Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Uma pergunta estúpida: os carros de cada piloto de uma equipa são iguais? Tipo o do Hamilton e o do Bottas? Ou o carro do piloto "principal" é ligeiramente melhor? 

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de aerodinâmica, potência, chassis e demais coisas claro que os carros são iguais, mas claro que há diferenças ao nível da afinação de cada carro, que é feito entre o piloto e os seus engenheiros e certas definições ao gosto como o volante

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esta foi a pior sessão de qualificação de que tenho memória desde que introduziram este modelo. A demonstrar porque é que a regra de começar nos pneus da Q2 e a chuva de grid penalties têm de acabar. Em vez disso estão a mexer em coisas que estão bem... 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que foi genial da parte da Renault em nem sequer tentar fazer uma volta, sabendo que 3 dos 5 não iam fazer o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a Ferrari nem sequer acerta o timming the saida para o FP3, de forma a praticar arranques, diz tudo do estado em que está a Ferrari.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que estes comentadores ficam eufóricos com o Max já estar em 5? Isto acontece corrida sim corrida não com os 6 da frente 😂

Principalmente nesta pista que tem uma recta enorme que proporciona muitas ultrapassagens

Citação de pedropb13, há 10 minutos:

LECLERC 😬 :prayer:

Pro ano vai dar muitas dores de cabeça ao Vetel

Magnussen o gajo mais idiota do grid

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, nunca vejo as horas das corridas como deve ser LOOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 5 minutos:

Epa, nunca vejo as horas das corridas como deve ser LOOL

Vai sempre ao site da F1, assim nunca te enganas.

O Lewis com esta ultrapassagem arruma o campeonato

E acabou a carreira do Bottas 😂. Nunca na vida vai ser visto como piloto para ser campeão mundial

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a Mercedes cometeu aqui um erro enorme na gestão de equipa. Era totalmente desnecessário oferecer a vitória ao Hamilton hoje, e se até agora tinham no Bottas um nº 2 perfeito, pergunto-me se daqui para a frente as coisas vão continuar assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...