Alonso. Publicado 11 Fevereiro 2020 Malta e que tal fazermos um podcast onde fazemos debates das corridas? Alinhavam? 🤨 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Fevereiro 2020 Se for para mal da Mercedes e dizer m*rda no geral, count me in 😂 se for algo sério e técnico não me enquadro no perfil :mrgreen: 2 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 11 Fevereiro 2020 (editado) Citação de pedropb13, há 4 minutos: Se for para mal da Mercedes e dizer m*rda no geral, count me in 😂 se for algo sério e técnico não me enquadro no perfil :mrgreen: Ninguém está a espera que tenhas conhecimento de alguma coisa 😂😂😂 Editado 11 Fevereiro 2020 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 11 Fevereiro 2020 Citação de pedropb13, há 19 minutos: Se for para mal da Mercedes e dizer m*rda no geral, count me in 😂 se for algo sério e técnico não me enquadro no perfil :mrgreen: X2 se for para me rir da Ferrari. Also, acho que o @Black Hawk tem de participar e bater no seu boneco preferido 😛 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Fevereiro 2020 Hoje é apresentado o Ferrari. Hype. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 12 Fevereiro 2020 Já se esperava. Grande Prémio da China adiado para data a anunciar. Btw, pelo menos no papel, entre RedBull, Ferrari e Mercedes, qual aparenta ser o melhor? Renault, Haas e McLaren chegam mais "perto" este ano? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 12 Fevereiro 2020 O Mercedes, nem preciso de comparar e analisar as fotos 😂 Haas chegar mais perto só se for da Williams, com um bocado de jeito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Fevereiro 2020 Citação de toze2, Em 11/02/2020 at 00:56: X2 se for para me rir da Ferrari. Also, acho que o @Black Hawk tem de participar e bater no seu boneco preferido 😛 Está quase a chegar a altura. Que tipo de surpresas me reservará o Bottinhas? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Fevereiro 2020 Citação de Black Hawk, há 5 minutos: Está quase a chegar a altura. Que tipo de surpresas me reservará o Bottinhas? Perdeste uma boa oportunidade de dizer na Bottinha 🙈 2 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 12 Fevereiro 2020 Tenho a certeza que isto foi feito de propósito para ti 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 12 Fevereiro 2020 Citação de pedropb13, há 2 horas: O Mercedes, nem preciso de comparar e analisar as fotos 😂 Haas chegar mais perto só se for da Williams, com um bocado de jeito :mrgreen: Portanto vai ser só vroome para o Hamilton até final? 🙃 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 14 Fevereiro 2020 O Alpha Tauri aka Toro Rosso está muito bonito. O nome é que é meh. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Fevereiro 2020 Começaram hoje os testes de inverno. Há transmissão na Sky F1 e F1TV. Para quem quiser subscrever a F1TV há o Promo Code: EARLYBIRD25 que, como o nome indica, dá 25% de desconto. Passa para 37.50 a subscrição anual. Não é tão fixe como o código do ano passado 😞 Ah! E é preciso entrar pelo browser no PC, na app oficial o preço é muito mais caro não sei bem porquê 😂 A Eleven Sports também criou um Passe só para F1, 50€ anuais com acesso à Eleven 3 e VOD com programas específicos que eles fazem sobre F1 e arquivam no site deles. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 19 Fevereiro 2020 Não tenciono comprar, mas acredito que ainda façam a promoção dos 50% mais perto do inicio da temporada. Seja como for, streams here i go. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 19 Fevereiro 2020 Eleven para mim nunca será opção. Por muito boneco que o Crofty seja, tenho que ver pela Sky. Muitas vezes mudo para a Movistar só para ver desespero pelo Chili Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Fevereiro 2020 No fim-de-semana fiz binge à primeira season da série da F1, até curti. A segunda season sai dia 28. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Fevereiro 2020 Os Alpha Tauri estão tão lindos. 😍 2 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 20 Fevereiro 2020 Citação de Carson Wentz, há 42 minutos: Os Alpha Tauri estão tão lindos. 😍 O Gasly especialmente, aqueles olhos... Espera, sim, as cores estão muito bem conseguidas. 2 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 20 Fevereiro 2020 Estão as equipas todas em 2020 enquanto a Mercedes já vai em 2050 😆 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 20 Fevereiro 2020 Se a Mercedes está em 2050, a ForceIndia está em 2049 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Fevereiro 2020 (editado) Citação de pedropb13, há 10 horas: Estão as equipas todas em 2020 enquanto a Mercedes já vai em 2050 😆 Explicação aqui: https://www.youtube.com/watch?v=U_uKHNJLSQs Editado 20 Fevereiro 2020 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Fevereiro 2020 Citação de pedropb13, há 10 horas: Estão as equipas todas em 2020 enquanto a Mercedes já vai em 2050 😆 O que é que o carro ganha com o duplo eixo? Compartilhar este post Link para o post