Kimi Raikkonen Publicado 16 Março 2019 Volta fenomenal. O Kimi teve sorte em não ter ido com o crl logo no Q1 se o Gasly não tivesse feito asneiras. De qualquer forma 9º é bom. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 16 Março 2019 Agora não sei se hei de me deitar cedo e acordar às cinco da manhã. Deve ser uma limpeza da Mercedes. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 16 Março 2019 Citação de Hansy, há 1 hora: Não querendo ser pessimista, mas o serviço durante o ano passado foi horrível e não melhorou em nada, brace yourself... Na qualificação funcionou às mil maravilhas. Nada a apontar. Adivinhem quem tem o Gasly a turbo driver na fantasy 🙃 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 16 Março 2019 Para mim a Mercedes voltou a explorar um buraco no regulamento que lhe está a dar está vantagem gigante. Veremos. Norris! Craque! Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Março 2019 Citação de pedropb13, há 4 horas: Na qualificação funcionou às mil maravilhas. Nada a apontar. Adivinhem quem tem o Gasly a turbo driver na fantasy 🙃 Dá para mudar até à corrida ou até à qualificação? Citação de Alonso., há 3 horas: Para mim a Mercedes voltou a explorar um buraco no regulamento que lhe está a dar está vantagem gigante. Veremos. Norris! Craque! Qual é o buraco? Muito bem o Norris, não pensei que fosse conseguir fazer alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Março 2019 Citação de Bashir, há 1 hora: Dá para mudar até à corrida ou até à qualificação? É até à qualificação, que bela m*rda. Também o tenho como Turbo Driver 😂 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 16 Março 2019 Pois, a quali já dá pontos. A sorte é que deve acabar em sexto na mesma 😂 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 16 Março 2019 Citação de Bashir, há 1 hora: Dá para mudar até à corrida ou até à qualificação? Qual é o buraco? Muito bem o Norris, não pensei que fosse conseguir fazer alguma coisa. Todas as equipas tentam procurar buracos nos regulamentos para tirar uma vantagem face as outras. Acredito piamente que a Mercedes fez isso. Agora qual, não sei. 1 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 16 Março 2019 Acho que vou acordar mesmo só para ver a partida. Se ficar tudo igual, vou dormir outra vez lol Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Março 2019 Estou com ela na mão com o Norris. Os McLaren não me parecem nada por aí além e o gajo sacou de uma "alonsada" do nada. Estou genuinamente impressionado. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 16 Março 2019 Citação de pedropb13, há 3 horas: Pois, a quali já dá pontos. A sorte é que deve acabar em sexto na mesma 😂 Vocês ainda ganham o bónus de mais posições ganhas a dobrar 😄 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Março 2019 O Sainz também só não apareceu no Q2 e talvez no Q3 porque levou com o incidente do Kubica. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Março 2019 "Gentlemen, start your engines" Vamo'qui'vamo! Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 17 Março 2019 Stream da Eleven em PT? alguém sabe? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Março 2019 Revolta do Bottas, é o ano dele :mrgreen: E Ricciardo WTF Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 17 Março 2019 LeClerc já ta sentindo a pressão .. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Março 2019 Ui, de onde veio este bottas? Talvez a sua melhor corrida na fórmula 1. ferrari e andamento bastante interessante para a redbull. cheira me que este ano a Ferrari vai passar um mau bocado. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 17 Março 2019 Ao que parece a Ferrari teve problemas de refrigeração no carro. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 17 Março 2019 A Williams esqueceu-se de retirar os sacos de areia do carro. E os ragazzi começaram cedo. 🙈 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Março 2019 O Bottas vai full Rosberg este ano, espero que seja para continuar :lol: E a Ferrari a dizer ao Charles para não tentar passar o Vettel 😔 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Março 2019 https://streamable.com/5ywnw Charles a dar uma de Kimi e a ter de perguntar ao engenheiro pela óbvia ordem de equipa. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 17 Março 2019 (editado) Eu com o Daniel a Turbo driver edit: fez -26 pts Editado 17 Março 2019 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Março 2019 Fiz 109pts, Kvyat 😍 Só o Grosjean é que me lixou, Haas 😂😂 Compartilhar este post Link para o post