Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

BhUorXV.png

Vá lá que o Gasly já qualifica onde deve, no top6. Mas continua tããããããão longe do Max.

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de dragomir, há 1 hora:

Porque é que nenhum Haas foi para a pista na Q3?

Foram para a pista, mas como só tinham um jogo de pneus deixaram para o fim e não conseguiram cortar a linha antes da bandeira de xadrez. Aconteceu o mesmo ao Max e ao Hulk, os últimos segundos foram um clusterfuck do diabo, ia tudo em comboio atrás dos Mercedes e muitos ficaram sem tempo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já está a despertar para as 06.30, tomar cafézinho e um pão e siga. Levanto-me mais cedo para isto do que para o trabalho.

Aquela primeira curva amanhã vai dar muito que falar, sem falar que os pneus softs estão a durar uma volta lançada! 

Compartilhar este post

Link para o post

Ja acordei aqui ..quero abrir os olhos e nem posso, fui me deitar as 3h 😕

Compartilhar este post

Link para o post

Que piada a Ferrari. Não têm pace para a Mercedes e conseguiram lixar completamente a corrida do Leclerc. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Leclerc foi despromovido para a Ferrari e tem de lidar com as consequências como ter uma estratégia estragada por causa do companheiro.

Já com o Kimi, a promoção para a Alfa Romeo está a funcionar muito bem. 13º para 9º e mais um pódio na F1.5, com o terceiro melhor carro desse grid.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, há 4 horas:

O Leclerc foi despromovido para a Ferrari e tem de lidar com as consequências como ter uma estratégia estragada por causa do companheiro.

Já com o Kimi, a promoção para a Alfa Romeo está a funcionar muito bem. 13º para 9º e mais um pódio na F1.5, com o terceiro melhor carro desse grid.

Por falar no Kimi, não vi o que se passou para ele não conseguir passar o Perez. Esteve bem perto dele durante umas voltas e depois parece que desistiu de tentar passá-lo. A ultrapassagem dele ao Haas quando sai da pit e com pneus frios foi excelente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 57 minutos:

Excelente a minha fantasy com Kmag e Norris com 0pts e o Torpedo com -11 🤣

fiz melhor, também tinha os primeiros 2 mas com o hulk a turbo a fazer -18

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 hora:

Por falar no Kimi, não vi o que se passou para ele não conseguir passar o Perez. Esteve bem perto dele durante umas voltas e depois parece que desistiu de tentar passá-lo. A ultrapassagem dele ao Haas quando sai da pit e com pneus frios foi excelente.

Levou com o Norris durante não sei quantas voltas e depois com os lideres a passar perdeu tempo e temperatura nos pneus e assim ficou. Pena, porque o carro era rápido e a estratégia dava para chegar ao 7º.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, há 3 minutos:

Levou com o Norris durante não sei quantas voltas e depois com os lideres a passar perdeu tempo e temperatura nos pneus e assim ficou. Pena, porque o carro era rápido e a estratégia dava para chegar ao 7º.

Também me parecia que dava para ele chegar ao Ricciardo. Tinha os pneus mais novos entre ele, o Perez e o Ricciardo e estava com excelente pace. Pena não ter conseguido.

Compartilhar este post

Link para o post

Gasly a Turbo deu-me 44 pontos. Pena pelo Giovinazzi e pelo Lando, senão tinha sido incrivel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, há 13 horas:

Mais um tiro nos pés da Ferrari, literalmente a cortar as pernas ao Leclerc. 

article-1196755-058DCDF9000005DC-866_634

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

E essa fantasy? Tou em 7

Eu só sei quem vai em primeiro... :27_sunglasses:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...