Bashir Publicado 26 Abril 2019 (editado) Conta, não consegui ver edit nvm, já li as peripécias 😂 Editado 26 Abril 2019 por Bashir Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 26 Abril 2019 Leclerc levanta uma tampa de esgoto. Russell passa por cima e parte o carro todo por baixo. Red Flag. Camião grua vai buscar o carro, espeta-se numa ponte porque não era suficientemente alta e começa a verter líquido hidráulico em cima do Williams. Sessão cancelada porque têm que verificar as outras tampas todas, são mais de 300. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Abril 2019 Incrivel que quem se f*deu foi a equipa q menos tem dinheiro para repor peças 😂 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 26 Abril 2019 https://streamable.com/oej0i https://streamable.com/mqxku https://streamable.com/9qv94 https://streamable.com/6t66r Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Abril 2019 Genial lol Um aparte, porque raio não consigo ver na F1TV? Que porcaria... Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 26 Abril 2019 Estes GPs em circuitos citadinos é com cada uma melhor que a outra. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 26 Abril 2019 O ano passado houve algo em Baku do género? Em 2017 lembro me da famosa chicane. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Abril 2019 Mais alguém que tenha a subscrição da F1TV sem conseguir entrar? E agora diz para eu subscrever quando tenho subscrição activa. Que m*rda de serviço este. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 27 Abril 2019 Citação de toze2, há 10 minutos: Mais alguém que tenha a subscrição da F1TV sem conseguir entrar? E agora diz para eu subscrever quando tenho subscrição activa. Que m*rda de serviço este. Eu tenho e estou a ver sem problemas. Dei refresh e já não consigo entrar LUL Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Abril 2019 Citação de pedropb13, há 7 minutos: Eu tenho e estou a ver sem problemas. Dei refresh e já não consigo entrar LUL Está a ser uma desilusão isto.. A sorte é que foram só 25€ lol Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 27 Abril 2019 Tirando o início dos testes e a sexta feira da Austrália nunca tive grandes problemas. Mas sim, tenho pena dos francius que pagam 200€ por isto 😂 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Abril 2019 Citação de pedropb13, Agora: Tirando o início dos testes e a sexta feira da Austrália nunca tive grandes problemas. Mas sim, tenho pena dos francius que pagam 200€ por isto 😂 Whut? For real? 200€? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 27 Abril 2019 Citação de Genzo, há 1 minuto: Amanhã é a que horas? 13h10. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 27 Abril 2019 (editado) Tudo para ver o Gastly e o Leclerc, contudo, este último é do Mónaco. Estes Francius 👌 Edit: os preços.. Editado 27 Abril 2019 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 27 Abril 2019 Citação de Genzo, há 1 minuto: Tudo para ver o Gastly e o Leclerc, contudo, este último é do Mónaco. Estes Francius 👌 Edit: os preços.. Am I a joke to you? 2 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 27 Abril 2019 Citação de pedropb13, há 1 minuto: Am I a joke to you? Nao me lembrei do Grosjean, contudo, a pergunta devia de ter vindo em francês 😂 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Abril 2019 Citação de pedropb13, há 2 minutos: Am I a joke to you? Well, he's a joke to everyone. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 27 Abril 2019 NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 27 Abril 2019 Até quando vamos ter de levar com este GP de m*rda? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Abril 2019 Citação de Mo Salah, Agora: Até quando vamos ter de levar com este GP de m*rda? LOL De m*rda? Isto é que mete piada 🙂 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 27 Abril 2019 É o melhor do campeonato, por mim era lá todas as semanas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 27 Abril 2019 Baku é entretenimento garantido, este ano começou na 6ª feira e continua a dar-lhe 😄 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 27 Abril 2019 Tirar o KMag e meter o Perez na Fantasy 😎 Ferrari LUL Compartilhar este post Link para o post