Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Mas o que é fazer bem? Estar dentro da legalidade? Yup, nesse aspecto fez bem.

Agora em termos morais e éticos é uma decisão muito perigosa para quem vem atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer bem- fazer tudo o que deve fazer para tar em primeiro dentro das regras.

Mais de metade dos pilotos faria igual se fosse preciso. Fosse um Hamilton ou Verstappen a fazer igual provavelmente nem metade das pessoas a reclamar se pronunciavam.

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa é dos que deixaram espaço para o carro da frente a tentar adivinhar quando é que o líder arrancava para terem um arranque melhor que esse carro da frente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 3 minutos:

Mas o que é fazer bem? Estar dentro da legalidade? Yup, nesse aspecto fez bem.

Agora em termos morais e éticos é uma decisão muito perigosa para quem vem atrás.

Mas que decisão moral e ética? Isto é uma corrida de F1, meu.

Os pilotos têm de manter a ordem e não podem ultrapassar antes da linha de Safety Car. O Bottas manteve o ritmo até essa linha e arrancou. Quem está em falha é quem decidiu acelerar antes de os da frente o terem feito.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse o Verstappen ou o Hamilton e arrancavam mal a bandeira verde fosse mostrada.

Estamos a lidar com tempos de reação mínimos e de segundos, num contexto onde por norma a bandeira verde traduz-se em aumento de velocidade repentino.

Sim, legalmente ele não fez nada de mal mas não deixa de ser uma decisão que despoletou tudo isto. Ele não tem culpa nenhuma, a culpa é das regras, já mudavam isto, não devia ser possível. Nem é por uma questão de corrida mas sim de segurança.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Mas que decisão moral e ética? Isto é uma corrida de F1, meu.

Os pilotos têm de manter a ordem e não podem ultrapassar antes da linha de Safety Car. O Bottas manteve o ritmo até essa linha e arrancou. Quem está em falha é quem decidiu acelerar antes de os da frente o terem feito.

Quem vai atrás reage com base em contextos mínimos e de micro segundos, não se percebe um crl do que se passa lá à frente. O que se espera em situações destas é que os carros da frente Larguem quando têm hipótese para isso e o Bottas não largou. E não tem problema nenhum mas é a decisão dele que acaba por despoletar tudo o que vem atrás.

Lá está, deviam rever a regra, não faz sentido, toda a gente foi traída pela decisão dele, até o Hamilton. O Hamilton não leva com O Leclerc em cima por pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 minutos:

Fosse o Verstappen ou o Hamilton e arrancavam mal a bandeira verde fosse mostrada.

Olha o Verstappen a arrancar mal a bandeira verde é mostrada. 

Quando a meta está tão à frente na reta, como no Brasil ou aqui em Mugello, só faz sentido para o líder arrancar o mais tarde possível. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caviar, há 1 minuto:

Olha o Verstappen a arrancar mal a bandeira verde é mostrada. 

Quando a meta está tão à frente na reta, como no Brasil ou aqui em Mugello, só faz sentido para o líder arrancar o mais tarde possível. 

Sim, no aspecto desportivo eu concordo contigo, acho é que a regra está mal.

Tanta coisa do Bottas e fica para trás na primeira curva...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a preocupação do Bottas deve ser com a sua corrida não com as dos de lá de trás, e foi o que ele fez. Eu só disse que o Bottas não devia tar a ser culpado ou reclamado de alguma coisa. E tu até concordaste que o Bottas não é culpado que foi a unica coisa que eu disse.

Editado por GomesAndré
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença de andamento entre os Mercedes e o Ferrari lmao. 

Compartilhar este post

Link para o post

como é que o hamilton saca logo 3 segundos ao leclerc? em que ano estamos? :x

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 minutos:

Sim, no aspecto desportivo eu concordo contigo, acho é que a regra está mal.

Só na temporada passada é que o limite passou a ser na meta. Antes era uma das safety car lines, junto à entrada para as boxes. Mas não sei porque mudaram. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tem-me dado gozo ver as últimas corridas dos Renault em comparação com os problemas de motor da Red Bull 

Compartilhar este post

Link para o post

É um bocado bizarro cair de pára-quedas na F1 depois de uns bons anos e ver a diferença monumental da Mercedes e o estado dos Ferrari. 

Deprimente, até.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 3 minutos:

É hoje que o Russel finalmente vai pontuar. 

Só depende do que o Vettel (não) fizer.

'Bora Ricciardo, vamos ao undercut, mate!

Crl, ficou preso atrás do Kvyat, lá se foi o undercut c'o crl.

PS: Ah!

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

qual é que foi a ideia do bottas se foi primeiro à pit que o hamilton? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 1 minuto:

Que se passou com o Leclerc?

Está num Ferrari... comeu os pneus todos a tentar acompanhar o pace do pelotão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...