Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Se o Schumacher ainda tiver alguma capacidade em ver F1, deve estar orgulhoso em ver o Leclerc a sacar poles atrás de poles. É que desde 2004 ninguém tinha uma streak de 5 poles seguidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Charlinho ❤️ Ainda bem que a FIA anunciou que as corridas até à Áustria não vão contar para o campeonato deste ano. 

Primeira vez que um piloto não Mercedes saca 4 poles seguidas desde o Seb nos tempos da RBR. Também é o primeiro Ferrari desde o Michael. Absurdo. 

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, há 5 minutos:

Se o Schumacher ainda tiver alguma capacidade em ver F1, deve estar orgulhoso em ver o Leclerc a sacar poles atrás de poles. É que desde 2004 ninguém tinha uma streak de 5 poles seguidas.

Dizem que sim, que vê. 

Quanto ao negrito. Leclerc vai em 4 poles (acho que igualou o Schumi), contudo, acho que o Seb na RB conseguiu 5-in-a-row, faltando ao Leclerc mais uma para igualar essa faceta sem ser Mercedes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 17 horas:

Mclaren-Mercedes de volta a partir de 2021 HYPEEEEEE 

Agora que a Renault começa a melhorar 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Morreu um colega, outro está em perigo de vida e nem assim deixam de conduzir feitos anormais na F2. Pensam que estão a jogar PC, só pode 😥

Ah e FUCK TARMAC, fosse gravilha e não tinham esta ideia genial de cagar nas curvas. 

Compartilhar este post

Link para o post

A corrida da F1 começa agora ao meio dia, para os que quiserem acompanhar e estiverem distraídos 😂

Compartilhar este post

Link para o post

A Ferrari acho que está a preparar-se para oferecer uma vitoria ao Lewis.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, entendo a frustração do Charles, mas o Seb teve um arranque fenomenal e passou o gajo. Entendo que eles tinham a táctica do slipstream, mas ainda não tinham chegado à curva e o Seb já estava à frente do Lewis, logo era irrelevante.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que se forem ver a partida novamente o Charles nem tentou defender minimamente o que quer que fosse. Devia estar tudo definido que ia ser isto a acontecer. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crl ligo a TV a contar que começava as 13 e já vai a meio? Pqp

Vejo logo tudo 😞

Compartilhar este post

Link para o post

Epa.. Que m*rda.

Isto era mais um 1-2... Mas que m*rda o VSC também..

Tá ganho para a Mercedes.

Fui à casa de banho e o Charles está em terceiro.. Que aconteceu?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 8 minutos:

Fui à casa de banho e o Charles está em terceiro.. Que aconteceu

Parou para meter softs. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A Ferrari é a pior equipa em estratégia, corrida vergonhosa. A partir do momento em que o Vettel ganha vantagem ao Leclerc pouco interessa se a troca acontece ou não, porque o Leclerc não tinha velocidade para o Vettel. Mais valia terem feito uma corrida calma e traziam uma vitória. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...