Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Citação de Bashir, há 15 minutos:

Já a de ontem à multa de 50K foi ridicula. 

Eu gostei ahah não pode comprar Fifa points.

Não esperava que o Hamilton fizesse isto, mas que grande corrida, impecável! Pena pelo Max mas hoje nada a fazer, teve mal naquela "defesa". Normal que o Verstappen tente defender ao máximo mas há limites, mas é preciso também ter calma com o gajo 😂 não esquecer que foi mandado para as barreiras em Silverstone pelo Hamilton, são dois monstros e no meio da loucura que deve ser conduzir um F1 e as decisões em milissegundos às vezes falham. Siga, continua a ser uma das melhores lutas da F1.

Pena pelo Perez, quero que o gajo consiga passar o Bottas até ao final da época

E quem acaba por acertar desde o inicio sao os Ferrari que, sabendo o seu lugar na parte do topo da classificação, não caem dali. Mais um mau fim de semana da Mclaren...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 minutos:

Calma lá que o Max cair do estado de graça não acontecerá. É um piloto com talento e que muito provavelmente será campeão mundial no futuro

Acredito que ainda será este ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, Agora:

E se o Max for campeão, coloca-o num dos melhores campeões de sempre.

Top 20 só se for e mesmo assim 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, Agora:

? De que estás a falar?

De isto parecer a eterna discussão do Ronaldo vs Messi.

O Senna abria os cotovelos a defender posição e hoje em dia é adorado, o Schumacher era fdp a correr, hoje em dia toda a gente gosta dele, o Vettel era incrível, foi odiado enquanto ganhou para agora ser adorado, o Lewis é um piloto incrível, teve uns primeiros anos na F1 em que era agressivo e conduzia de braços abertos também e é odiado e adorado.

É uma parvoíce, a única altura onde deixam de ser apenas odiados é quando não ganham ou deixam a F1.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

Esta opinião considerando que apenas é 1x campeão, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 minutos:

O Kimi está a referir ao aspecto negativo das manobras do Sena

Esqueci-me de traçar a comparação que o Senna era adorado por o fazer e o Max não. É normal, até deveria ser um síndrome. Acontece em tudo o que é desporto, quando tens dínamos polarizadores, a malta entra em relações de amor/ódio pelos mesmos de forma absurda. O desporto sempre foi assim, sempre será.

O Lewis é adorado e odiado neste momento, quando sair será apenas adorado e isto aplica-se a todos os pilotos, incluído o Max.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

Eu não via F1 antes de 96 👀

Mas espera, não estou a coloca-lo nos melhores de sempre, se foi isso que percebeste.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 1 minuto:

O talento não está em causa mas o Max, sejamos sinceros, tem ali muito apoio que é mais pessoal farto de ver o Lewis ganhar que outra coisa. Quando o Lewis sair e começar a lutar com outros pilotos, principalmente se forem mais likable é capaz da coisa virar.

Mas isso acontece com tudo. 

Por alguma coisa o Lewis não é referido como o melhor de sempre mesmo tendo números para isso. Teve anos e anos no carro mais dominante de sempre na F1.

É o outro lado da moeda.

No meu caso, eu tinha quase tudo para gostar do Max mas não suporto pilotos que não sejam limpos, agressidade é sempre bem vinda mas há limites

Citação de F. Mota, há 4 minutos:

Esta opinião considerando que apenas é 1x campeão, certo?

Futurologia, não saberás o futuro. Por enquanto tem zero títulos e mesmo com um título nem figurava nos melhores de sempre.

Citação de Seferogol, há 3 minutos:

Eu não via F1 antes de 96 👀

Mas espera, não estou a coloca-lo nos melhores de sempre, se foi isso que percebeste.

Percebido 😉

Compartilhar este post

Link para o post

O Senna em 2021 teria quase pontos na sua superlicença para levar um race ban. A postura do Senna era "é à minha maneira ou vamos colidir".

O Max infelizmente tem a mesma postura. Foi em 2016, tanto que se teve de mudar as regras por causa disso e hoje foi mais um exemplo disso. Até podem parecer poucos exemplos, mas é o suficiente para os outros pilotos "hesitarem" em situação normal de corrida. O que ajuda a serem poucos exemplos é a RBR pilotar na F1 e não na F1.5 com a Ferrari, Mclaren e companhia, e não por um aumento substancial de maturidade. Também não terem estado numa title fight desde 2016 faz com que haja menos a ganhar.

Isto não é questão de se gostar ou de odiar de alguém. Estou simplesmente a falar da postura em pista.

Editado por Kimi Raikkonen
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, há 3 minutos:

O Senna em 2021 teria quase pontos na sua superlicença para levar um race ban. A postura do Senna era "é à minha maneira ou vamos colidir".

O Max infelizmente tem a mesma postura. Foi em 2016, tanto que se teve de mudar as regras por causa disso e hoje foi mais um exemplo disso. Até podem parecer poucos exemplos, mas é o suficiente para os outros pilotos "hesitarem" em situação normal de corrida. O que ajuda a serem poucos exemplos é a RBR pilotar na F1 e não na F1.5 com a Ferrari, Mclaren e companhia, e não por um aumento substancial de maturidade. Também não terem estado numa title fight desde 2016 faz com que haja menos a ganhar\

Fair and square. O que não faz sentido e teres pessoas a idolatrar o Senna por aquilo que era para depois bater no Max por ser exatamente o mesmo. 😅

Eu adorei a corrida de hoje e o Lewis faz um fim de semana do crl mesmo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hot take, mas o Senna foi elevado a status de Deus Eterno da F1 porque morreu. Tivesse sobrevivido, continuaria a ser o deus eterno, mas apenas no Brasil, enquanto no resto do mundo talvez ficasse no mesmo patamar do Lauda.

Ele em termos de talento e velocidade natural, é simplesmente o melhor que já vi, mas na F1 não chega e o Prost, Schumacher e o Hamilton dão 20-0

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Já não via um fds inteiro de F1 há algum tempo. Do crl. Vamos assim até ao fim e depois venha a temporada no Netflix. 

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diz que o Max é chorão deve ver F1 há meia dúzia de GP, todos choram quando não lhes corre bem, ainda por cima quando está em jogo um titulo mundial. É um dos melhores pilotos que me lembro de ver nos últimos largos anos, está a provar este ano que está bem mais forte mentalmente e está a extrair tudo do carro. Com 23 anos a discutir o titulo mundial contra aquele que é provavelmente o melhor piloto da história não é para todos. 

Eu espero que seja campeão para quebrar a hegemonia do Hamilton, mas se não for é totalmente merecido por parte do Hamilton. Que espetáculo de época. Finalmente há luta até ao fim. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 2 minutos:

Já não via um fds inteiro de F1 há algum tempo. Do crl. Vamos assim até ao fim e depois venha a temporada no Netflix. 

Onde teremos um episódio de um duelo alucinante e uma rivalidade de espumar a boca entre Sainz e Lando Norris 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, há 2 minutos:

Quem diz que o Max é chorão deve ver F1 há meia dúzia de GP, todos choram quando não lhes corre bem, ainda por cima quando está em jogo um titulo mundial. É um dos melhores pilotos que me lembro de ver nos últimos largos anos, está a provar este ano que está bem mais forte mentalmente e está a extrair tudo do carro. Com 23 anos a discutir o titulo mundial contra aquele que é provavelmente o melhor piloto da história não é para todos. 

Eu espero que seja campeão para quebrar a hegemonia do Hamilton, mas se não for é totalmente merecido por parte do Hamilton. Que espetáculo de época. Finalmente há luta até ao fim. 

Ele é chorão, como todos os outros.

Aliás, ainda bem que é chorão. Eu ponho-me no lugar dele e dos outros e, lá dentro, seria igual. Falar do sofá é fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

Onde teremos um episódio de um duelo alucinante e uma rivalidade de espumar a boca entre Sainz e Lando Norris 😎

Mal posso esperar para ver os radios do GP do Brasil enquanto mostram imagens do GP do Bahrain.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, Agora:

Ele é chorão, como todos os outros.

Aliás, ainda bem que é chorão. Eu ponho-me no lugar dele e dos outros e, lá dentro, seria igual. Falar do sofá é fácil.

Sim claro que é. Eu queria dizer aquilo para quem o caracteriza apenas como chorão e não olha para o que faz em pista. 

Compartilhar este post

Link para o post

São todos, ninguém gosta de perder, uns estão mais habituados a perder e habituaram-se, de resto dos que ganham e lutam por coisas uns disfarçam melhor que outros...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, há 9 minutos:

Sim claro que é. Eu queria dizer aquilo para quem o caracteriza apenas como chorão e não olha para o que faz em pista. 

Ou seja, literalmente ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 10 minutos:

já há pov do max na curva? 

bizarro como não mostraram nada

Acho que os carros não transmitem as várias câmaras em simultâneo. Como ali estava a transmitir a que está apontada para trás, as imagens das outras só ficarão disponíveis quando forem descarregá-las ao carro manualmente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, há 24 minutos:

Mal posso esperar para ver os radios do GP do Brasil enquanto mostram imagens do GP do Bahrain.

Ou se, o Lewis for campeão, meter o GP do Brasil como a ultima prova da temporada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caviar, há 13 minutos:

Acho que os carros não transmitem as várias câmaras em simultâneo. Como ali estava a transmitir a que está apontada para trás, as imagens das outras só ficarão disponíveis quando forem descarregá-las ao carro manualmente.

til

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...