toze2 Publicado 27 Abril 2019 Este ano nem vai dar piada. A Mercedes vai continuar a limpar tudo lol Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 27 Abril 2019 Citação de pedropb13, Agora: Tirar o KMag e meter o Perez na Fantasy 😎 Ferrari LUL Eu esqueci-me de fazer isso, Perez é o rei de Baku. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Abril 2019 Por acaso também meti o Perez. Tirei o Gio em vez do Gasly 😞 Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 27 Abril 2019 O Gio tem um grid penalty de 10 lugares, vai começar de 17º/18º (nunca sei qual a ordem em que aplicam os penalties). Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 28 Abril 2019 Kimi desqualificado da qualificação de ontem porque a asa dianteira falhou um teste de defleção. O Gasly também foi porque excedeu o caudal de combustível permitido, mas já ia começar da pitlane na mesma porque falhou uma pesagem num TL. Até dizem que foi propositado por parte da Red Bull para testar limites do Motor Honda. Assim sendo, mais a penalização do Giovinazzi, o Leclerc vai começar em oitavo. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 28 Abril 2019 e a minha fantasy, ninguém se preocupa como vou ser afetado? c*brões Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Abril 2019 A que horas é a corrida? Li 11:30 mas não foi. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 28 Abril 2019 Citação de Mesut Ozil, há 3 minutos: A que horas é a corrida? Li 11:30 mas não foi. Estava na página anterior, sr moderador. 13:10. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 28 Abril 2019 A famosa chicane strikes again. Se a Mercedes não fizer o choradinho, é para o Bottas. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Abril 2019 quem não tiver 11sports, veja na RTL (canal alemão) disponível em todas as operadoras. (não precisa de pagar mais) ou então: http://mygoodstream.pw/channels/live.php?id=L2xpdmUxLnBocA== Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Abril 2019 @pedropb13 o teu F1TV também falhou na corrida? O meu parou de funcionar tipo na segunda ou terceira volta. Isto nem mete piada. A Mercedes vai limpar tudo este ano lol Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 28 Abril 2019 Citação de toze2, há 26 minutos: @pedropb13 o teu F1TV também falhou na corrida? O meu parou de funcionar tipo na segunda ou terceira volta. Isto nem mete piada. A Mercedes vai limpar tudo este ano lol ⚠️ We are very sorry for the problems you have experienced with F1TV today. We're still actively investigating the issue and we will be refunding a proportion of subscriptions for those impacted over the coming days. No Twitter deles. Eu estou a ver na Eleven de casa dos meus pais. Escolhi bem o fim de semana para vir cá 😂 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Abril 2019 Citação de pedropb13, há 12 minutos: ⚠️ We are very sorry for the problems you have experienced with F1TV today. We're still actively investigating the issue and we will be refunding a proportion of subscriptions for those impacted over the coming days. No Twitter deles. Eu estou a ver na Eleven de casa dos meus pais. Escolhi bem o fim de semana para vir cá 😂 Sorte que só no mês que vem é que cancelo a 11 também. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 28 Abril 2019 Quarto 1-2 em 4 corridas. Excelente campeonato 😐 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 28 Abril 2019 A estratégia da Ferrari era o quê? Esgotar ao máximo os pneus do Leclerc para só depois de ultrapassado colocar outros? Parece que o motor falhou o teste da Red Bull, pena para o Gastly que caso fosse à box, conseguiria manter o mesmo lugar até à meta. O Riccardo é que pronto, os espelhos devem de ter um ponto morto onde não se vê nada mas mesmo assim não explica o facto de não ter visto o Kvyat 🤔 BTW, uma questão, a Williams é a mesma que em tempos teve nos seus quadros pilotos como Ralf Schumacher e JP Montoya e que andavam a roçar os Ferrari de Schumi-Barrichelo e os McLaren de Hakkinen e Coulthard? Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 28 Abril 2019 Alguém que avise o Vettel que a temporada já começou... Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Abril 2019 Citação de pedropb13, há 42 minutos: Quarto 1-2 em 4 corridas. Excelente campeonato 😐 Mas era este o ano da Ferrari... Same old same old Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 28 Abril 2019 Citação de toze2, há 5 minutos: Mas era este o ano da Ferrari... Same old same old .5 seconds slower! 😂 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Abril 2019 Bem, a Mercedes vai fazendo dobradinhas porque não cometem erros. A Ferrari poderia facilmente ter ganho uma ou duas corridas até ao momento, mas seja por problemas mecânicos inesperados, seja porque o Leclerc decidiu investigar mais de perto a parede, as vitórias fugiram. É indiscutível que a Mercedes está um passito à frente da Ferrari, mas a diferença não é assim tão grande quanto os resultados dão a entender. Mérito a quem de direito quando é caso disso, óptima corrida do Bottas. A forma como resistiu ao assalto do Hamilton na primeira volta foi muito boa, muito segura, e depois esteve bem a gerir a vantagem para o britânico. Poupou quando teve de poupar, geriu quando teve de gerir, puxou quando foi necessário. Só lhe tenho a apontar que parece continuar a ser piloto stop&go; enquanto esteve na frente com pista livre foi tudo tranquilo, mas quando apanhou o Leclerc demorou uma eternidade a alcançá-lo e perdeu a vantagem toda para o Hamilton. Mas nada que apague a óptima corrida. Ah. Sim. NORRIS. Estou na bandwagon hype do gajo. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 28 Abril 2019 Citação de pedropb13, há 23 horas: Tirar o KMag e meter o Perez na Fantasy 😎 Ferrari LUL Kvyat e Gasly a turbo, RIP 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Abril 2019 O Leclerc ia perder a corrida fosse de que maneira fosse. Aliás todas as estratégias envolveram parar mais cedo que o previsto porque os softs não valem a ponta de um corno. Foram tal maneira m*rda que softs novos não eram mais rápidos que médios usados em corrida. Posto isso, quem não tem um Mercedes, Ferrari ou Red Bull e começou com softs teve de parar bem cedinho para ficar com posição em pista depois. Quem começou com os médios teve o real proveito deles no primeiro stint até se aperceberem que tinham de alargar o mesmo porque se metessem os softs iam-se lixar e foi o que aconteceu ao Leclerc. Tanto se lixou que não valeu a pena puxar por eles, sobrando apenas parar mais uma vez e ficar com o pontinho da FL. Finalmente um fim de semana sem problemas para ninguém da Mclaren, que prova que o carro é um carro de top-10 e para a Racing Point. O Kimi ainda conseguiu sacar o ponto da praxe. Uma palavra para a Sky que já paravam de dizer que a Ferrari tem o melhor carro porque claramente não o tem. É que tirando mesmo o Bahrain, eles estão claramente a milhas da Mercedes. Mesmo ontem, a sacar uma pole na altura onde a pista estava no seu pico de temperatura, hoje iam-se lixar porque com temperaturas mais baixas eles tiveram dificuldades em meter os pneus a funcionar. Já agora, um VSC porque o Gasly não estava a 100% na escapatória? f*dasse 😂 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 28 Abril 2019 -26 Pontos com o Gasly. Turbo Driver. Pqp, não adianta. Compartilhar este post Link para o post
boim1987 Publicado 28 Abril 2019 que rombo no fantasy.... Alguém me faça um resumo da corrida que não pude ver???? Compartilhar este post Link para o post