de cada carro, que é feito entre o piloto e os seus engenheiros e certas definições ao gosto como o volante 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Setembro 2018 Na teoria diria que sim, na pratica diria que não. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 28 Setembro 2018 Grosjean and Magnussen retained by Haas for 2019 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 29 Setembro 2018 Já toda a gente sabia mas agora é oficial. Kvyat de regresso à Toro Rosso!! Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 29 Setembro 2018 Esta foi a pior sessão de qualificação de que tenho memória desde que introduziram este modelo. A demonstrar porque é que a regra de começar nos pneus da Q2 e a chuva de grid penalties têm de acabar. Em vez disso estão a mexer em coisas que estão bem... Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Setembro 2018 Eu acho que foi genial da parte da Renault em nem sequer tentar fazer uma volta, sabendo que 3 dos 5 não iam fazer o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Setembro 2018 Quando a Ferrari nem sequer acerta o timming the saida para o FP3, de forma a praticar arranques, diz tudo do estado em que está a Ferrari. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Setembro 2018 Porque é que estes comentadores ficam eufóricos com o Max já estar em 5? Isto acontece corrida sim corrida não com os 6 da frente 😂 Principalmente nesta pista que tem uma recta enorme que proporciona muitas ultrapassagens Citação de pedropb13, há 10 minutos: LECLERC 😬 :prayer: Pro ano vai dar muitas dores de cabeça ao Vetel Magnussen o gajo mais idiota do grid Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Setembro 2018 Epa, nunca vejo as horas das corridas como deve ser LOOL Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 30 Setembro 2018 Grande ultrapassagem do Lewis. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Setembro 2018 Citação de Almeno, há 5 minutos: Epa, nunca vejo as horas das corridas como deve ser LOOL Vai sempre ao site da F1, assim nunca te enganas. O Lewis com esta ultrapassagem arruma o campeonato E acabou a carreira do Bottas 😂. Nunca na vida vai ser visto como piloto para ser campeão mundial Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 30 Setembro 2018 Aí está o wingman :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 30 Setembro 2018 Pena o Vettel ter sido logo ultrapassado, agora já se sabia Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Setembro 2018 Mas por que raio alteraram o horário habitual das corridas na Rússia? Epa, vão morrer longe... Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 30 Setembro 2018 A ultrapassagem do Hamilton foi ordens da equipa? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Setembro 2018 Dirty Champion! Ah ops, no Hamilton isso não se coloca Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 30 Setembro 2018 meh, podiam ter dado o lugar de volta ao Bottas Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 30 Setembro 2018 Acho que o Bottas está verdadeiramente aziado. Que ambiente de funeral. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 30 Setembro 2018 Acho que a Mercedes cometeu aqui um erro enorme na gestão de equipa. Era totalmente desnecessário oferecer a vitória ao Hamilton hoje, e se até agora tinham no Bottas um nº 2 perfeito, pergunto-me se daqui para a frente as coisas vão continuar assim. Compartilhar este post Link para o post