Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Citação de JackBauerPT, há 42 minutos:

"tem mais vitórias e mais anos pela frente".

oh wait.

Então? Vai abandonar a F1/morrer?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Em 15/11/2020 at 12:14:

Tu és mais chato que o Mary.

pensei o mesmo. A Mercedes nem é conhecida por fazer stints longos com os pneumaticos...

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com analise do @Kimi Raikkonen, este vai ser um daqueles GP's que não vamos ver no futuro, alcatrão novo e pareciam que estavam a andar no gelo.

Boa corrida do Lewis, que mesmo tendo cometido dois erros mesmo assim acaba com uma vantagem enorme sobre o Perez e ainda dá uma volta de avanço ao Bottas. Gostei de ver as corridas do Perez, sempre muito consistente no que faz e do Sainz que mais umas voltas e não sei se não tinha ido ao pódio. Super feliz pelo Seb, se existia alguém que merecia era ele, face ao ano desastroso que teve e a classe que ele tem, ao ir ao Lewis e dar o reconhecimento, não são todos que o fazem. Muito menos quando são rivais.

E isto vai ser polémico porque no final borrou a pintura, adorei ver o Leclerc, o homem ia a voar naquelas condições, depois ao defender foi para a parte pior da pista e perdeu duas posições numa curva. Não se pode dizer que fez um resultado positivo, porque na entrada da última chicane está em segundo e passa para quarto, mas gostei da corrida dele até aquele momento. Uma coisa que também gosto bastante nele, é que coloca sempre as culpas nele, não é daqueles pilotos que se está sempre a queixar de x ou y, isso no futuro vai fazer com que melhore cada vez mais.

Bottas... aquilo foi muito mau. Quando conduzes um carro avassalador e mesmo assim acabas no fundo do pelotão dobrado, é de envergonhar. O Max também esteve para lá de mau, quando se pensava que tinha tudo para fazer brilharete. 

Parabéns ao Lewis, vai bater os recordes que houver para bater. Para o ano limpa o campeonato outra vez.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do podcast da F1 Eleven desta semana. É preciso fazer um grande filtro ao que o Nuno Pinto diz, mas no meio daquele ambiente de tasco, diz muita coisa que nem os podcasts da BCC à Sky dizem.

Não sei quem sugeriu o FF1S aqui, mas estou eternamente grato! Mal saí, é das primeiras coisas que ouço. O WTF1 voltou a ser a 3 e a rapariga que lá está, apesar de ser muito ranhosa, até que tem piada.
Para quem tem excesso de tempo para podcasts (como eu), o bandeira amarela continua a ser dois totós a falar de F1, mas de maneira bem agradável.

Há mais alguma coisa que recomendam? Scuderia F1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 8 minutos:

Gostei do podcast da F1 Eleven desta semana. É preciso fazer um grande filtro ao que o Nuno Pinto diz, mas no meio daquele ambiente de tasco, diz muita coisa que nem os podcasts da BCC à Sky dizem.

Não sei quem sugeriu o FF1S aqui, mas estou eternamente grato! Mal saí, é das primeiras coisas que ouço. O WTF1 voltou a ser a 3 e a rapariga que lá está, apesar de ser muito ranhosa, até que tem piada.
Para quem tem excesso de tempo para podcasts (como eu), o bandeira amarela continua a ser dois totós a falar de F1, mas de maneira bem agradável.

Há mais alguma coisa que recomendam? Scuderia F1

O meu problema com a Eleven é mesmo esse: o Nuno Pinto tem insights super interessantes, mas temos de ter algum filtro para perceber de onde vêm as biases dele. Por outro lado, o João Carlos Costa é um dos melhores comentadores do mundo. Os restantes, nem comento.

Os outros podcasts de F1 portugueses são fraquíssimos. Não ouço nenhum. Aconselho o Elvis (ex-mecanico da McLaren), e as analises do Palmer na F1TV. As analises do Rosberg no simulador também são fascinantes. 

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que se pode ouvir esse podcast da eleven? 

Já encontrei, é F1 Eleven mas a Eleven tem os podcasts todos juntos, na aplicação que uso.

Editado por Jpa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bill Amend, Em 19/11/2020 at 13:04:

as analises do Palmer na F1TV

Gosto de ver os vídeos dele no youtube da F1, mas não gostei do podcast

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 16 horas:

Gosto de ver os vídeos dele no youtube da F1, mas não gostei do podcast

Referes-te ao podcast e dele na BBC Radio? Se sim, concordo, não é nada de especial. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bill Amend, há 2 minutos:

Referes-te ao podcast e dele na BBC Radio? Se sim, concordo, não é nada de especial. 

Sim, esse! Fazem muita coisa, mas nada de jeito

Como é que se chama o do Elvis?

Editado por Ion Timofte

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, Em 19/11/2020 at 12:53:

Não sei quem sugeriu o FF1S aqui, mas estou eternamente grato!

Não sei se fui eu, mas acho que falei dele aqui há uns tempos (mais de um ano atrás até) quando perguntaram por podcasts. 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 6 horas:

Não sei se fui eu, mas acho que falei dele aqui há uns tempos (mais de um ano atrás até) quando perguntaram por podcasts. 😅

São uns jabardos e às vezes parece que não é um podcast de F1. Muito bom!

Citação de Bill Amend, há 15 minutos:

Grazas 😘

Compartilhar este post

Link para o post

Malta e os rumores que o Max anda com a ex do Kvyat (com a qual tem uma filha).

Fdx coitado do russo se for verdade 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O comentador da Eleven em todas as corridas reclama por ninguém sair para a pista quando não está lá ninguém. Deve ser ele o único génio que vê a pista livre certamente. Nem lhe passa pela cabeça que se optam todos por sair no limite possível do final da sessão é por algum motivo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 8 minutos:

O comentador da Eleven em todas as corridas reclama por ninguém sair para a pista quando não está lá ninguém. Deve ser ele o único génio que vê a pista livre certamente. Nem lhe passa pela cabeça que se optam todos por sair no limite possível do final da sessão é por algum motivo?

😂😂😂😂😂 Oscar is love, Oscar is life. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 27 minutos:

😂😂😂😂😂 Oscar is love, Oscar is life. 

E ele continua a dar-lhe. Que palerma.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...