Black Hawk Publicado 2 Março 2019 A Mercedes deve estar a limitar os tempos, como tem feito todos os anos. Compartilhar este post Link para o post
boim1987 Publicado 2 Março 2019 Citação de Kawhi Leonard, há 17 horas: Apenas tens que ir a Leagues - Join e colocar este código eaa4a2f563. Já entrei também. ok, ja está obrigado.... Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 3 Março 2019 Até quando é que se pode "entrar" na fantasy? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Março 2019 Preocupante a Williams, vão fazer uma época como a Marussia há uns anos. Em relação à Ferrari vs Mercedes, desde que o Vettel foi para a Ferrari acho que começam sempre melhor, por isso já nem ligo... Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 5 Março 2019 (editado) Citação de Alonso., há 24 minutos: Não consigo entrar na liga 😞 Vedado a adeptos do OM. Devia ter feito disclaimer, sorry 😂 Edit: Fui ver se tinha expirado alguma coisa mas não. O código continua o mesmo eaa4a2f563 Vê se deste algum espaço antes ou depois, se meteste algum ponto ou assim. Editado 5 Março 2019 por pedropb13 1 Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 5 Março 2019 Citação de Alonso., há 31 minutos: Não consigo entrar na liga 😞 Normal, o Alonso não participa esta época. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 5 Março 2019 Estão com medo porque sabem que vou limpar isto! 😎 Onde vejo as restantes equipas, acho que já entrei 😅 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 8 Março 2019 Acabei de ver o primeiro episódio. A qualidade está lá, é uma perspectiva dos bastidores fantástica e muito bem conseguida. Agora espero que não peguem muito com a ilusão da morte. Está F1 actual não faz sentido Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 9 Março 2019 Já limpei até ao do Monaco. Bem porreiro ver a F1 de uma outra maneira Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 9 Março 2019 Também já vi o primeiro. Parece muito forçada a narrativa do perigo, mas pronto, é feita por americanos 😂 Pensava que ia gostar mais, não fiquei com tanta pica para ver o resto quanto pensava. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Março 2019 É interessante. É aquele lado de bastidores que não tens acesso. Vi o segundo episódio, o foco foi no melhor de sempre e lá está dramatizam por vezes demasiado as coisas. 2 voltas para o fim e uma vantagem de 5 segundos e parecia que estava tudo em aberto 😅 Foi giro ver o pessoal da McLaren gozar com o Grosjean 😂 E é impossível não gostar do Daniel Ricciardo. Impossível. Que este seja um ano importante para ele. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Março 2019 Vou no quinto episódio e estou a gostar bastante. Já adorava o Ricciardo, mas depois disto ainda fiquei a gostar mais dele. Que personagem <3 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Março 2019 Citação de Almeno, há 18 horas: Vou no quinto episódio e estou a gostar bastante. Já adorava o Ricciardo, mas depois disto ainda fiquei a gostar mais dele. Que personagem ❤️ Já é o meu favorito e ler isto deu-me mais vontade de ver o documentário. A ver se pego logo nisso. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 11 Março 2019 Fiquei no episódio da corrida do Mónaco, como não estou muito por dentro do mundo F1, estou a gostar de conhecer aquilo que não podemos ver todos os dias no mundo do desporto. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 11 Março 2019 Eu gostei do filme do Senna porque também tive um cheirinho dos bastidores da altura, por isso já sei que vou adorar esta série. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 11 Março 2019 E o facto de se focarem nos underdogs e não se falar só dos do costume também é um ponto positivo Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 11 Março 2019 (editado) Estou no ep4 e até estou a curtir. A F1 realmente joga-se bastante fora das pistas. Só não estou a gostar do drama que muitas vezes querem criar. Aqueles encontros entre o Cyril e o Chris, no episódio 4... :lol: tão cringe que até mete piada. Editado 11 Março 2019 por Jpa Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 11 Março 2019 Zero Ferrari e Mercedes. Papei tudo de tacada, mas estava à espera de mais. Nunca mais começa Melbourne! Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 11 Março 2019 Citação de Jpa, há 5 horas: Estou no ep4 e até estou a curtir. A F1 realmente joga-se bastante fora das pistas. Só não estou a gostar do drama que muitas vezes querem criar. Aqueles encontros entre o Cyril e o Chris, no episódio 4... :lol: tão cringe que até mete piada. Mas nesses encontros mete mesmo drama. Acho que nunca me deu tanto gozo ver a RedBull a ser papada. A Renault jogou bem. E o Marko já deixou aviso ao Gasly 😂 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 14 Março 2019 O Charlie Whiting faleceu, WTF. https://www.fia.com/news/fia-statement-charlie-whiting Compartilhar este post Link para o post