Alonso. Publicado 2 Novembro 2020 Hoje vou fazer de @Ghelthon mas sinceramente hoje tentar colocar culpas no Bottas é estar já a pegar por pegar. O homem tem o falso plano destruído que lhe custa décimas todas as voltas importantes por causa de detritos do Stroll, partiu bem e estava claramente rápido, é injusto dizer o quer que seja do Bottas hoje. Aliás nas últimas corridas o Bottas pediu sempre uma estratégia diferente do Lewis e obteve sempre uma resposta negativa. Hoje colocaram o Lewis a ganhar posição (talvez porque até soubessem do falso plano no carro do Bottas). Sinceramente com tudo "normal" não me parecia que o fosse perder o primeiro lugar e merecia, estava a fazer um fim de semana bom. Stroll que este ano deu um salto competitivo na primeira fase da temporada, desde que apanhou o covid parece que lhe fez mal a paragem, é asneira atrás de asneira... Russel... Lá está o que dizia, falta consistência ali. Errar com o safety car não é normal. Melhores em pista, Perez, Kvyat (o russo nos dias dele é super competitivo) e gostei muito do Seu, se não fosse o erro ali na por estava a competir por pontos. Albon, acho que foi o último prego.. ah e Dani Ric e Renault ♥️ Mais um! Citação de pedropb13, há 9 horas: Como se alguém acreditasse nisso que ele disse 😂 Mesmo 😂 E para acabar Imola é muito amor, pistas das antigas, muitas chicanes, curvas rápidas, gravilha, curvas técnicas é pah... eu quero é Imola todos os anos ♥️ Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Novembro 2020 Mas quem é que pegou no homem hoje? Que mania da perseguição 😄 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Novembro 2020 Não foi detritos da Ferrari? A Mercedes até publicou isto: https://twitter.com/MercedesAMGF1/status/1322894826644426753/ Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 Novembro 2020 Citação de Black Hawk, há 9 horas: Mas quem é que pegou no homem hoje? Que mania da perseguição 😄 Pegaste tu 😅hater Citação de Ghelthon, há 2 horas: Não foi detritos da Ferrari? A Mercedes até publicou isto: https://twitter.com/MercedesAMGF1/status/1322894826644426753/ Então foi do Ferrari. Pensei que tivesse sido do Stroll quando partiu a asa. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Novembro 2020 Citação de Alonso., há 34 minutos: Então foi do Ferrari. Pensei que tivesse sido do Stroll quando partiu a asa. O tweet é meio a gozar vá, portanto não sei. 😁 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Novembro 2020 Citação de Alonso., há 4 horas: Pegaste tu 😅hater What? Peguei foi com o Ghelthon. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Novembro 2020 https://streamable.com/79lvo4 Vejam a partir dos 0.40 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Novembro 2020 crl. os gajos ali a varrer. Não ouviram o carro a vir? borrava-me todo, ainda por cima o stroll Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Novembro 2020 Eles não tem que ouvir, o Stroll ( e outros) tiveram autorização para arrancar demasiado cedo. Normalmente é quando os gajos já estão fora de pista e quando já não existe nenhum perigo. Podia ter corrido mal... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Novembro 2020 O stroll estava a dar a volta pra voltar pra trás do pelotão não? Aliás, o gajo ali ao início vai pela relva. Até podia ter corrido mal contra outro carro de F1. mas a velocidade a que ele passa dos comissários.. é assustador. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Novembro 2020 Citação de Jimpo, há 2 minutos: O stroll estava a dar a volta pra voltar pra trás do pelotão não? Aliás, o gajo ali ao início vai pela relva. Até podia ter corrido mal contra outro carro de F1. mas a velocidade a que ele passa dos comissários.. é assustador. Yup, os lapped cars podiam acelerar para se juntar ao fim do pelotão. Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 2 Novembro 2020 O Stroll também cagou completamente nas double yellows que se vê imediatamente antes do sítio em que os marshals estão. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Novembro 2020 Que medo, credo. E é como dizem, ainda por cima o Stroll, é a mesma coisa que ver a morte a passar... Ainda sobre o detrito do Ferrari no carro do Bottas (vejam as outras fotos): https://www.instagram.com/p/CHKhETlBlYx/ Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 5 Novembro 2020 Anunciaram Arábia Saudita em 2021 Night race em street circuit Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Novembro 2020 Arábia Saudita é um new low na história da F1. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Novembro 2020 Do mais previsível que há depois de tanta publicidade à Saudi Aramco. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 6 Novembro 2020 https://youtu.be/4PepKLiBvx4 @depina ♥️ 1 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Novembro 2020 Citação de Alonso., há 6 horas: https://youtu.be/4PepKLiBvx4 @depina ♥️ deus 😍 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Novembro 2020 Em termos de posições ganha durante a primeira volta este ano. Gio 45 Mag 24 Latifi 19 Raikk 17 (quase tudo em Portugal :mrgreen:) Leclerc 12 Ricciardo 12 Tudo bem que para ultrapassar é preciso estar atrás, mas boas stats do Gio. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Novembro 2020 Não há 🇵🇹 em 2021, a não ser que caia ali na R4, mas duvido. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 10 Novembro 2020 Essa R4 é o spot do Vietname, as autoridades (acho que sanitárias) proibiram a realização do evento. Provavelmente se não for possível ir lá nem fazem GP nesse fim de semana. O Algarve fica como reserva, como a Turquia, Alemanha etc. Isso já era sabido. E cheira que esse calendário tão grande é já a contar com algumas desistências sem que tenham que arranjar substitutos "à pressa" por isso não vejo mesmo que seja possível a repetição do GP de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Novembro 2020 Epa não me lixem, esse spot era brutal. Corrida no 25 Abril, imediatamente antes da corrida em Barcelona... parece quase um emparelhamento divino. Bora! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Novembro 2020 acho que já era mais ou menos previsível. acredito que em 2022 haja novidades. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 10 Novembro 2020 so you're telling me there's a chance? Compartilhar este post Link para o post