Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Citação de Seferogol, há 27 minutos:

Não é de hoje 😁

Tem sido recente... Péssimo

E olha ninguém contava com isto 😮 surpresa geral

Bottas esteve impecável. Vamos ver amanhã

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

lel

Calma bebé. Ninguém se magoou. 

Pronto, já passou, já passou.

Compartilhar este post

Link para o post

Grandaaaa Bottas. Coisa linda. 

Citação de Alonso., há 3 horas:

Isto vai ser um passeio da RedBull

Foram em ritmo de passeio a ver os Mercedes 😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 12 minutos:

Calma bebé. Ninguém se magoou. 

Pronto, já passou, já passou.

Já sabes que aqui tens de bater constantemente no Bottas 😅

Por acaso até me tem surpreendido pensei que fosse continuar a ter a época medíocre que teve no início do ano mas aqui e ali o Bottas tem surpreendido

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 8 minutos:

Já sabes que aqui tens de bater constantemente no Bottas 😅

Por acaso até me tem surpreendido pensei que fosse continuar a ter a época medíocre que teve no início do ano mas aqui e ali o Bottas tem surpreendido

Desde que a sua saída foi oficializada, o homem parece que tirou um peso de cima. 

Excluindo há 2 GPs que ele fez um frete, tem estado a ser um dos melhores, excluindo os que lutam pelo título

Compartilhar este post

Link para o post

Metam dinheiro no Verstappen. Ele não fez nenhuma volta limpa no Q3. A primeira cometeu dois erros (atravessou o corrector numa chicane e derrapou à saída de outra curva) e na segunda levantou o pé por causa dos outros dois pategos que foram em frente.

Os Red Bulls têm mais ritmo do que aquilo que os resultados mostraram.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 25 minutos:

Metam dinheiro no Verstappen. Ele não fez nenhuma volta limpa no Q3. A primeira cometeu dois erros (atravessou o corrector numa chicane e derrapou à saída de outra curva) e na segunda levantou o pé por causa dos outros dois pategos que foram em frente.

Os Red Bulls têm mais ritmo do que aquilo que os resultados mostraram.

Quem eram esses que iam na frente? Eram o Checo e o Tsunoda?

Eu não arriscava que o Max vencesse, tem os 2 Mercedes na frente, mas não me admirava que isso acontecesse.

É como dizes, nem ele, nem o Checo poderiam fazer um Q3 limpo. Aliás, nem percebi bem o que aconteceu a este último

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, Agora:

Quem eram esses que iam na frente? Eram o Checo e o Tsunoda?

Eu não arriscava que o Max vencesse, tem os 2 Mercedes na frente, mas não me admirava que isso acontecesse.

É como dizes, nem ele, nem o Checo poderiam fazer um Q3 limpo. Aliás, nem percebi bem o que aconteceu a este último

O Tsunoda ou o Gasly e o Perez. O Alpha Tauri saiu primeiro e o Pérez, que vinha atrás, deve-se ter distraído e saiu largo também. O Verstappen vinha atrás deles e não saiu, mas deve ter levantado ligeiramente o pé.

Compartilhar este post

Link para o post

O Max tem é que conseguir ultrapassar algum Mercedes na largada, caso contrário eles metem o Bottas entre ele e o Hamilton e este vai se embora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 46 minutos:

O Max tem é que conseguir ultrapassar algum Mercedes na largada, caso contrário eles metem o Bottas entre ele e o Hamilton e este vai se embora.

E o Perez não pode deixar-se ser comido pelo Gasly ou pelo Dani, correndo o risco da RB ficar em desvantagem nas pits

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por nada, mas não me parece que seja assim tão difícil ultrapassar nesta pista com DRS, ainda para mais os Red Bull que são fortíssimos no terceiro sector logo antes daquela recta gigantesca que é zona DRS.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ver os Redbull a ultrapassar nessa reta. A Mercedes em reta já anda como se tivesse DRS

Compartilhar este post

Link para o post

Que exagero do crl. Eu acho que a RBR continua a ter mais race pace que a Mercedes e a vitória vai para quem conseguir ficar à frente do outro no primeiro stint, tipo EUA.

Mas começar da pole é pessimo no México e ficas sempre à mercê de todos os outros a abusar do slipstream.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

O Bottas não quis prejudicar o Hamilton e acabou por se f*der...

Compartilhar este post

Link para o post

O que tramou o Lewis foi ter saído ligeiramente melhor que o Bottas e assim não ter conseguido meter-se no cone dele. 

O Max não teve uma largada melhor que os outros. Teve foi uma abordagem brutal na primeira curva. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...