Alonso. Publicado 28 Abril 2019 Infelizmente este ano tem sido bem fraquinho. Corrida quase sem história e a estratégia que a Ferrari teve com o Leclerc era o que poderiam fazer, esticar, esticar a espera que algo os ajudasse. O carro do Vettel era impossível estar 100%, super inconstante. Já agora uma palavra para o Newey! Que voltou a fazer das suas naquele carro, que gênio! É a primeira vez que vi a corrida pela Eleven e achei muito fraquinho e muito por causa do gajo que relata a corrida, sempre ali ao gritos. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Maio 2019 Alonso deixa WEC depois do final desta super season. Hartley vai substituir o espanhol. Também disse que mais tarde ou mais cedo volta a disciplina. Vamos ver para onde vai agora... Dakar parece uma realidade. Mas cheira-me a Indy. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 11 Maio 2019 Mais um passeio para a Mercedes... Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 11 Maio 2019 Podem entregar o título a Mercedes, este ano é brincadeira total. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Maio 2019 O que é que o Bottas tinha no carro??? Hamilton a 0.6 e Vettel a 0.8 😰 Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 11 Maio 2019 Citação de pedropb13, há 3 horas: O que é que o Bottas tinha no carro??? Hamilton a 0.6 e Vettel a 0.8 😰 O Bottas recebeu um software upgrade este ano 😄 impressionante hoje, ninguém o viu. Começa a tornar-se um caso sério. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 11 Maio 2019 (editado) Qual é a probabilidade de o Bottas ser o Rosberg 2.0? Editado 11 Maio 2019 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 11 Maio 2019 Ficou assim desde que deixou crescer a barba. 🧔🏼 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 11 Maio 2019 Foi dia de wildcard na Fantasy. Espero não me arrepender. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Maio 2019 Citação de Bashir, há 1 hora: Foi dia de wildcard na Fantasy. Espero não me arrepender. Estas sempre lá em cima. E eu sempre pelo 6º. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Maio 2019 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Estas sempre lá em cima. E eu sempre pelo 6º. It'll turn. 😞 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Maio 2019 Citação de Mo Salah, há 14 horas: Qual é a probabilidade de o Bottas ser o Rosberg 2.0? @Black Hawk em suicide watch 😅 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Maio 2019 Citação de pedropb13, há 1 minuto: Pronto, está feito. Next. É isto mas o Bottas ainda vai apertar o Lewis.. Que me corra bem a fantasy. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 12 Maio 2019 Isto este ano nem dá entusiasmo na luta da frente,mais um 1-2 da Mercedes a caminho. O Vettel está irreconhecivel Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 12 Maio 2019 Citação de Bashir, há 3 minutos: É isto mas o Bottas ainda vai apertar o Lewis.. Que me corra bem a fantasy. Não me parece. O Toto carrega logo no botão como em Baku, não deixou o Hamilton apertar o Bottas. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 12 Maio 2019 Boa partida do Hamilton e devemos ter um 1-2 da Mercedes. Vamos lá ver o que a Ferrari vai fazer, já que o Leclerc parece estar com melhor andamento. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Maio 2019 Ferrari Nem o Max conseguem acompanhar. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Maio 2019 Incrivel... O Vettel tá irreconhecivel. Esqueci-me que tem o pneu f*dido. O Leclerc podia ter passado mais cedo então... Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Maio 2019 Deixa ver o que vai acontecer com os Hards no Charles, mas acho que isto vai ser (mais um) tiro no pé. A Ferrari é mesmo uma piada. Demoram sempre demasiado a fazer tudo. Não deixam o Charles passar quando deve, o Vettel parar quando deve e agora não deixa o Vettel passar.. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Maio 2019 Agora lol Demorou para aí umas 6 ou 7 voltas a mais. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 12 Maio 2019 Citação de toze2, há 1 minuto: Agora lol Demorou para aí umas 6 ou 7 voltas a mais. Ferrari and strategy calls, name a better duo. 😄 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Maio 2019 Citação de Hansy, há 1 minuto: Ferrari and strategy calls, name a better duo. 😄 Foi tão mau que até o local onde fizeram a troca foi péssimo. Opa, looool Agora metem o homem atrás do Gasly Compartilhar este post Link para o post