Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Puxa, a corrida foi emocionante, não? Para eu ir ver agora os highlights e deparar me para um vídeo de quase 7 minutos 🙄

Compartilhar este post

Link para o post

Antes da época estava com uma expetativa do caraças. Por uma razão ou outra, acabei por não conseguir ver as primeiras duas corridas. Caguei logo, dado os resultados dessas. É um passeio em todas as corridas...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

+5s para o Ricciardo.

Edit: Afinal foram 2 penalizações de 5s. Fica em 11º. RIP fantasy, bem que vi que estava tudo muito bem 😂😂

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Metem-nos a correr em pistas onde o traçado é delimitado por riscos no chão a separar o asfalto a utilizar e o que não se pode utilizar e, claro, depois têm de punir os pilotos administrativamente porque não há qualquer penalização durante a corrida por se sair da pista.

Como disse na sexta-feira: esta pista é uma bela cagada e, sem surpresas, deu-nos uma cagada de corrida. Deve ser a pior pista em que já vi F1 em muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente a organização meter a luta entre Bottas vs Leclerc e não dar imagens em direto da luta entre 4 pilotos deve ser mais interessante. 

Editado por Mo Salah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, há 2 horas:

Realmente a organização meter a luta entre Bottas vs Leclerc e não dar imagens em direto da luta entre 4 pilotos deve ser mais interessante. 

E se não acontecesse nada na luta dos 4 e o Leclerc ultrapassasse o Bottas na última volta? Ia ser um shitshow engraçado. Deram, como é óbvio, preferência à possível luta do segundo lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não conseguia competir neste circuito. Tudo demasiado desimpedido para o meu gosto, num par de curvas enganava-me logo no trajeto.

A Haas desceu muito de nível de uma época para a outra. Já a McLaren sim senhor, o Alonso até chora.

A minha palmadinha nas costas desta semana vai para o Verstappen, mais uma vez consistente, mais uma vez num limbo porque não tem carro para competir com os da frente nem um colega de equipa que contribua com pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

A F1 está tão aborrecida este ano, vamos na 8a corrida e o campeonato já está praticamente decidido. Isto para o Hamilton e para a Mercedes é um passeio. Ele lá vai “chorando” durante a corrida para ter alguma atenção porque senão deixava de aparecer no ecrã. 

A Ferrari está mais um ano a levar uma lição da Mercedes e nem sabe como responder. Pensava seriamente que este ano ia ser diferente mas pelos vistos enganei-me. O Vettel está irreconhecível, a um nível muito abaixo do que esteve o ano passado.

Estou a gostar bastante é deste renascer da Mclaren, enorme corrida dos dois pilotos. 

Editado por rfss94

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pocahontas, há 47 minutos:

@Black Hawk que achas daquela pista que chega para o ano (?), no Vietnam?

Não faço ideia, principalmente porque nem sabia que irá haver um grande prémio no Vietname. Wtf?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 50 minutos:

Não faço ideia, principalmente porque nem sabia que irá haver um grande prémio no Vietname. Wtf?

circuit-hanoir-vietnam-grand-prix-f1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ver os videos na perspetiva onboard da página do YouTube da F1 permite perceber melhor o quão maus são os Williams. Os desgraçados dos pilotos lutam contra os carros para os conseguirem manobrar, é impressionante.

Editado por Black Hawk
typo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 3 horas:

É Vietnam e Zandvoort - Netherlands.. 

A Zandvoort acho piada, apesar de que com estes carros enormes vai ser muito dificil de ultrapasssar, agora aquela do Vietnam, para mim, não tem piada nenhuma..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pocahontas, há 3 minutos:

A Zandvoort acho piada, apesar de que com estes carros enormes vai ser muito dificil de ultrapasssar, agora aquela do Vietnam, para mim, não tem piada nenhuma..

Ontem nem te respondi, sorry. Mas yah, a pista parece ser uma bela banhada.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Está penalização do Ricciardo... Não se pode discordar porque acabam por ser regras mas isto mata qualquer corrida, muito sinceramente. Qual é a vantagem que ela tira dali?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, há 15 horas:

Ele literalmente foi por fora para ultrapassar um piloto lol.

Tudo bem, eu próprio disse isso. Mas qual é a vantagem que ele ganha lá? É uma recta, vai para o lado sujo da pista.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...